domingo, março 04, 2007

Adiada a VL

Não vou postar a continuação da VL que tinha prometido para amanhã. Eu fiz a parte anterior com muita vontade e os comentários foram ínfimos, por isso perdi a vontade de continuar. Tanto eu quanto o Youkai X somos pagos com elogios sinceros. Não reclamo de modo algum da sinceridade dos mesmos, apenas da quantidade. Não estou pedindo dezenas de comentários nos elogiando, só queria que todos os leitores atuais (e eu sei quantos e quais são) no mínimo fizessem cada um o seu comentário, seja ele elogiando ou esculhambando. Se for elogio, ótimo, mais motivação temos pra continuar. Se for esculhambação, ótimo, vamos nos esforçar e tentar melhorar. O que não é possível agüentar é a indiferença.
Não estou com raiva, triste, decepcionado, feliz, irônico ou aliviado. Nenhuma emoção, apenas sem vontade.
Shikamaru: Aaaaah, isso é muito problemático...
E nem que eu recupere a vontade hoje, não dá mais tempo de terminar a parte da VL pra amanhã.
Hiei: ... até mesmo porque esqueci como se enfaixa...

Deixando bem claro que o blog não está acabando. Quando minha vontade voltar, eu o atualizo.

Bem, era isso que eu tinha pra dizer. Até mais.

|
Comments:
Puxa, MM, desculpe, mesmo. A VL está excelente, ri um bocado, mas acabei não comentando nada dessa vez, nem aqui e nem na saga do Shishio. Mas pode estar certo que daqui pra frente seu trabalho e o do Youkai X serão plenamente valorizados!
 
ouw cara... nem precisa disso. Faça por vontade própria, o que vier depois é lucro sacou?
 
Eu estava fazendo só por mim mesmo, mas depois me esforcei mais e não teve comentários. Se fosse pra fazer só pra mim, nem publicava, deixava guardado no meu computador pra eu ler quando quiser e rir sozinho.
 
Eu também senti falta dos comentários, mas pelo menos alguns casos são bem justificáveis (dos que eu sei), como por exemplo uma das leitoras que agora com o fim de período não teve tempo algum pra ler. Vou então fazer depois que eu sair de umas ocupações o Ato 10 da Saga de Shishio e quem sabe eu poste uma outra coisa que eu tinha escrito faz um tempo atrás e coloco até imagem de algumas personagesn (pois imagino que boa parte do pessoal nem sabe como é a aparência de tais personagens).
 
Propaganda é a alma do negócio.
 
Voce de fato tem razão, Kravis. Onde mais será que consigo público pras VLs e pra Saga de Shishio? Se bem que algumas amigas e amigos meus já comentam por aqui pelo menos na Saga de Shishio.
 
Que bom que voce resolveu postar além da Saga do Shishio, outras novidades suas, Youkai X.
MM, eu sabia que o povo ia se manifestar com essa sua postagem.
 
Seguinte.

É óbvio que quem posta e tem sistema de comments espera um opinião a respeito do que postou, porém, tornar os comentários como parte fundamental do blog é errado.

E digo isso sem hipocrisia nenhuma. Eu costumava a ter 40, 30 comments em posts meus de um dia pra outro e agora mal chega a ter 10 durante uma semana inteira, isso não quer dizer que eu vá terminar com o blog ou ficar choramingando comments, alias, os motivos pra eu não postar mais com toda aquela frequencia se devem ao fato de não tem mais tanto tempo assim e nem saco. Portanto, se vc utiliza-se o motivo da falta de saco (inspiração pra uns) ou de tempo soaria mais válido. Agora não fique se baseando apenas nos numerozinhos do blogger comments, até pq TEM MUITA GENTE que lê mais por um motivo ou outro não comenta.

Quer saber quanta gente lê sem medo de erra? Coloque um contador.
 
...e é claro, propaganda é alma do negocio. Isso envolve desde comentar em blogs, foruns ou locais onde vc saiba que existe um publico que aprecia o que vc escreve, até tentar a sorte em um site como o Kravis fez.

Alias, siga o exemplo da Santa Ceia do Shin que foi levada aos foruns da vida.
 
Dica?

site da Heroi e lá tem sistema de comments. Só não se torne um SPAMER chato, isso afasta em vez de atrair.

Olha MM espero que vc não tenha ficado chateado com o que falei, mas é foda ver um lance que eu gosto acabar por um motivo importante sim, mas não fundamental...
 
Tudo que foi comentado aqui é válido e eu entendi, mas tenho menos saco ainda de ficar fazendo propaganda. Já estou vislumbrando um dia pra voltar a postar.
 
Ah, sim, e o blog tem contador sim. Ele fica lá embaixo, até eu já tinha me esquecido dele.
 
Os youkais - inclusive um que tem "nomad" escrito na testa - em uníssono e em coro, pedem:

"ESCREVE! ESCREVE! ESCREVE! ESCREVE!"

Faça a vida dos youkais um pouco mais feliz. Os coitados só morrem no Torneio, eles precisam se divertir também.

:D
 
Eu não comentei porque já tinham escrito tudo que eu ia escrever, mas eu gostei da VL, exceto algumas partes que achei meio entediantes. Mas aquela parte do "dedinho" foi a melhor com certeza.
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!