segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Versão do Legendador -Parte 1

Narrador: Tendo impedido Jin de concretizar sua famigerada Revolução do Espaço, Yusuke pensava ter vencido a luta, mas... graças a uma manobra desonesta por parte dos advogados do time Mashoutsukai, foi decidido que tanto Jin como Yusuke perderam por permanecerem fora do ringue, apesar de Yusuke ter mandado Jin pra pqp. Quando todos pensavam que o time Urameshi seria desclassificado e o anime seguiria um curso original, surge aquele que todos haviam esquecido: Kuwabara, que se auto-denomina O Homem.
Kuwabara argumenta que é o único em condições de lutar visto que para ele não faz diferença estar bem ou com todos os ossos quebrados, pois sua $$Força de Vontade$$ é muito grande.
E agora? Qual será o desfecho desta luta? Rishou desmoralizado ou Kuwabara eunuco?

Taaaaaaaaaaannnnnn (aquele som enquanto aparecem as letrinhas do título)

"Kuwabara desesperado, o poder do capital (Parte 1)"

Photobucket - Video and Image Hosting
Koto: E finalmente teremos a luta finaaaallll!!! Deste lado, pesando 90 Kg de pura burrice... KUWABARA, A FLOR, O HOMEM-CEREJEIRA!!!
Kuwabara: Peraí? Quem escreveu esse texto?
Koto:... e deste outro lado, temos Rishou!!! Aquele que eu não sei porra nenhuma, pois hoje foi o primeiro episódio que ele vai lutar. Será que ele terá uma longa participação?
Rishou: Vamos logo que eu preciso atualizar meu blog...


Photobucket - Video and Image Hosting
Monstros da torcida (murmurando, como se conversassem entre si):
-Peraí, eu já vi esse cara em algum lugar!
-É! Eu também! Não é aquele que tinha um blog de cavaleiros?
-Sim! É o Kravis! Não, é muito parecido com ele, talvez primo...
-Seu maldggito! Por que parou os comentários de cavaleiros???
-Kuwabara, mate esse cara, ele nos obriga a legendar incessantemente!
-MATA, MATA,MATA,MATA! Êêêêêêêêêêê!!!

Rishou: Feh, vamos começar logo esta luta que eu estou louco para adicionar mais e mais legendas de filmes! Ufufufufu...


Photobucket - Video and Image Hosting
Yusuke: Essa não, Kurama, Kuwabara não tem nenhuma chance contra um oponente daqueles!
Kurama: Tratando-se de Kuwabara, qualquer milagre pode acontecer, meu amigo. Preciso me concentrar em conter essa Canabis que plantei em mim mesmo.
Yusuke: Tinha gosto de hortelã...


Photobucket - Video and Image Hosting
Koto: O lutador Kuwabara é muito bravo, minha gente! Mesmo ferido ele...
Kuwabara: AAAAAAARRGGGGGGGHHHHHH
Koto: Mas que azar o do participante Kuwabara, minha gente! Ele foi atingido por uma bala perdida momentos antes da luta começar!!! Esse com certeza é o filho da puta mais azarado que eu já vi!!!
Torcida: HAHAHAHAHAHA (momento-família, com todos rindo)

Photobucket - Video and Image Hosting
Koto: Agora ele vira a bunda para a platéia!!! É a primeira vez que isso acontece desde que o torneio começou! Kuwabara mostra ser um lutador muito ousado. Mas vejam... a platéia protesta, minha gente!
Platéia: Buuuuuuuu, fora, fora!
Alguns youkais: Meus olhos! Aaaah, meus 5 olhos!!!
Koto: Os youkais mais fracos não suportam a visão horrenda. Eu mesma devo me proteger. *coloca óculos escuros para se proteger da visão da bunda de Kuwabara*

Photobucket - Video and Image Hosting
Youkai amarelo: Mas o que é aquilo?
Youkai monocorno: Ora, mas é claro que é um ânus! Nunca viu, não, Juvenal?
Juvenal, o Youkai amarelo: Ah, tá, é que os meus dois ficam na testa...
Youkais de trás, cantando: Ôôôôôô, Kuwabara, eu vim aqui só pra te ver morrer! Deixa de mostrar o c* e vai tomar no c*!!!
*obviamente a música é desafinada*

Photobucket - Video and Image Hosting
Rishou: Essa juventude de hoje está muito mudada...

Photobucket - Video and Image Hosting
Kuwabara: Ah, seu imbecil, agora que eu posso finalmente lutar, você vai sofrer na minha mão, seu maldito!
Rishou: Ah, tá bom, de novo esse papo clichê apelão de personagem favorecido pelo autor? Vamos logo que você está cansando meus belos cabelos sedosos.

Photobucket - Video and Image Hosting
Kuwabara: Filho da puta!
Rishou: Maconheiro!
Kuwabara: Viado!
Rishou: Corno manso!
Kuwabara: EMO!
Rishou: Kuwabara! Ahahaha! Ganhei!
Kuwabra: O QUÊ?!?!
Koto: Mas o que é isso, minha gente? A luta começa com um combate verbal de alto nível! É a primeira vez que isso acontece desde que se iniciou o torneio!

Photobucket - Video and Image Hosting
Mascarada misteriosa de rosto desconhecido e ignorado: Hiei, o que você acha do nível dos dois?
Hiei: Eu nunca vi dois caras tão idiotas juntos em toda minha vida. Vai ser interessante. Devo admitir que minha fúria pelo fim dos comentários de cavaleiros me fará matar todos desse estádio em 24 horas.

Photobucket - Video and Image Hosting
Sakyo: Eu não agüento olhar para essa luta ridícula. Vou ao banheiro.
Toguro: Eu também vou.
Sakyo: Hã... eu posso ir sozinho!
Toguro: EU VOU!
Sakyo: Não! Não! De novo, não! *sai correndo e chorando como uma menininha histérica*
Toguro: Isso vai ser muito doloroso.

Photobucket - Video and Image Hosting
Koto: Enfim vamos começar a luta final! Lembramos à platéia que não mexam nos cadáveres dos espectadores que morreram com golpes perdidos durante as lutas anteriores. A equipe de limpeza os recolherá e os reaproveitará para a carne dos sanduíches vendidos no estádio, como sempre fazemos. Obrigado pela atenção.

Photobucket - Video and Image Hosting
Rishou: E então, Topete de Fezes? Vai vir pra briga ou vai ficar me paquerando aí? Aposto que está com inveja do meu cabelo. Se quiser eu posso fazer uma chapinha em você também. O que você acha?

Photobucket - Video and Image Hosting
Koto: Incrível, minha gente! Kuwabara joga suas costas contra o pé de Rishou!!! Que golpe mais refinado! Ele se assemelha a um algodão-doce! Terá surtido efeito em Rishou?!?!
Togashi: Isso que eu desenhei é o braço do Rishou, a perna dele, o pênis ou uma mancha do paint??
Kuwabara: Não era bem isso o que eu planejava...

Photobucket - Video and Image Hosting
Koto: E Kuwabara foi jogado longe, pessoaaal! Ele retorna à sua postura de luta: de quatro de costas para o adversário! Quantas técnicas incríveis presenciamos no Torneio das Trevas deste ano! É sensacional!!!
Platéia: ÊÊÊÊÊÊÊ!!!! VAAAAI... O RISHOOOOOOU... ELE ENGATOOOOOUUU... KUWABARAAAA!!! *cantando desafinadamente*
Kuwabara: Mas por quê? Meu golpe de costas no pé dele acertou em cheio... Por quê??!?!
Rishou: Ahahaha, Kuwabara... o seu problema é que você pensa que ganhar é perder e que dar a bunda é nocaute. Você vai mesmo deixar que minha política legendista continue a causar sofrimento a todos os leitores? Você vai abandonar seus amigos? Hahahaha, sacaneei!

Photobucket - Video and Image Hosting
Kuwabara: Mas como? Eu preciso recuperar minhas energias. Os leitores dependem de mim, a paz no mundo, tudo. Como as borboletas voarão em paz? Como as cerejeiras florescerão? Como...

Photobucket - Video and Image Hosting
POF *subitamente interrompido por um soco na fuça*
Koto: Rishou nos poupa do discurso piegas de Kuwabara! Que grande lutador esse Rishou!
Monstro: Vai, Rishou, acabe com ele, mostre sua garra, sua força de vontade!


Photobucket - Video and Image Hosting
Botan: Mas aqui estão as entradas! Por que não podemos entrar, seu filho da puta?!
Funcionário filho da puta: Garotinha, essas entradas são de mentirinha. Você comprou de um vendedor verde de orelhas potudas?
Botan: Sim... Mas todos os vendedores são verdes de orelhas pontudas!
Funcionário filho da puta: É verdade. Então são falsos. Fora daqui!

Photobucket - Video and Image Hosting
Funcionário filho da puta: Aaaaah, vocês querem ver a luta, nééééé? Mas eu sou funcionário público, minha filha, não sei se você sabe! Quer atendimento bom? Então vá voar, correr na água, chupar cana e cantar o hino nacional ao mesmo tempo, depois vem pedir atendimento bom, tá?

Photobucket - Video and Image Hosting
Funcionário filho da puta: Huuum, a baixinha eu acho que seria pedofilia, aquela deve ter câncer de pulmão... e você de cabelo azul deve ter silicone, mas não sei, não...
Botan: Ih, dá um tempo! Ainda estou juntando dinheiro! Senhor Koenma não me paga muito bem.
Yukina: Câncer de pulmão é uma coisa boa?
Shizuka: ...

Photobucket - Video and Image Hosting
Funcionário filho da puta: E você, humana, eu tenho uma coisa muito interessante pra te mostrar ali detrás da moita. É verde, duro e bem comprido!
Keiko: !!!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting
Keiko: SAI DAQUI, SEU IMBECIL!!!!!! EU SÓ DOU PRO YUSUKE! (e em hentais)
PAF!!!!!
Funcionário filho da puta: Mas eu só ia mostrar uma plantação de bambu!!! Era tão bonito!!! Aaaaarrrrggghhhhhhhhh

Photobucket - Video and Image Hosting
Shizuka: Ah, seu filho da puta, tá pensando que berimbau é gaita? Você acha que o Cartoon ia te chamar mesmo de filho da puta, seu filho da puta? Só um filho da puta mesmo pra pensar uma coisa dessa! Como é teu nome mesmo?
Funcionário filho da puta: Filho da puta?
Shizuka: FILHO DA PUTA!

Photobucket - Video and Image Hosting
Yukina: Será que vai ficar tudo bem?
Botan: Claro que sim! A Shizuka vai matá-lo lentamente de forma bem dolorosa. O que há de mal nisso? Hahahaha!!!
*som de ossos se quebrando ao longe*

Photobucket - Video and Image Hosting
Guardinha #1: Parem, parem! Vocês vão pagar os direitos trabalhistas dele! Parem aí! Ei, ei, não digam nada sobre carteiras de trabalho não assinadas! Esperem! Vocês o mataram na minha ronda, eu vou ter que prestar contas! ESPEREM AÍ, PELO AMOR DE DEUS!
Shizuka: Sebo nas canelas, juvenal! VELOCIDADE MÁXIMA! Tatatatatataaaa!!! *sai correndo igual ao Viewtiful Joe em alta velocidade*

Photobucket - Video and Image Hosting
Guardinha #2: Vocês fiquem de quatro aí, parem!
Guardinha #1: Nós somos a autoridade aqui! Porra, ninguém nos respeita só por que somos lagartixas crescidas?
Guardinha #2: Até que é uma boa razão. Nós tínhamos papéis bem mais estilosos em O Mundo Perdido. Quem vai respeitar uma lagatixa de gravata?

Photobucket - Video and Image Hosting
Botan: Aaaaaiii, minha santa Carupita! Sr. Koenmaaaaa!!!
Shizuka: Mas não eram dois guardas? De onde veio o terceiro cacetete?
Guardinha #1: Nem te conto.
Yukina: É impressão minha, gente, ou essa imagem tem alguma conotação sexual?
Keiko: Yukina, você faz a papel da ingênua! Lê esse script direito!
Yukina: Ah...
Photobucket - Video and Image Hosting
Enquanto isso, no estádio...
Koto: Incrível, pessoal! O lutador Kuwabara tenta atacar pulando de bunda na cabeça de Kra... Rishou! Será que ele aprendeu isso com o Mickey do Master System ou com os pulos do Mario? Que maravilhosas técnicas presenciamos nesta luta! Este é o maravilhoso Torneio de Artes Mar... das Trevas.
Kuwabara: SORYAAAAA!!!
Koto: Rishou se proxima de Kuwabara...

Photobucket - Video and Image Hosting
Kuwabara: Me perdoe! Vou continuar com minha posição de quatro!
Rishou: Eu escutei uma agulha cair...
Kuwabara: Hã?

Photobucket - Video and Image Hosting
BUM!
Rishou: ... do outro lado da sxala!
Kuwabara: Uuuuuuuuuuhhh
Koto: E Rishou confunde a besta com frases clássicas do 1406!!! Que técnica mais sofisticada! Será esse o fim de Kuwabara ou ele não se dará por vencido?

Photobucket - Video and Image Hosting
Yusuke: Vamos, Kuwabara! Mostre a sua poupança! Sua conta bancária!
Kurama:Isso não é mais possível, meu amigo, Kuwabara já gastou toda sua verba. O autor não pode mais favorecê-lo. Eu percebi isso no nosso treinamento...
*começa a surgir uma imagem da Sibéria, nevando e aquela musiquinha do Hyoga...*
Yusuke: Não temos tempo para flashback, Kurama!
Kurama: Entretanto, é um milgre que Kuwabara ainda não tenha sido arregaçado pelo inimigo. Será que ele...
Yusuke: Que foi?
Kurama: Merda, Yusuke! Esse era meu fim enigmático!


E agora? Será que poderá o persistente Kuwabara vencer Rinchou? Rishou rincha? Teremos mais trocadilhos bestas? A Sibéria será mostrada? As meninas poderão escapar dos tarados dos guardinhas lagartixas? Rishou continuará espalhando o sofrimento com suas ininterruptas legendas cinefílicas, aleatórias e tudo o mais?

Todas essas questões talvez e por acaso serão respondidas no dia 23 de fevereiro, na segunda parte de "Kuwabara desesperado, o poder do capital"!
Nós vamos ao encontro dos mais fortes!

|
Comments:
Esse Rishou é um ditador maldigto mesmo, impondo suas legendas até que gritemos "chega" e além...
Aquela cena dos cacetes (isso mesmo, eu não escrevi errado) apontados pras meninas é mesmo sinistra e o Kuwabara usando técnicas do mestre Mário já é apelação.
 
Realmente o Rishou é muito malévolo. E depois veremos até de onde vem a armadura de Kravin. Mas dessa vez eu ri muito do episódio. Além dessa VL já ter alterações digitais via paint (os óculos escuros da Koto). A parte da bala perdida foi muito engraçada. E dos "golpes" mirabolantes do Kuwabara, a Flor, o homem de cerejeira. E ainda teve o retorno das frases de produtos da Polishop e derivados, só faltando as facas Ginsu e as meias Vivarina. E o Kurama é um puta dum maconheiro, plantando até mesmo em seus braços. Essas garotas aí andam sabendo de muita coisa. E pobre do guarda que só queria mostrar um bambuzal. E parece que existe uma relação com um fundo de yaoi entre Toguro e Sakyo, o Xororó.
 
Gostei. Está bem legal. A seleção de imagens combinou bem com as frases. Percebi muitas referências.
 
Hahaha, colocar o Rishou como o Kravis foi demais!
 
"Preciso me concentrar em conter essa Canabis que plantei em mim mesmo."

"Koto: Incrível, minha gente! Kuwabara joga suas costas contra o pé de Rishou!!! Que golpe mais refinado! Ele se assemelha a um algodão-doce!"

Hahahahahhahahaahahahaha.

Esse deve ser o sonho de todo maconheiro.

"Koto: Os youkais mais fracos não suportam a visão horrenda."

Pois é, esses caras se desintegram por qualquer coisa.
 
MM, já vi que voce está começando a segunda parte da VL, mas pode esperar até e terminar o Ato 9 da Saga de Shishio? Já estou pelo meio.
 
hauhauahua!

ótimas referencias!

puts! O Rishou e suas legendas, qual será seu proximo golpe? Legendas Aleatorias???

Rapaz... E não é que a imagem com as meninas e os cacetetes daria uma boa...legenda?
 
Só se for primo mesmo!!! Da parte nordestina da família, aliás! Até pq, o Rishou parece com o Andróide #17 e o Andróide #17 (maldgito desmerecedor do número!) é bicha! (Eu tenho um documento que prova isso, é sério!). Fora q 1) eu nunca perderia pro Kuwabara, 2) Eu sou careca! e 3) Eu sou sempre o subornado, nunca a vítima do suborno!

Além do mais, o que tá tendo de demais não são as Legendas de filmes... São as Aleatórias!

Sacanage, Bátimã... Legendas são boas... Tem muitos nutrientes e fazem bem pros ossos!
Mas estou acostumado a ser injustiçado, afinal é isso q anti-heróis fazem!

E se os obrigo a legendar incessantemente... Cadê as suas legendas que eu não vejo? Legendar incessantemente seria pelo menos umas 7 por imagem, pô! Se eu tô levando a culpa, que ao menos o crime seja cometido, Bátimã!

Mas enfim, MM... Você não vai com a minha cara!
 
Relaxe, Kravis. era só uma brincadeira. Se você não gostou acho que o MM vai pegar mais leve da próxima e dará um jeito de que não dê mais treta desse tipo. Pelo menos assim espero.
 
Eu sei q era uma brincadeira! Tanto q brinquei trocentas vezes, ora! Até minha última frase é uma referência a Chaves!

Mas acho q eu não ter gostado é motivo pro MM fazer justamente o contrário, Youkai!
 
Nada tenho a ver com isso. Estou fora desse assunto...
 
Mas hein? Eu não sei se vou pegar mais leve ou não da próxima vez. Eu já disse que não planejo nada e que só penso na legenda na hora de escrever mesmo. Aliás, eu não tô revoltado nem nada, só fiz referência ao Kravis pela parte jocosa mesmo, pra mim tanto faz como ele conduz o blog dele, só achei que seria engraçado ele (quase) virar um personagem da VL.
E tem outros leitores do blog que parecem com personagens de YYH.
 
E eu pareceria com que personagem de YYH?
 
Você pareceria com o Yomi.
 
eu nem vou perguntar com que personagem eu pareço, a vei jocosa do MM está em alta.

(to de cabelo longo, aviso logo eheheh)

Alias, o MM me lembra aquele cara que disputou um jogo de palavras com o Kurama, qual é mesmo o nome dele?

ah tantofas...

...e esse negocio de pegar de leve, ih sei não viu..?

hehe!
 
Oh, ok. Achei que isso poderia ainda ser parte daquele antigo rancor do meio do ano passado, mas pelo visto felizmente não é, é só pelo bem da jocosidade, e god knows como a jocosidade é importante, em ambos vossos blogs.

Mas... Por falar em leitores do blog q parecem com personagens de YYH... E aquele youkai torcedor com a camisa do NOMAD, hein? Hehehe... Já devem ter feito sanduíche com ele!
 
Sinto falta do NOMAD por estas bandas do animescomentados. E nem venha com esse "ih sei não", Selph.
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!