quinta-feira, fevereiro 15, 2007

"Kuwabara desesperado, o poder do capital" Parte 2

Photobucket - Video and Image Hosting
Mascarada anônima: Hiei é mesmo um cara fantástico. Mesmo com uma luta tão idiota, ele ainda consegue liberar essa grande quantidade de flatos. Eu consigo enxergar todo esse gás intestinal ao redor dele! Ainda bem que eu vim com essa máscara/pano de chão que me permite sobreviver ao aroma.
Hiei: Para o inferno com as regras. Eu vou cagar em todo esse estádio!

Photobucket - Video and Image Hosting
Mascarada anônima:Acho melhor você se lavar em chuveiro do que usar papel higiênico.

Photobucket - Video and Image Hosting
Kuwabara: Eu posso! Sei que posso! Mas por quê? Meu braço direito...
Yusuke: Não, Kuwabara! Você não pode se transformar no Shukaku da Areia! Isso nem é Naruto!

Photobucket - Video and Image Hosting
Rishou: Tem um cisco no seu olho. Deixa eu tirar...
POF!
Kuwabara: Saiu. Obrigado.

Photobucket - Video and Image Hosting
Rishou: Veja, idiota! Sem os braços e sem uma perna!
Kuwabara: O QUÊ?

Photobucket - Video and Image Hosting
BUM!
Koto: Incrível! Rishou pulou numa perna só e apareceu atrás de Kuwabara, dando-lhe um chute no queixo! É a primeira vez que isso acontece desde que se iniciou o torneio!
Rishou: Hahahahaha!!! Sinta o inferno, maldito!
*Poim, poim, poim, poim, poim, poim*
Koto: E Rishou move-se em alta velocidade pela arena pulando numa perna só. Que técnica mais elegante! Assemelha-se a um pirulito. Kuwabara se dará por vencido?
Kuwabara: Ai,ai,ai,ai

Photobucket - Video and Image Hosting
Butajiri: Uhuhuhu, não adianta. O time Urameshi já perdeu! Quando Rishou usa seu Saci no Jutsu, ele é imbatível. Até mesmo o primeiro rei da dinastia chinesa temeu essa técnica! Esse dinheiro já é meu! Foi uma sorte muito grande ter encontrado os integrantes do time Mashoutsukai jogando Dance Dance Revolution naquele dia! Ninguém notaria que eram grandes lutadores, eu tenho muita sorte! Ah, eu tô maluco!
*Duvido que alguém sabia que o nome dele era Butajiri*

Photobucket - Video and Image Hosting
Butajiri: Oh, Sr. Sakyo! O que você e o Sr. Toguro estão fazendo aí no escurinho há meia hora? Sr. Toguro, por que o senhor está fechando o zíper? Sr. Sakyo, por que o senhor não tem boca?
Sakyo: Mum muuuum mu mu! *não fala direito, porque não tem boca*


Photobucket - Video and Image Hosting
Butajiri: E então? Eu não sou um gênio? Com minha trapaça, meu guerreiro legendista vai vencer aquele imbecil de topete de merda do time Urameshi! Ahahaha! Eu sou foda mesmo!
Toguro: O senhor parece é com o Bush, isso sim.

Photobucket - Video and Image Hosting
Sakyo: Nós não concordamos com seus métodos. O que lhe falta, meu amigo, é estética. E uma cirurgia de redução de estômago também. Toguro, vá lá e mostre a ele como nós realmente não gostamos disso.
Toguro: Assim que o senhor soltar a minha mão.
Sakyo: Ah, sim, hahaha, desculpe. Tinha esquecido!

Photobucket - Video and Image Hosting
Toguro: Coloque seu dedinho junto do meu e corte pra gente não ser mais amiguin...
SBLOFT!
Toguro: HÃ??!
Butajiri: Ai.
Toguro: Sr. Sakyo, houve um pequeno acidente aqui.

Photobucket - Video and Image Hosting
Toguro: Desculpe, Sr. Sakyo. Acabei colocando força demais no dedinho e acabei matando ele. Será que alguém vai notar?
Sakyo: Acho que não. Você só estourou a cabeça dele. Nada que algum disfarçe não esconda. Quer dançar um tango agora, meu amigo?
Toguro: Mais tarde. Agora não é hora disso.

Photobucket - Video and Image Hosting
Sakyo: Faça o seguinte: amarre uma toalha na cabeça dele e coloque óculos escuros nele e ninguém vai notar a diferença.
Toguro: Óculos escuros desenhados no paint?
Sakyo: Exatamente. É o que fazemos sempre. Nunca assistiu a "Um Morto Muito Louco"?
Toguro: ... ... Impressionante. Simplesmente impressionante.

Photobucket - Video and Image Hosting
Kuwabara: Maldito! Eu não consigo acompanhar a velocidade dele pulando num pé só! O que eu faço? Já passei até maquiagem azul, mas nada adianta!
Koto: Incrível, caros espectadores! Depois de ver Toguro matando o dono da equipe Mashoutsuatchim no telão na frente de todos e tentando disfarçar tudo, Kuwabara mostra que ainda quer vencer! Será que conseguirá vencer?

Photobucket - Video and Image Hosting
Rishou: Eu já estou cansado da sua insistência! Eu já me atrasei em postar mais uma das minhas milhares de legendas! Agora você vai sofrer de verdade! Verá meu verdadeiro poder! Vai gritar feito uma mocinha e cof cof cof! E também tenho que ir na cabeleireira hoje.
Koto: Rishou ataca com uma série de clichês! Kuwabara será capaz de suportar tanta falta de originalidade??

Photobucket - Video and Image Hosting
Kuwabara: Rá! Ele pulou pra fora da arena! Que burro! Dá zero pra ele!
Rishou *rodopiando como uma bailarina com a mão na cintura*: Ah, queridinho! Agora você vai sofrer na minha mão! Finalmente eu vou apelar nessa porcaria aqui!
Koto: Rishou mostra seus dotes de balé enquanto provoca Kuwabara! Kuwabara mostra-se atordoado sem conseguir encarar o adversário de frente!
Kuwabara: Na verdade, estou com torcicolo apenas.

Photobucket - Video and Image Hosting
Rishou: Observe ententamente (hã?!)!!! Esta é a minha técnica suprema! Até o primeiro rei da china cedeu seu tanque pessoal de areia após ver esta fabulosa técnica!
Kuwabara: Até eu sei que não é muito inteligente mostrar a técnica suprema de primeira assim.
Kurama: Pra dois caras que só têm uma técnica, é válido dizer que são técnicas supremas, creio eu.


Photobucket - Video and Image Hosting
Kuwabara: ...
Yusuke: Kuwabaraaaa!!! Você já pode se virar! O que está esperando? Rishou não te pegou por trás!
Kuwabara: É por isso que fiquei triste.
Kurama:...!


Photobucket - Video and Image Hosting
Koto: Que cara-de-pau, caros espectadores! Rishou claramente faz um plágio das técnicas de Gaara do Deserto! Que técnica refinada! Ele plagiou um anime mais de 10 anos à frente do seu tempo! Incrível!
Rishou: Uhuhuhu! Eu adoro essa técnica! Sim, é o que vocês estão pensando! A areia entra por todos os buracos! Ai, cosquinha!

Photobucket - Video and Image Hosting
Koto: Impressionante, caros espectadores! Toda a areia, grama, terra, pedras, cocô de gato, bitucas de cigarro e papéis de chiclete estão se unindo a Rishou! É a revolução das placas tectônicas! As colunas de lixo que envolvem Rishou parecem... parecem... dois pirulitos!
Espectador: Ooh! É o geólogo das trevas!
Espectador youkai velho com duas velas amarradas na cabeça: Meu filho, cê num acha que ele vai pegar toxoplasmose com todo aquele cocô de gato?
*o primeiro espectador arranca a cabeça do youkai velho*


Photobucket - Video and Image Hosting
Rishou: Terra, areia, argila, fezes ressecadas de vaca que parecem com terra, venham até mim! Uiáááá!!!
Kuwabara: Ai, chuchu!!!
*Não entendeu o "ai, chuchu"? Então veja isto http://www.youtube.com/watch?v=qo2IqDGnT1g*

Photobucket - Video and Image Hosting
Narrador *sonolento*: Shura Nendo Toui, vestimenta de combate de terra... uma vestimenta lendária... por ser lendariamente ridícula. Conhecida no ocidente como... Argila Armor no Jutsu. Na América do... Sul tornou-se famosa... como armadura de Kravin.

Photobucket - Video and Image Hosting
Rishou: Ficaram assustados? Essa é a minha armadura de tudo que se parece um pouco com argila! Sorte de vocês que eu não estou próximo de nenhuma rede de esgoto, local onde posso mostrar o máximo de minha força! O capacete não tem esse formato à toa! Eu sempre gostei das orelhas do Mickey!
Kurama: No-nossa! É a primeira vez que eu vejo essa armadura... então é verdade... uma armadura que popularizou-se entre países pobres da América do Sul graças ao seu material de baixo custo e fácil acessibilidade... Dizem que essa armadura também serve de adubo... estou realmente espantado. Ela realmente será um páreo duro para o topete fecal de Kuwabara!

Photobucket - Video and Image Hosting
Rishou: Vejam meu golpe fatal!!! O...
*caros leitores, esta imagem e a próxima terão duas versões de legendas. Obrigado pela cooperação*
Versão 1
Rishou: ... BOMBA-SACO!!! *era o que eu entendia ele falar na dublagem da Manchete, ora.*
Espectadores: Ooh! Oooooooooooooohhh!
Koto: Será o lendário golpe castrador??

Versão 2
Rishou: ... minha TROMBADA EXPLOSIVA!!!
*espectadores ficam em silêncio balançando as cabeças de forma negativa, enquanto outros suspiram e dizem "ai, ai". Aparece uma imagem do planeta Terra com uma gotinha gigantesca"

Na dublagem original, era "Bomba Táculo", mas eu só escutava bomba-saco.

Photobucket - Video and Image Hosting
Versão 1
BUM!
Kuwabara: Iiiiaaaaaaaahhh *gritando igual a uma menina sendo estuprada em japonês*
Koto: E Rishou acerta o saco de Kuwabara! Terá arrancado ou esmagado? Essas partidas estão cada vez mais emocionantes!
Platéia: Hahahaha!

Versão 2
TCHKRAK!!!
Kuwabara: Iiiiaaaaaaaahhh *gritando igual a uma menininha assustada*
Koto: Impressionante, minha gente! Rishou erra o alvo, mas Kuwabara pulo apenas com o susto! Terá ele sobrevivido ao não-impacto?
Platéia: Êêêêê! Que bosta! Queremos nossos ingressos! Exijimos mais brinquedos!


Photobucket - Video and Image Hosting
Koto: Kuwabara está caindo... está caindo... Kuwabara é um lutador experiente e provavelmente planejou uma queda segura e ...
POF! CRECK! *ossos se quebrando*
Koto: ... Kuwabara parece ter quebrado o pescoço, pessoal!
Yusuke: Kuwabaraaaaa!!! Kuwabara... *lágrimas escorrendo*
Kurama: Calma! No treinamento, ele sempre aterrissava assim!

Photobucket - Video and Image Hosting
Koto: E parece que o lutador Rishou não sofreu nenhum dano, pessoal! Parece que sua armadura de argila lhe concede pontos extras de defesa!
Rishou: Uhuhuhu! O meu macacão de dormir que uso por baixo da armadura é feito do mesmo material das meias Vivarina!!! Nada pode cortá-lo ou danificá-lo de qualquer modo! Ah, não ser que você tenha uma faca Ginsu aí, mas tem que ser daquelas que mandam quando você é um dos 50 primeiros a ligar, senão não funciona!!!
Kuwabara: Seu maldito...
Rishou: Ahahahaha! Vamos, legende uma legenda aleatória! Suas forças voltarão e você poderá ser meu servo, hehehe...
Kuwabara: NÃO! Eu... não vou me render... à sua imposição legendista suja... eu... eu...

Photobucket - Video and Image Hosting
Kurama: Kuwabara está lutando com todas as suas forças contra a proposta tentadora do inimigo. Ele realmente é muito persistente. Qualquer um já teria feito umas 8 a 10 legendas de uma imagem aleatória qualquer... Mas Rishou não contou com a falta de intelecto de Kuwabara. Mesmo que ele legende, Rishou não vai tirar nenhum proveito disso, pelo contrário, ele vai...
*Começa a tocar a musiquinha triste da mãe do Hyoga. Isso já era de se esperar visto que em 90 % das minhas VLs essa música toca. Será que tem toque de celular com essa música?*

Photobucket - Video and Image Hosting
Koto: five... four... three... two... $$$ ... nine... eight...
Yukina: Pelo que vejo... apareceu mais um gruardinha-lagartixa. Agora podemos fazer os pares!
Guardinha roxo da esquerda: Vocês estão presas! Presas!
*silêncio*
Guardinha roxo da esquerda: Puta que... Mas ninguém me respeita!
Guarda azul: Peraí, cara, espera chegar no Show do Intervalo. E precisa ficar segurando esse cacetete de forma tão obscena assim?


Photobucket - Video and Image Hosting
Kuwabara: Eu não vou legendaaaaaar.... não vou... aaaahhh... *com voz de sofrimento inimaginável*
Yukina: Garotas, eu encontrei o Kazuma! Mas como ele entrou nessa caixa? Kazuma, eu já estou chegando! Logo vou poder curar suas feridas por apenas R$9,99.
Garotas: ...
Shizuka: PORRA! Odeio caipiras!
Guardinha #5: Mas o que DIABOS ela está falando?
Guardinha #6: Deixa pra lá. Ela é tão bonitinha!
*Sim, apareceram mais dois guardinhas. Esses caras parecem se reproduzir por brotamento*

Photobucket - Video and Image Hosting
Guardinha roxo: Vocês vão ficar aqui! Nós somos pagos pelo número de imagens que ficamos segurando esses cacetetes de forma suspeita!
Guardinha azul: E dêem bom dia aos guardinhas #7 e #8!!!
Botan: Uuuuhh... essa noite vai ser quente demais pra mim...
Yukina: Pois é... o efeito estufa...

E apoi? Será que Hiei vai continuar emitindo gases tóxicos? Rishou conseguirá fazer merchandising de sua armadura? Koto continuará com seus comentários inteligentes? 42 é o sentido da vida ou apenas o inverso de 24? Que outras artimanhas Rishou poderá apresentar? Kuwabara terá que se sacrificar? Os guardinhas vão se reproduzir indefinidamente? Como e quando isso terá um fim?

CONTINUA...

... no dia 5 de março.

|
Comments:
Essa VL foi bem doida mesmo! YYH prova cada vez mais que plageia animes que aparecem DEPOIS dele. Realmente Sakyo e Toguro são muito suspeitos. Ri muito com aquela cena do Toguro matando o Butajiri e daquele papo de cortar dedinho e que não era mais amiguinhos. Esses lagartixas são muito sobrenaturais. Essa de duas variantes em algumas legendas foi uma verdadeira revolução narrativa. A Koto continua fazendo grandes comentários. e ela tem uma grande fixação por pirulitos. Rishou ainda tem que mostrar mais ataques legendísticos. E manifestar o 17.
 
Os dialogos das cenas pararelas estão muito bons: Hiei e Genkai, Sakyo e Toguro e as meninas. Foi o que mais gostei. O Kuwabara está muito paradão, não está tendo uma boa atuação. As falas da Koto são boçais, as falas dela são a única coisa tediosa nesse capítulo. O Rishou está sendo criativo. Esse capitulo está bem melhor que o anterior.
 
Qual a fixação do time Mashoutsukai pelo primeiro rei da dinastia chinesa? Só faltava mesmo a Koto ter pensado na Revolução das Placas Tectônicas.
 
Na próxima parte, o Kuwabara vai ser o destaque. Até agora eu queria caracterizar o Rishou.

Coloquei referências à disnatia chinesa, porque aquela velha líder das amazonas vive falando isso em Ranma 1/2

Olha só. Teve poucos comentários. Eu fiz essa parte bem motivado, agora estou com pouca vontade de fazer a próxima parte.
 
É, MM. Também estou sofrendo um pouco desse mal. Sacanagem mesmo.
 
o Ranma a chama de Velha Demonio.
Mais pra frente voce vai ver que quando ela era jovem se apaixonou pelo jovem Raposai e vão dizer o nome dela. O Importante não é a quantidade de comentários e sim a qualidade. ^-^
 
É, ele não vai com a minha cara.
 
Crianças, continuem escrevendo. Eu leio aqui no trabalho, mesmo arriscando ser repreendido pela minha chefe por não estar fazendo o que eu deveria.

Como ela sabe? Pq eu fico tentando segurar o riso, mas ela percebe assim mesmo!

:P
 
Muito bom.

A melhor parte foi quando Koto estava fazendo a contagem e de repente... $$$... hahahahahaha.
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!