domingo, agosto 06, 2006

Versão do Legendador - O Passado de Hiei - Parte Final

Enfim, a conclusão da Versão do Legendador do Passado de Hiei. Foi um longo caminho.

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Eu... ven... ci... *perdendo os sentidos*
Mukuro: Foi uma grande luta, Hiei! Aceita um cafezinho ou mais alguma coisa pra beber?
Hiei: Aceito cof cof bleeeergh *cospe mais 6 litros de sangue* uma transfusão...

Photobucket - Video and Image Hosting
Mukuro: Tome seu prêmio, Hiei. Bléééé!
Hiei: Minha... jóia preciosa! My preciiiiiious!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting
Mukuro: Ela estava dentro de um saquinho de Halls. Bem que eu estava estranhando o gosto desse Halls. Percebi do que se tratava durante a luta. Você teve sorte! Se a luta tivesse demorado um pouco mais... você teria que esperar para pegá-la num vaso sanitário. Você é um grande lutador, Hiei. Percebeu tudo rapidamente durante a luta.
Hiei: Percebi? ... Acho que foi isso... eu não estou me sentindo bem...hã... eu estou vendo uma luz... tem alguém me chamando... ele diz "Basta um pouco de dinheiro e deixo você vivo"...

Photobucket - Video and Image Hosting
Mukuro: Aí está a jóia que você procurou por mais da metade de sua vida.
Hiei: Er... agora vejo como valeu a pena ter me matado nessa luta merda...


Photobucket - Video and Image Hosting
Mukuro: Hiei! Você não vai me comer mais hoje, não? Levante, Hiei! LEVANTAAAA!!!
Hiei (depois de perder 12 litros de sangue): Ah, dá um tempo, vai...

Photobucket - Video and Image Hosting
Mukuro: Não se preocupe, Hiei. Eu vou ter acesso às suas lembranças colocando as minhas mãos em suas costas!
Hiei: Eu quero sangue... sangue... alguém me salve ... dela...

INÍCIO DAS LEMBRANÇAS DE HIEI ACESSADAS PELA MUKURO ATRAVÉS DAS COSTAS DELE
Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Logo após o implante do Jagan, eu tentei procurar Yukina, mas tudo o que eu via era apenas uma imagem branca... essa imagem branca permaneceu por vários dias... Enfim percebi o que era... tinha esquecido de tirar as bandagens da frente do olho diabólico.

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Enfim com o olho diabólico descoberto, pude finalmente procurar minha terra natal, a terra das geleiras. Mas antes, percebi que podia enxergar mulheres tomando banho usando o meu olho diabólico. Eu me ocupei dessa árdua tarefa por vários dias. Devido à constante observação de mulheres no chuveiro, tive necessidade de me tornar ambidestro e assim fiquei. Após 60 dias de observação, voltei minhas atenções para o meu assunto urgente: encontrar a terra das geleiras.

Hiei: A terra das geleiras... lugar em que fui abandonado... criança amaldiçoada... lugar de meu passado. Esse lugar estava mais perto do que eu pensava! Na verdade, eu já estava nele há 60 dias!

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei:... será que me distraí muito com as mulheres no chuveiro?...

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: A terra das geleiras estava decadente. As mulheres do gelo transpiravam tristeza, medo e falavam sobre assuntos estranhos.
Mulher do gelo #1: Um homem! Rápido! Em direção ao último depósito secreto de camisinhas!
Mulher do gelo #2: Não adianta! Já foram todas usadas no último encontro das anciãs!
Menina do gelo: O que é um "homem"?

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: A terra das geleiras tinha o básico de uma cidade de RPG: uma hospedaria, uma loja de armas, uma loja de equipamentos e uma taverna. Era uma terra triste e morta, na qual o monocromatismo dominava, porém sem nenhuma grandiosidade; pelo contrário, a miséria era regra.

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Eu me peguntava o que seria de mim se houvesse sido criado nesta terra tão desoladora. Considerando que seria criado apenas por mulheres, provavelmente teria me tornado algum ser afeminado, usando alguma armadura rosa ou talvez tivesse me tornado um cafetão ou algo assim.

Photobucket - Video and Image Hosting
Rina: Então é mesmo verdade que a senhora arranjou um emprego fora da terra das geleiras?
Véia das neves: É verdade, Rina. Eu quero que você cuide de todas na minha ausência, eu estou indo ser stripper no reino Gandaia. Dizem que o rei de lá tem 6 orelhas. Quem sabe o que mais ele tem múltiplo, né?
Rina: Mas a senhora não vivia nos reprimindo sexualmente? Por que isso?!
Véia das neves: Rina, você tem que ver que estou ficando velha e preciso de alguma coisa pra me alegrar! Adeus, Rina, *lágrimas nos olhos*, eu vou dar pra todo mundo no Reino Gandaia.

Photobucket - Video and Image Hosting
Rina: Senhora!
Véia da neves: Não, Rina! Eu preciso ir, eu sei que despedidas são difíceis, mas...
Rina: Não é isso. É que o reino Gandaia é pro outro lado. Nessa direção não há nada, o Togashi ficou com preguiça de desenhar.
Véia das neves: Ah! É mesmo!
Hiei: ...

Photobucket - Video and Image Hosting
Rina *refletindo seriamente*: Em qual delas eu sento hoje?

Photobucket - Video and Image Hosting
Rina *pensando*: Vou experimentar essa de 3 pontas. Aquelas outras normais não têm mais graça.
*escrito na pedra fálica*: "Triway extra-large. Saboreie com moderação. Limpe depois de usar. Não adequada para crianças menores de 3 anos."
Hiei *aparecendo de repente*: Olá.
Rina *assustada*: GAAAAAAHHH!!!

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Expliquei então para a mulher do gelo quem eu procurava, então ela me indicou apenas um túmulo inusitado...
--------
Hiei: Então este é o túmulo de Lui? A mulher do gelo que deu à luz a criança amaldiçoada muito tempo atrás?
Rina: Sim. Nós a enterramos sob a pedra fálica que ela tanto gostava de usar. Como você pode ver, a terra das geleiras é rica em pedras fálicas; o que nos é muito útil visto que aqui não há homens. Mas a Lui era diferente, ela não se satisfazia apenas com as pedras e acabou tendo dois filhos com um homem estrangeiro. O nome dele era Chuck Norris se não me engano, ou algo assim... Parece que ela engravisou só com o olhar dele e o resto foi só por diversão mesmo.

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Entendo. E o que aconteceu com ela?
Rina: Nós ficamos com inveja dela por ela ter tido uma relação com um homem e a matamos. Desde então, aperfeiçoamos as pedras fálicas para que o mesmo erro não se repita. A terra das geleiras nunca mais foi a mesma. Exportamos essa pedras até para o mundo dos humanos. É como nos sustentamos.

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: O que aconteceu com as duas crianças?
Rina: O menino foi jogado por mim na fossa da terra das geleiras. Era um menino muito feio e enrolado em papel higiênico usado. Eu duvido que ele tenha sobrevivido. Se sobreviveu, provavelmente deve estar fazendo show em circo de tão feio que era. A menina era adorável, mas certo dia ela saiu para buscar um pouco de gelo para nós e nunca mais voltou.
Hiei:...

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Não tenho mais nada a fazer aqui.
Rina: Espere! Agora que você está de costas, eu reconheci a sua cara!

Photobucket - Video and Image Hosting
Rina: Você é aquele menino no papel higiênico que eu joguei na fossa, não é? Você vai me matar?
Hiei: Não.
Rina: Então você nos perdoou? Que bom!
Hiei: Não. É que... estou sem vontade hoje. Posso passar aqui amanhã e matar todo mundo?

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: A passagem pela terra das geleiras não foi inútil. Eu acabei descobrindo o que aconteceu com minha mãe e descobri que tinha uma irmã. Eu voltei no dia seguinte para matar todas as mulheres do gelo, mas elas haviam morrido de frio. Então decidi ir ao mundo dos humanos porque eu soube que eles eram fracos e eu poderia matar à vontade lá. Uma motivação nobre.

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Então eu fui para a cidade dos homens. No início eu tive um pouco de dificuldade para me mover livremente por causa da grande quantidade de balões desenhados no paint.

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Como matar os humanos era fácil demais, decidi que iria conquistar o mundo. Não sei porque tive vontade de conquistar o mundo. Só tive vontade e pronto mesmo. O meu primeiro obstáculo foi um youkai que tinha tomado o corpo de um humano...era o início da minha escalada para conquistar o mundo. E eu estava bem preparado e informado!
----------------
Hiei: Leve-me ao seu líder!
Kurama: O QUÊ?!

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Qual a parte do "leve-me ao seu líder" você não entendeu, PORRA?
Kurama: Hahaha, tá bem informado você hein? Eu enfrento duendes como você todo dia!
Hiei: EU NÃO SOU DUENDE!!!

Photobucket - Video and Image Hosting
Kurama: Vamos resolver isso civilizadamente com uma breve partida de War.
------
Hiei: Kurama era muito forte e atacou o meu Alaska a partir de Vladvostok. Ele era muito bom em dados e sempre tirava o número maior. Finalmente, eu fui massacrado em Sumatra e Bornéu e acabei perdendo a Oceania também. Kurama havia me vencido. Não devia ter aceitado essa partida de War.

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Depois meu uni a Kurama e Gouki, um zelador-youkai, para roubar os tesouros do mundo espiritual. Então conheci um humano que trabalhava para o mundo espiritual como detetive sem ganhar dinheiro: Yusuke Urameshi...
----------------
Yusuke: Opa, opa, opa, cambada! Que viadagem é essa de três homens conversando no mato, hein?
Gouki: Êêêê... quem é esse cara, hein? E pra que esse galhinho?
Yusuke: Faz meia hora que eu estou disfarçado de galho.
Hiei: Saia daqui se não quiser morrer.
Kurama: Nós só íamos jogar uma partida de War, meu amigo. Se quiser participar, fique à vontade.

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Depois ajudei a conter a rebelião da cidade dos youkais com TPM. Lutei contra Seiryu, o pasteleiro-youkai congelante.
------------------
Seiryu: Mas é muito atrevimento seu! Eu vendo pastéis, sabia? Vou provar que meus pastéis são os melhores! MORRA, HIEI!

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: EXECUÇÃÃÃÃÃOOOOO AUROOOOOOOOORA!!!
Camus: Opa, opa, opa!

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Depois invadi a mansão do Tarukane para resgatar Yukina.
-----------------
Hiei: Maldito! O que você fez com Yukina? Vou te matar!
Tarukane: Mas ela me disse que tinha 18 anos. Mostrou até documento! Ai, lá se vai minha obturação...

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Yukina... o que ele diz é verdade?
Yukina: Sim. Eu só queria um pouco de sexo...
Hiei: MAS PODIA FAZER COM ALGUÉM COM CARA DE GENTE PELO MENOS! Ah, sim, e nem chegue perto daquela coisa. *Aponta pra Kuwabara ferido depois da luta com Toguro*

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei:Fui convidado para o torneio das trevas como membro das trevas do time Urameshi das trevas. Fomos até a ilha dos enforcados das trevas. Lá das trevas Lutei contra Zeru das trevas...dastrevasdastrevasdastrevas.
----------------------
Zeru: Mau dia, mau dia, mau dia! Eu só queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você. Ai.

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei:E também contra Bui...
----------
Dragão Negro: GRAAAAAAAUUUUUUURRRR!!!!!!
Bui: Isso já é início de agressão! Vou falar com meus adEvogados!
Kuromomomomomomomomotaru: Nem lembra de mim, né? Viado!

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Não é nada pessoal, Buiiiiiiiii!!!!!
Bui: Esse Dragão Negro está começando a me incomodar, cavalheiro!

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Recebi o convite de Mukuro para participar de seu harém e voltei para o Makai, mas as lutas não pararam... Ainda bem!
--------
Youkai do meio: Não permitiremos que você deboche de nós só porque fomos desenhados com a mão esquerda! Morraaaaaaaaa!!!
Youkai cabeludo: Pela minha sogra!
Eriosvaldo: Hihihihihi! Vou te matar, Hiei, seu corno!

Sensui: Hiei não se lembrou de mim! Não acredito!

Photobucket - Video and Image Hosting
*começa a tocar aquela musiquinha feliz de "tudo acabou bem" *
Hiei: Acabou...

Photobucket - Video and Image Hosting
*continua a tocar a musiquinha feliz enquanto depois que os monstros foram TRUCIDADOS* *cena censurada pela Cartoon*
Youkai cabeludo: Ah, me desculpe, minha sogra... morri sem arranjar emprego...
Youkai da esquerda: Aaaaaahhh, você quebrou meu pote de molho de tomate que eu trazia no bolso!
Youkai da direita, Eriosvaldo: Maldito Hiei! Você não me matou! Só me capou!

Photobucket - Video and Image Hosting
Hiei: Reclamem com o MM.

FIM DAS MEMÓRIAS DO HIEI ACESSADAS PELA MUKURO ATRAVÉS DAS COSTAS DO MESMO

Photobucket - Video and Image Hosting
Mukuro: Então essa é sua história, Hiei. Foi uma das consciências mais belas que toquei. Quase tive um orgasmo aqui.
*nas etiquetas, está escrito*: VALIDADE 20/09/84

Photobucket - Video and Image Hosting
Mukuro - Eu roubei essa máquina da nave do Freeza especialmente para ocasiões como essa: quando eu quero transar, mas o cara morreu.

Photobucket - Video and Image Hosting
Mukuro: Bem, Hiei, a força suprema que move os animes, também chamada de conveniência, obriga que os fios da máquina cubram exatamente a parte de baixo do seu corpo para você não aparecer pelado, quando na verdade, seus órgãos vitais estão mais acima. Não se incomode se um ou mais fios entrarem por mais algum orifício, eu fiz de propósito.
Hiei: Glub. *solta uma bolha* TRADUÇÃO: Pra todos os efeitos, eu estou inconsciente.

Photobucket - Video and Image Hosting
Mukuro: Como recompensa, vou mostrar meu corpo já que você está inconsciente. Veja o que Cartoon censurou! Veja como até uma velhinha gagá de Full Metal Alchemist consegue fazer uma prótese mecânica melhor do que todos os os mais renomados cientistas do Makai!
Hiei: GLUB GLUB GLUB! *Animando-se* TRADUÇÃO: Preciso ficar inconsciente mais vezes!

Photobucket - Video and Image Hosting
Mukuro: ... e por isso não tenho mamilos desde que conheci o Shigure. Além disso, já tive problemas com esse meu olho direito. As pessoas sempre pensam que as estou encarando. Esse fio que liga a minha orelha direita à minha vagina foi uma grande engenhosidade que fizeram comigo, nem me pergunte as implicações disso na minha sexualidade.

Photobucket - Video and Image Hosting
Narrador, que estava se masturbando: E assim Hiei se tornou um dos 77, ou melhor, 78 guerreiros escravos sexuais de Mukuro. Hiei limpou os banheiros durante as 3 primeiras semanas, enquanto Mukuro passou seis meses andando sem roupa. O Makai pouco a pouco mudava...

Fim... Até que acabou rápido.

|
Comments:
Caralho,a parte final da VL do passado do Hiei foi muito foda mesmo!Teve grandes explanações acerca de geopolitica miltar,economia,sexualidade,tecnologia e muito,muito mais.Me comovi com o fato do Hiei querer que a Yukina só DÊ pros bons e melhores.
 
Achei muito bom. Está muito engraçado.Principalmente o Hiei observando as mulheres tomando banho por 60 dias e a Mukuro andando pelada por 6 meses.
As VL de YYH sempre são as melhores.É isso aí, MM!
 
Depois dessa só posso dizer que Hiei é realmente um descendente direto de São Jorge. Alias, é até maior que o próprio, visto que possui DOIS dragões...
 
a sim, a Conveniencia comanda.
 
Eu ainda preferia ver Yukina dando pro Kuwabara que pro Tarukane.

Essa parte final manteve o nivel de qualidade das outras. Muito Boa.
 
Stressado! Que milagre o senhor por aqui! Não quer entrar para um xícara de chá?
 
Huahuahua.

Bom eu não comento nas LV de Samurai X porque tem muito tempo que não assisto.

Eu ja vi um hentai em que Kurama na sua forma Yoko, estupra a pobre Yukina.
 
Pôxa, Stressado, você ainda lembra que eu tava atrás de um hentai que preste de Yu Yu Hakusho? Mas isso faz tempo e eu evoluí desde aqueles dias, não estou mais atrás desse hentai. Muito obrigado.
A gente se vê no seu próximo comentário daqui a 7 meses.
 
Porra! Sete meses da pra fazer um filho.
 
Thank you :-) look at that emo boy style at this blog:
http://www.emo--boys.info
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!