quinta-feira, agosto 24, 2006

Saga de Shishio - Ato 7

Narrador 3:Apressem-se,conquistadores do Inferno!No Ato anterior Shishio teve que se manter escondido no Primeiro Círculo do Inferno,o Círculo dos Virtuosos mas que são pagãos e não batizados,enquanto Virgílio foi pegar mapas estratégicos de algumas partes do Inferno na Área VIP do Primeiro Círculo.Enquanto isso Rei Minos,o Juiz das Almas,o cara que ainda se esconde por debaixo de um capuz,estava chamando outras grandes entidades abissais e demoníacas para poder arranjar fundos extras pra aumentar a sua biblioteca às custas dos combates que irão se desenrolar no Salão de Julgamento.Nesse meio tempo Shishio e yumi tiveram seu tempo de espera mais entediante de toda a sua existencia,enquanto que Virgílio,o famoso poeta romano,estava tendo pequenas desavenças com outros filósofos que além de mais bêbados que os fios de cabelo de Chin Genttsai de KOF,ainda não se acostumaram com o novo visual andrógino desenhado à la Kaori Yuki.Enfim os 4 saem de lá após Virgílio ter conseguido os mapas na base da sorte devido à flatulencia de um certo filósofo chinês.
Cameraman 1:Ótima descrição,Narrador 3,voce vai conseguir ser narrador por um bom tempo.
Cameraman 2:Mas ainda tem uma dúvida vital.A Saga de Shishio ainda não tem uma música de abertura!
Cameraman 1:Oh não!Não temos uma música de abertura!E agora!?Já sei que não pode ser j-pop feminino e muito menos essa moda de j-hip-hop.E nem chamar cantoras chinesas que requentaram músicas da Xuxa.
Cameraman 2:Eu acho que o senhor shishio ia gostar mesmo é de METAL!!!*fala com a voz do Detonator do Massacration*
*solos de guitarra de Metal is the Law*
Cameraman 2(¬¬):Muito engraçadinhos voces do pessoal de mixagem.Estou até rindo por dentro.

Saga de Shishio:Takakara Nomuro Kekaimijo Nakareka!
Ato 7:Espetáculo Fase 1!Preparação de cenário e abertura!

*Em estradas precárias de desfiladeiros de vários picos e montanhas gigantescos que parecem afiados como agulhas negras.Céu negro e iluminação vermelho luz de porta de puteiro.Ao fundo se vê uma estrutura estranha que não dá pra ver a forma,mas é evidantemente algo artificial,construído por demônios*

Shishio*correndo,os outros também.Todos vestidos normalmente*:Já posso até ver...então aquele é o Palácio de Julgamento de Almas onde se encontra o Salão de Julgamento do Rei Minos,o Juiz das Almas?

Virgílio:Sim.Adiante no horizonte se pode mirar o Palácio de Julgamento das Almas,que está sob os auspícios do Rei Minos,o Juiz das Almas,aquele que ainda esconde-se por debaixo de um capuz.

Yumi*ficando pra trás e cansada.Seja lá como que uma alma fica cansada*:Aiaiaiaiai Yuk...Shishio!Preciso mesmo mudar de figurino!esses kimonos compridos matam na hora de correr!

Houji*correndo como se fosse um personagem de cartoon(e tendo aquele efeito do Papa-Léguas nas pernas) deseperado pra alcançar o resto do grupo*:VOCEIS SE ESQUECERAM DE MIM,SENHOR XIXIU!!!!!!

Shishio:É,pelo visto chegamos...*todos páram e ficam contemplando impressionados com o tamanho do que está à frente deles.

Photobucket - Video and Image Hosting

Shishio:Caralho...

Yumi:Bem melhor que aquele portão sem graça...

Virgílio:É.Deveras imponente,mas sujeito a depredações de reles vandalos desocupados ignóbeis...

Shishio:Lembre-se,Virgílio.Palavras difíceis e de pouco uso.Me irrita.Voce sabe o que acontece com o que me irrita muito,não é,meu amigo?

Virgílio:Humm...Claro...Agora*pega alguns mapas do tal Palácio*:Podemos nos infiltrar nos dutos de esgoto do seotr 42 Leste e...

Shishio:Eu sou o futuro conquistador do Inferno e voce ousa me sujeitar de novo a uma condição submissa!!!Eu vou é adentrar logo de cara e quebrar a cara daquele infeliz do Minos se ele tentar me impedir de pegar as porras de livros necessários pra poder elaborar as estratégias certas para poder conquistar o Inferno!Para a frente e avante!Mas não sem antes...

Photobucket - Video and Image Hosting

Shishio:Fazer pose de cara fodão que eu sou bwahahahahahahaha!!!

Houji*pensando e boquiaberto*:O Senhor Xixiu é impressionante.Mesmo depois de apanhar tão terrivelmente de Caronte,ser "chifrado" e ser humilhado ao ser forçado a esperar que Virgílio consiga o que quer,ele ainda está determinado a conseguir o que quer na raça,sem se humilhar como um rato covarde dos esgotos.E...*mais blablablá*

Shishio:E até porque eu sinto que não vou apanhar tanto assim dessa vez.O que importa é que devemos ir.Avante,companheiros!*e todos correm para os portões do Palácio.*

*No Salão de Julgamento*

Rei Minos*olhando tudo calmamente de uma tela de cristal negro*:É,melhor deixar os portões abertos aos nossos convidados especiais.E que comecem as apostas!

*lembrando-se que apenas o Rei Minos e os diabretezinhos alados estão realmente presentes no Salão de Julgamento.Os outros demonios aparecem em telas de cristal negro*

Astaroth:Isso quem tem que dizer sou eu!

Lilith:Eu ainda não sei.Mas...eu já tenho 543 almas de putas não pagas para oferecer inicialmente em aposta...aposto no time do homem que venceu Caronte.Apenas porque eu sempre torço pelo time que tem mulheres bonitas hããnn*começa a lamber os lábios enquanto come algumas vaginas torradas e esfrega uma das mãos em um dos seios*

Asmodeus*cutuca Lilith*:Amorzinho,não provoca os outros...

Belial:Aposto nos seus soldados,Minos.Mas só 13 almas TROZ!!!

*Shishio e cia entram em um dos vários portões abertos e começam a correr pelos corredores que mais parecem as partes internas de igrejas góticas.Iluminação fraca e avermelhada*

Shishio:Que estranho.Não tinham guardas nos portões.E pra que essas setas pichadas no chão mostrando o caminho?Isso parece uma armadilha barata,mas por algum motivo minha aguçada intuição de espadachim me diz que na verdade isso faz parte de um espetáculo maior e do qual devo mostrar minhas capacidades de combate.Aliás eu tenho a estranha sensação de estar sendo observado.

Yumi:Imagino que é muito fácil ter essa sensação quando tem UM MONTE DESSES DIABINHOS ALADOS NOS FILMANDO TÃO PERTO!E AINDA COLOCANDO MICROFONES ENCIMA DA GENTE!!!!!

Virgílio:*gota e risinho amarelo de constrangimento*

Shishio:É,aqui está.O primeiro de muitos obstáculos...

*Os 4 páram na frente de uma escadaria bem larga(mas curta) que conduz a um portão duplo de bronze cheio de imagens em alto-relevo de demonios trabalhando com papeladas e com uma placa pendurada nas maçanetas "Funcionários públicos e secretárias trabalhando".Além de ter na frente das escadarias vários guardas estranhos encapuzados.Parece que usam máscaras por baixo*

Yumi:Que faremos agora,Shishio?Esses encapuzadosd aí não vão nos deixar passar.

Shishio:Calma,meu amor.Eles vão nos deixar passar porque vão estar com suas cabeças roladas no chão*começa a sacar a espada.Mas antes disso os guardas dão espaço aos 4 e abrem o portão*

Shishio:Droga...queria lutar um pouco*guarda a espada*

*os 4 entram pelo portão e se deparam com uma grande sala um pouco mais bem iluminada que os corredores.Toda a grande sala é dividida em cubículos com divisórias feitas de pele humana esticada com ossos sustentando a pele esticada.Em cada um desses cubículos tem vários demonios de tamanho e aparencia humana,mas com peles de cores diferentes(roxo,azul,laranja).Todos tem chifres ósseos na testa,caudas finas,patas de bode,rostos bestiais ou qualquer outra coisa que indiquem que são demonios,embora nenhum desses pareça muito diferente de um ser humano(parece até que é pra não gastar muito em efeitos especiais).Embora hajam algum demonios em alguns cubiculos transcrevendo inúmeras papeladas que tem uma aparencia de polvos albinos ligeiramente humanóides*

Demonio funcionário n°132:Ô merda,temos que ficar aqui pra trabalhar justo no dia em que o chefe faz apostas com outros maiorais do Inferno.

Demonio funcionário nº456:É vero.A gente podia tá na balada lá em Dite ou passeando no Aqueronte,mas nããão,ele tinha que nos obrigar a isso.Voltar a aparecer aqui depois de 723 anos sem nem ter que vir e ainda ganhar meu salário.

Demonio funcionário n°555*esse é bombadinho,usa boné,óculos escuro besourão pra trás estilo pagodeiro e roupas de boy*:É,eu pensei que era só o papai me colocar aqui só pra resolvê as parada da familia e descolá uma grana extra pras balada e pro meu carrão tunado!Minos FDP.Ah galera,vamos jogá dominó!

Vários outros demônios funcionários:ÊÊÊÊÊÊ!!!

Shishio*observando tudo isso da entrada do portão e enfim fumando um cachimbo*:Esse pessoal tão...mas tão...vagabundo...que só trabalha aqui pra marcar presença e conseguir viver parasitando um sistema já corrupto por se basear na amizade e funcionalismo público.Onde muitas vezes não é a competencia que faz alguém entrar no sistema,e sim na base da esperteza,amizade e familia...que revoltante*quebra o cachimbo com apenas dois dedos*!Eu vou ensinar a essa gente que apenas os mais competentes e mais fortes merecem trabalhar!O resto ou morre ou vira escravo braçal pra depois morrer na chibatada!!!!*todos os demonios funcionários públicos e secretárias olham pra Shishio*

Yumi:É...é isso aí.Alguns desses aí usam visual de playboy pitboy pagodeiro!Eles merecem morrer!E essas patys vagabundas que se pintam de loira sem nem terem porte para isso!!!

Guardas encapuzados:...*gota*

*E Shishio salta para uma das mesas sendo usadas pelos demonios funcionários para jogar dominó.*

Demonio funcionário n°555*o boyzinho de ainda pouco*:Que é que tu quer,meu irmão!?Que porra é essa de atrapalhar quando eu ia fazer um galo bonito!?E que vestido azul e esse visual de mumia é esse que tu usa!?Tá me encarando!?Telesé!?Viado!*tenta EMPURRAR Shishio como se ele fosse um moleque qualquer*

Shishio*ainda encima da mesa e sem ter sido empurrado 1 milimetro sequer*:Me parece que voce não consegue enxergar a minha superioridade,fedelho.Voce também tem MUITA falta de estilo.Além de ser um fraco que se acha forte.Eu vou fazer voce reconhecer o seu lugar como um frac*leva uma CADEIRADA na fuça*

Demonio funcionário n°555:SE FUDEU,OTÁRIO!MUMIA ESCROTA!!!

Shishio*cuja cadeira se arrebenta toda mas a cara de Shishio parece não ter sofrido nada*:Eu farei voce reconhecer o seu lugar como um FRACO!*Shishio imediatamente pega uma das pernas da cadeira arrebentada e PERFURA a área onde estaria a genitália do Demonio funcionário n°555*

O dito cujo do saco perfurado:IAAAAARRRRRRGHHHHH*ficou com a voz mais aguda que a do Detonator do Massacration*Maldito!!!Tu sabe quem é meu pai!Sab...*tem metade da cabeça cortada fora com papel em branco tirado em alta velocidade de um saco de papel pra impressão*

Yumi*a que decapitou o boyzinho*:Sempre quis matar um boyzinho desses!Eles eram o tipo mais chato a freqüentar os pteiros nos meus tempos de Oiran!Sempre querendo se fazer de bonzão pra compensar a falta de tamanho ou eficiencia dos documentos deles...

Shishio:É,minha cara.Agora eu digo que esses inúteis não merecem complacencia ou piedade.Então MATEM TODOS ELES!

Virgílio:Mas nenhum de nós tem habilidades de luta!

Shishio:Droga!Então...MATE TODOS ELES,EU!*e Shishio começa a brandir a espada dele e retalhar os demonios funcionários(a partir de agora referidos como DF para simplificar as coisas) mais próximos*

DF n°353:Oh não!Tem uma múmia louca retalhando e queimando todo mundo!Corram para as colin...*é incinerado por um jato de chamas.Outros 37 DF morrem da mesma maneira*

Shishio:Impressionante.Combinando essas garrafas de caipirinha arranjadas aqui mesmo e soprando o liquido na direção das chamas geradas pela Homuradama,eu desenvolvi o CONE DAS CHAMAS VORAZES!Magia de 4° circulo que causa 15d6 de dano,alcance 30 metros + 1,5/nivel em área de cone de 6 metros +1,5/nivel!E sem direito a resistencia à magia e CD 29!Então...CONE DAS CHAMAS VORAZES!DE NOVO!!!!!!!

DFs em panico:De novo nããão!!!

Virgílo& Houji:Senhor Shishio,E OS LIVROS!

Shishio*que já soltou o CONE DAS CHAMAS VORAZES e carbonizou mais uns 234 DFs e toda essa sala*:OOPS!!!

Virgílo:Ainda bem que essa sala aqui era só das papeladas envolvendo as contas mensais do Minos.Acautelai-vos com vossas rodopiantes chamas,senhor.

Shishio:Tá...Matei todos esses seres deprimentes e os guardas alí não mexeram UM dedo sequer!Parece que eles só querem analisar as minhas técnicas.Então vou é na raça mesmo retalhando esses *corta 2 DF ao meio transversalmente sem incendiar a espada* inúteis fracos daqui.Só vai ser mais demorado.Pras próximas salas!

*E Shishio e cia cruzam as portas e corredores das outras salas e promove sozinho(embora com uma ou outra ajuda ocasional da Yumi)um verdadeiro massacre genocida contra os DF,que perceberam que suas salas estavam totalmente lacradas,impossibilitando-os de escapar*

Shishio*completamente vermelho,verde,roxo,azul e preto de tanto sangue de DFs derramado sobre ele*o chão das salas está transbordando de sangue e corpos retalhados,chegando na altura do joelho*:Humhumhumhum...HAUHAHAUHAHAUHAUHAHAUAHAUHAUHAHAUUUA!!!!!!MUITO DO CARALHO ESSE MASSACRE!!!!DE NOVO!!!DE NOVO!!!!se bem que já começou a enjoar um pouquinho...

Virgílio:Que volta de algumas bibliotecas:Consegui os livros!Tinha até mesmo suplementos importados em inglês!Complete Adventure,Frostburn,Players Handbook II,EberronDraconomicon,Spell Compendium...e até algumas revistas com dicas de jogos para God of War e Shadow of Coloss...*vê todo mundo olhando-o como se fosse um alien ou um incompetente*...Contudo não me maculei por tais infames tentações e trouxe mais mapas dos Circulos do Inferno,um livro de Demobiologia,Livros de artes demoníacas diversas e até mesmo para um possível embate com o tão temido Rei Minos trouxe eu uma versão pocket de livro de brocados jurídicos!

Shishio,Yumi e Houji:Óoh...

*enquanto isso no Salão de Julgamento*

Adramalech*um demonio com cabeça de jumento,corpo humanóide cinza e rabo de pavão.Usa óculos escuros de filtro amarelo,crina até que cortada e pintada decentemente de loiro,ternos tão elegantes que faz parecer Georgio Armani um cantor de brega e tem ar de gentleman*:Foi um prazer e tanto estar aqui para testemunhar um pequeno show de apostas às custas do sofrimento alheio de uma reles alma mortal deveras ambiciosa,com todo o requinte de sofisticação de decoração e bons canapés de vaginas torradas,mas...PORRA,EU PERDI FEIO NAS APOSTAS!!!!ESSE HUMANO DO SHISHIO MATOU TODO MUNDO DESSAS SALAS!E AS MINHAS 888 ALMAS EM APOSTA,PORRA!?

Lilith:ÊÊÊÊÊÊ,YATTA!!!!*faz pose de comemoração da Chun-li do Street Fighter quando vence uma luta.Com pulinhos,V de vitória e tudo*

*Outros demonios menores nos telões discutindo pelos telões em algazarra...*

Rei Minos*fazendo o misterioso chicote gigantesco bater no chão subita e violentamente*:ORDEM!ORDEM NO TRIBUNAL!Além disso as apostas vão começar a valer apenas agora.

Outros demonios fodões apostadores:Ah tá...

Baalberith*representado como um demonio ne pele negra,cabelos longos azuis bem cuidados,4 olhos e óculos retangulares bem finos e elegantes,além de ter mais 4 braços e uma boca parecida com a de uma aranha(e aparecer no fundo da tela onde ele aparece um monte de teias de aranha):Muito bem então,mas...voce permitiu um massacre resultando nas mortes de 34.465 demonios exercedores dos ofícios do funcionalismo público e da secretaria!E eu como líder do Sindicato dos Finconários Publicos,Arquivistas e secretários do Inferno,não posso deixar barato isso!

Rei Minos:Mas voce assinou um contrato dizendo que a segurança deles estão sobre as minhas mãos e que como eu não devo nada a voce,então pode acontecer o que quiser a eles que voce nada pode fazer.Voltando às apostas...é agora que vai começar.*cochicha pra um dos diabretes alados,que voa pra um buraco próximo ao teto e chega até a área da sala onde estão Shishio e cia.Todos os guardas encapuzados estão a postos*

*nas últimas salas de escritório e bibliotecas,onde houve o massacre absurdo*

Shishio:Qual é a desses diabretes?Que eles querem com esses encapuzados?

*e entram na sala vários guardas encapuzados*

Yumi:Ai,e agora?

*Salão de Julgamento do Rei Minos*

Rei Minos:Melhor colocar uma música para o combate*pega um CD aleatoriamente e coloca em um aparelho de som gigantesco todo feito de cristal negro*

*começa a tocar sons de violino e tudo fica com um ar melancólico.De repente se percebe que a música está sendo cantada em japonês.Aparecia no CD Player: Malice Mizer - Au Revoir.A música é parada imediatamente*

Astaroth:Oh,o temível e impiedoso Rei Minos gosta de ouvir músicas dessas drag queens metidas a francesas e góticas?!Hauahuahuauhahuauha

Rei Minos:*gota*¬¬

Astaroth*e outros demonios também*:Huahauuahau

Rei Minos:ORDEM!ORDEM!Agora que começam a valer as apostas que voces fizeram!

*No último salão de escritórios e bibliotecas,onde houve o absurdo massacre e onde Shishio e Cia estão cercados pelos guardas encapuzados*

Shishio:Somente agora voces se sentem confiantes para me enfrentar,guardas do Rei Minos?

Guardas encapuzados:..........rrrrr.....

Shishio:Era o que eu esperava...

*Do nada os guardas ouviram a abertura da tal música colocada sem querer pelo Minos e tiram dramaticamente os capuzes e mantos*

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Shishio:Er...bem coloridos voces...Mas isso não vai ajudálos a me vencer!*parte pra cima deles*

Yumi*olhando pasma para os guardas carnavalescos da última imagem*:Eu não...acredito...o que fazem aqui as...cópias...deles?

Guardas mascarados carnavalescos(a partor de agora chamados de GMC):rrrrrr...grrrrrrr...tktktktk*começam a fazer pose de duelista de esgrima,só que se contorncendo de uma maneira um tanto quanto gay*

Shishio:Experimentem o aço da minha Mugenjin!*ataca o GMC mais próximo.O GMC simplesmente se esquiva do ataque dando um passo para a esquerda e desfere uma espadada no Shishio com o seu sabre*

Yumi:Ah não!De novo todo aquele sofrimento não!

Shishio*que conseguiu se defender do sabre com os DENTES*:Nom se rreeocurre,Yummhhi!Eu côôhigo mhe dehendehh dehheh otárhios!*aproveita que o GMC deixou a guarda aberta e o decapita*

Houji:Impressionante!O Senhor Xixiu consegue se defender de ataques inesperados APENAS com os dentes!O Senhor Xixiu é INVENCIVEL!!!*continua a babar com a boca aberta e rindo*

*Shishio parte pra cima dos outros GMC e consegue retalhar uns 27 deles em trinta minutos.Depois de tudo isso nota algo de diferente neles*

Shishio:Mas que porra é essa?Esses caras não sangram!Isso aqui é o Inferno ou virou um desenho norteamericano?E porque eu fiqui todo estilizado e com os dedos parecendo uns retangulos?E meus olhos parecem semicirculos!E minha kataná fodona se reduziu a um pedaço de metal sem graça!

Virgílio:Deveras insólito.Analisando as nossas novas silhuetas estilizadas e geometrizadas nós estamos sendo desenhados por GENDY TARTAKOVISKY!

Yumi:Esse corpo geométrico...esse traço cartunesco onde fiqui com quadris enormes e cabeça parecendo um pião...essas cores simples...IIIIEEEEEEEEEE!!!!("Não" em japones,tipo o que as personagens mulheres de Hentai vivem gritando)

Shishio:Não reclame.Pelo menos é o traço de Clone Wars.E todo o meu sangue se tornou gosma gelatinosa,mas pelo menos as cenas de lutas ficaram bem estilosas.Pena que eu não sei usar aquels truques de Jedi*Defende com a espada os sabres de outros 3 GMC,empurra eles com a espada,corta eles com golpes que de tão rápidos pareciam que foram raios de luz que os cortaram e Shishio dá um puta salto de 7 metros pra trás deles de forma a aparecer o Shishio aterrisando e ao fundo se vendo os 3 GMC sendo retalhados sem sair uma única gota de sangue*

GMC 24*o que aparece na última foto com o triangulo roxo na testa*:Rrrrgggg...rrrrggg...ffffff...Besat of Blood...

Shishio:MASEIN?*e volta a atacar com estilo os outros GMC,retalhando vários outros com sua espada e fazendo no processo vários movimentos acrobáticos maneiros e começando a usar as técnicas simples do Homuradama*Ainda faltam voces 5*aponta as espadas para os 5 mascarados da última imagem*.Voces me parecem familiares.

Yumi:É verdade,e verdade,descolori o cabelo com pap...ops!Quero dizer,eu já vi algo parecidos com eles em algum lugar.E esse sussurro de "Beast of Blood" não me é estranho...

GMC 69*O de cachos loiros,máscara monocelha e vestidinho da última imagem*:chchcchchchchchchchchcchchcchchchc*na verdade está sussurrando para o GMC 24*

Shishio:Não gosto de quem sussurra para os outros.Voce não tem coragem de dizer o que pensa na minha frente?Fraca!Quero dizer...fraco...ah...tanto faz!

*no Salão de Julgamento*

Astaroth:Pelo visto parece que o lado do Shishio tparece em vantagem.

Asmodeu:É verdade.

Abramalech:Voces estão pensando o que eu estou pensando?

Belial:Sim!Mas New Metal já não está fora de moda perto desse tal de Emocore?NARF

Rei Minos:E quem quer saber dessas merdas!!!

Belial:Não sou eu que tenho CDs com músicas de drag queens metidas a góticas e franceses...

Astaroth:Aqueles guardas pareciam fáceis demais.Por acaso tem algo escondido com tudo aquilo?

Rei Minos:agora que eu achei o CD correto!E agora começará uma reviravolta!

*Salão dos DFs e GMCs massacrados*

GMC 24:Voce acha mesmo que irá nos vencer?Somos projeções de almas muito fortes.Temos os nossos poderes amplificados por termos nos tornado algo diferente e poderoso.Até aquele traço do Tartakovisky deu lugar ao traço antigo de desenho devido à nossa presença.E voce acha mesmo que venceu aqueles GMCs?Pois está enganado.Aishiteru,aishiteru,aishiteru...

Yumi*pensando*:Essa voz de galã japones,esses "aishiteru" repetidos 3 vezes...não pode ser...Pelo menos voltei a ter o traço antigo de desenho...

*De repente começa a tocar uma música estranha(na verdade é a música Blind Loyalty de Soul Calibur 3).Saem vultos estranhos dos GMCs supostamente retalhados*

Photobucket - Video and Image Hosting

Shishio:Oh boy...mas...eu estou virando...estou me tornando uma imagem feita em computador!Estou virando um personagem de videogame para Playstation 2!

Yumi:Até que continuo gostosa...

Virgílio:Sinto-me um Sephirot ou Kadaj da vida...

*Salão de Julgamento do Rei Minos*

Astaroth*boquiaberto*:Meu irmão...eu não sabia que voce conseguiu ter ISSO a sua disposição!Agora que as apostas vão ser loucas!UHHHUUUU!

Leviathan*que ainda só aparece como um vulto GIGANTESCO,tipo uns 30...kilometros de comprimento*:Então eu aposto 3.214 almas nesses seres,os VOLDETICOS!

*E outros demonios fodões começam a apostar também e mais alto*

Rei Minos:Eu avisei...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Narrador 3:É minha gente,o que parecia ser uma batalha ganha na verdade apresenta uma reviravolta!E agora!?Quem são esses tais de Voldéticos?O que Yumi sabe sobre esses GMCs restantes?Que outras surpresas o Rei Minos guarda para surpreender seu público?Será que vão ocorrer outras mudanças de traço?Como shishio se safará dessa?Essas e outras respostas voce verá no Ato 8 da Saga de Shishio!


|
Comments:
Óh! Voldo! O que será pior? Enfrentar outras múmias... ou seja lá o que o Voldo for... Ou aqueles movimentos estranhos, um pouco gays e acrobacias de circo?
 
De tudo um pouco,Ragnarök.E ainda tem mais seres pela frente.E o que voce está achando da história?PQ voce não pôde comentar nas outras vezes?
 
Yey!! Shishio também é do metaaall \m/ hauieuhaieuhiaueuahe
Po...sacanagem com o mestre Shishio...foi chamado de mumia!!! o.o
Caralho, ser decapitado por papel ofício foi extreme apelão!!huahaiauhaiaha e defender um golpe com os dentes tbm!! XD
Ahhh eu realmente gostaria de ver virgílio como sephirot *¬*

Bem...quanto aos "voldéticos" sabe-se lá porque eu lembrei de Voldemort e logo em seguida de Darth Vader!!! ahuaihauhaiuahuahiuaha
 
Os voldéticos nada tem a ver com taos vilões.São alusões a um personagem de um certo jogo de luta.No Ato 8 da SdS isso poderá ser mais bem observado.E eles são muito estranhos.
 
É, também achei que não tivesse nada haver.
E...e...Malice mizer, aliás, mais precisamente o Mana foi OWNADO por ser descrito como drag queen metida a francesa gotica hauiahiuahauhiauhia pobre Mana sama .__.'
 
O ato 7 ficou legal.Aquele castelo está otimo. Ficou cômico. Esse salão de combate tem sérias semelhanças com a mansão Tarukane. Realmente, papel ofício novo é altamente cortante, eu que o diga. Mumia louca, muito bom isso. Esses guardas carnavalescos de venesa ficaram otimos. Muito legal. Voce pode me dizer o que é Sephirot e Kadaj?
 
Eu explico sephiroth, vilão de final fantasy VII e FF-AC (muito foda por sinal), e quanto ao Kadaj em FF-AC - ele é um avatar que guarda a alma do sephiroth, jovem, agressivo, andrógino e chiliquento!
 
virgilio com ataque de chilique tb ou só a aparencia do kadaj? Ahh yumi podia ter dilacerado mais pagodeiros? os Voldéticos vão usar shortinhos?e vai ficar legal?
espero descobrir no ato 8
 
Mei

Em partes esses combate contra o rei Minos e seus asseclas(além das apostas dos demonios) remetem um pouquinho à missão lá na mansão do Tarukame(nem havia pensado por esse lado).Os lutadores carnavalescos são apenas a forma mais fraca dos Voldéticos.E o Aluriel já disse sobre quem é Sephirot e Kadaj.

Aluriel
O Virgílio só se sentiu parecido com esses caras por causa de certas semelhanças visuais.O Virgílio já solta um pouquinho de choloques,mas nem de lonje que nem o Kadaj.Só mesmo no Ato 8 pra verem como são os Voldéticos.
 
Atrasado como sempre... Não pude comentar antes porque fiquei preso em uma caverna escura por algumas... semanas, meses... sei lá, não tinha calendários lá, nem mesmo relógios digitais. E sobre a história, só posso dizer que tá foda pra caramba! E já que o Minos convidou os fodões para essa aposta, cadê os outros dois juízes? Acho que eles apareciam no livro original...
 
Na Divina Comédia apenas Minos é o juiz das almas.É na mitologia grega que além de Minos tem Eaco e Radamanto como juízes dos mortos,um para cada continente(Ásia,África e Europa).Preferi não colocar mais juízes.Afinal já basta esse monte de demônios extras que nem aparecem na Divina Comédia mas são demônios interessantes(Astaroth,Lilith,Belial,Adramalech,Leviathan,etc e tal)
 
Quando o virgilio der chiliques que nem o kadaj até o SENHOR XIXIU vai ter medo dele, afinal kadaj também é sephiroth então virgílio pode ser...hummm Chuck Norris!
 
Leviatã apareceu só na ultima parte?

Voltoides?

...
 
Selph,voce verá melhort o Leviathan no próximo capítulo.Além de saber o que são os Voldéticos.
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!