sábado, agosto 19, 2006

Conversa do século.O cúmulo da aleitoriedade e da falta do que fazer.

Um desses dias eu estava conversando com o Mesrte dos Magos pelo MSN quando começamos do nada a "interpretar" personagens de anime durante a conversa de modo a criar uma história beeeem tosca e sem pé nem cabeça.Essa pode ser a primeira parte de muitas outras(ou não).Agora saboreiem o mais puro caos e falta do que fazer.




Danilo diz:
Shishio: Bem, moçada, o pau vai comer solto aqui então... todo mundo pra trás.
Youkai X diz:
Shishio: Ou senão eu não garanto que sairão vivos
Danilo diz:
Houji: Eu quero trepar com ele! Só com ele! Só com ele!
Danilo diz:
Yumi: CALA BOCA SUA PUTA!!!
Youkai X diz:
Kamatari:As duas putinhas que se calem!
Danilo diz:
Yumi: Kamatari, você me chamou de putinha! Não acredito! Viado! Corno manso!
Youkai X diz:
Kamatari:Nunca fui corna!Vou acabar com voce,sua puta paga.Eu e a minha grande foice!
Danilo diz:
PUM! PÁ! TCHAM! POU!
Danilo diz:
Kamatari: Ai meu pinto! Ai meu saco!
Youkai X diz:
Yumi:Voce não quis sempre tirar o seu pinto?Se sente mais mulher agora?
Youkai X diz:
Kamatari:Eu VOLTAREIIII!!!!VOCE VAI VER COMO EU SEREI TEMIVEL DEPOIS DE UMA PASSADA LÁ COM O SHIGURE!!!!!
Danilo diz:
Shishio: O Houji vai dar o cu pra todo mundo hoje! O Houji é um viado!
Youkai X diz:
Houji:Mas Shishio,não precisa contar isso pra todo mundo.Um de cada vez.
Danilo diz:
Virgílio: Vamo pegá esse cara de pau ou não, porra?
Youkai X diz:
Shishio:Virgílo,voce tem cara de menina.Não pode ficar falando palavrão.
Danilo diz:
Shigure: Minha filha, sabe o que é isso aqui? Isso aqui é lico de cair pinto... é um lico que você passa na cabeça do pau...
Youkai X diz:
Kamatari;Ótimo.Agora cadê o licor de fazê crescê vagina?
Danilo diz:
Shigure:ISSO É UM ASSALTO, SUA FILHA DA PUTA!!! Vira a bundinha pra mim, vira, Kamatari!!!
Youkai X diz:
Kamatari:EBAA!!!*fica prostrada de 4 no chão*
Danilo diz:
Shigure: Se você continuar com isso, eu te como a bunda aqui mesmo, hein? Viado, maconheiro do caralho!
Youkai X diz:
Kamatari:então pode fazer a cirurgia de troca de sexo,doutor?
Youkai X diz:
Shigure:Tudo bem,mas só se vocese dispor a aprender a LAMBADA,a DançaProibida.
Danilo diz:
Virgílio: Aprender LAMBADA, a dança proibida? Ah, eu eu , au ! Aí na mansão Wayne?
Youkai X diz:
Shigure:Aqui na minha casa que tem forma de sino.
Danilo diz:
Narrador: Um inocente casa em forma de sino... AAAAAAAAHHH ÉÉÉÉ?
Danilo diz:
Houji: Sr. Shishio, nós colocamos esta fita no seu esconderijo para tentar pegar o Coringa, mas ele nos enganou. A Yumi estava dando para o Fuji cheio de Gonorréia!
Youkai X diz:
Yumi:Mas essa não sou eu.Eu não sou uma loira gorda!
Danilo diz:
Fuji: EXIJO MAIS BRINQUEDOS!!!
Danilo diz:
Yumi: Agora eu te pego, Kamatari, seu filho da putaaaaa!!!
Youkai X diz:
Iwanbou:Tudo que Iwanbou quer são umas calças descentes!
Youkai X diz:
*decentes
Danilo diz:
Kamatari: Não adianta, Yumi. Antes de sair de casa eu tirei meu pinto fora, eu não sei se você sabe. Eu sou eunuco! Você tá fodida agora comigo!
Danilo diz:
*joga bumerangue de brinquedo*
Danilo diz:
POU!
Danilo diz:
Yumi:uuuuuuuhhhhh...
Youkai X diz:
Kamatari:Agora eu vou fazer valr os meus novos seios e vagina que ganhei do Dr.Shigure.Shishio vai me comer com gosto...
Youkai X diz:
Yumi:IIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!*não em japones*
Danilo diz:
Houji: Huuuuummm.... Yumi, como é que tá indo aí?
Danilo diz:
Yumi: Essa porcaria... essa porcaria não funicona!
Danilo diz:
Shishio: Funicona hã?
Youkai X diz:
Gein:Esse pessoal que não consegue entender as intrincadas artes de mexer no paint...
Danilo diz:
Gein: Shishio, me dê sua lecorilação. Não estou entendndo nada do que está escrito aqui.
Youkai X diz:
Maldito Windows 95 sem o codificador para o japones...
Danilo diz:
Olha Windows 95, se você não sair daqui, eu te fuder aga...agora hein!
Youkai X diz:
*sai o Windows 95 e entra o XP
Youkai X diz:
*
Danilo diz:
Eu sei de um plano. Windows 95 você vai passar uma noite na casa do Coringa...
Danilo diz:
Você vai dormir uma noite com o Coringa. Você vai se faz...faziá de Windows XP!
Youkai X diz:
Shishio:E nós?
Danilo diz:
Seiya: Sinta meus poderosos meteoros! PEGASUS RYU SEI KEN! *barulho de champanhe sendo aberto*
Youkai X diz:
*Shishio defende todos os golpes do Seiya e joga com o Homuradama jatos de fogo em cima do Seiya*
Youkai X diz:
Seiya:AAARRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHH*morre tostado*
Danilo diz:
*um precipício se abre e Seiya cai tostado*
Danilo diz:
De repente uma estrelinha desce do céu, entra em Siya e ele ressuscita!
Danilo diz:
Seiya
Danilo diz:
Seiya: Não adianta! A princesa Toadstool me ressuscitou com sua magia "Come Back" do Super Mario RPG!
Youkai X diz:
Shishio:Eu vou comer aquela vadia pra que a vagina dela nunca mais possa parir voce de novo,seu corno,bicha!
Danilo diz:
Mario: ULTRA JUMP! (gasto de nove flower points)
Danilo diz:
*Mario pula na cabeça de Shishio 10 vezes*
Youkai X diz:
*mas na verdade o que parecia ser a cabeça de Shishio não passava de um tronco de árvore enfaixado com gaze*
Youkai X diz:
Shishio:Não me subestime.A Mugenjin matou muitos ninjas,e por isso eu absorvi suas técnicas.Sou um ninja,por mais que não use bandanas de Konoha e nem camisa arrastão.
Danilo diz:
*Mario entra num cano verde*
Danilo diz:
*De outro cano verde, sai Ikki*
Danilo diz:
Ikki: Porra! Aqui não é a casa de virgem!
Youkai X diz:
Shigure;Que putaria é essa?Cêis vão entrando na minha casa sem nem bater a porta!Essa juventude de hoje tá muito mudada,viu?!
Danilo diz:
Ikki: Aaaaaaaahhh, você não sabe quem eu sou, é?
Youkai X diz:
Shigure encanador corneador?
Danilo diz:
Ikki: Vou te rachar, hein, viado!
Youkai X diz:
Ja-Ko-Tsu:Me racha,me racha,me racha,gostosão!
Danilo diz:
Ikki: CALABOCASUAPUTA!
Danilo diz:
Shishio: Olha como você fala com ela, hein?
Youkai X diz:
Ja-ko-tsi:Já vi que gosta de fazer do tipo machão.Mas voce vai implorar pra ficar de 4 e me lamber.TOMA!!!*ataca com a espada serpente*
Danilo diz:
*Ikki se defende com o corpo morto de Seiya*
Danilo diz:
Ikki: TOME ISSO, VÔO DA FÊNIX!!!!!!
Danilo diz:
Chaves: Eu acho...
Youkai X diz:
Edward*o Full Metal Alchemist*:E voce faça o favor de calar a boca,seu tampinha!
Youkai X diz:
Chavez; Pipipipipipipipi...*corre pro canto e é despedaçado por um vulto voador*
Youkai X diz:
Hen-ya:Voces são peões do tabuleiro de xadrez do senhor shishio.Aos peões só é permitido andar para a frente!
Danilo diz:
*Surge uma sombra defendendo Ja-Douoku-Tsu*
Danilo diz:
Sombra de topete fecal: Como ousam machucar uma DONZELA? Eu, Kazuma Kuwabara os punirei!
Youkai X diz:
...em nome da Lua
Danilo diz:
Kuwabara: Full Metal Achemist o caralho! Você é o ALQUIMISTA DE AÇO!
Danilo diz:
Kuwabara: Você e aquele VASH O ESTOURO DA BOIADA são dois viados, né?
Youkai X diz:
Ja-ko-tsu: De viado aqui só eu..a Kamatari já é mulher mesmo.
Youkai X diz:
Shun:Voces não esqueceram e alguém?
Youkai X diz:
Afrodite*passeando alí aleatiriamente com umas loiras gostosas:Viado é o caralho!Só porque sou fã de Glam Rock e Jrock?!



Já acabou a primeira parte.Logo logo consigo colocar aqui as imagens dos avatares de mim e do MM durante a conversa.

|
Comments:
Hahueiauheuhaeiuhauehiaueuhaieuhaieuhiauheiuha

extremamente hilário XD~~~~~~~~~ ainda mais pela mistura psicodélica de animes, jogos, e seriados antigos com redublagem tosca >P (feira da fruta é tosquisce-mor!!!! ahuaihauhaiuha)
 
Que loucura! Está ótimo. Mistura perfeita de personagens. Voces são muito dinâmicos, sabia?
 
Realmente esse foi um momento épico da falta do que conversar e da aleatoriedade.Aliás dos comentarios começou com a Mai,depois a Mei...e agora vem a Mii?

Assinado:Mii(que na verdade é o Youkai X)

E que venha a Moi,a Mui,a Myi,a Mái,etc e tal...
 
Esse seu comentário acima foi muito engraçado.
 
pelo visto a aleatoriedade é a terceira força dominante em um anime. Já dá até pra fazer um hierarquia com representantes e tudo mais...
 
Além da conveniencia e aleatoriedade qual é a outra força dominante nos animes?
 
RISE FROM YOUR GRAVE!!!
Suponho que seja o monocromatismo. Depois de 3 dias sem internet, vejo agora que você postou essa conversa. E olha que no começo eu nem tava de bom humor! Ainda bem que você omitiu as partes em que nós mesmos éramos os personagens.
 
Eu tenho bom senso,MM.Sabe como é.
 
para mim as forças dominantes em um anime são: subjetividade, aleatoridade e conveniência.
 
é claro que é o...

.
..
.
.
.
..
.

..
.

.
.
..

.
.
.
.
.
.

MONOCROMATISMO!!!

hehe!
 
Vamos adotar?

Seguindo a ordem de descobertas e padrinhos (cof, cof, cof)

Convêniencia - Selph

Aleatoriedade - Youkai X

Monocromatismo - Mestre

Só falta criar bordões agora...
 
Youkai, pq vc não falou comigo ontem?

hehehe! vc tava lá no Tulipa né? Acho que te vi...
 
Eu acho que te vi também,Selph.Voce era o cabeludo com uma camiseta branca com 3 triangulos amarelos nas costas?

Não tinha total certeza se era voce.É que não soube em que momento eu poderia aparecer e dizer um "oi"...O que achou de lá ontem?
 
yo mismo :)

Vc tava de camisa cinza né? Na mesa de bilhar e talz... Eu ia voltar pra lá pra jogar uma partida e falar com vc, mas tava acompanhado e aí tu sabe como é né?

Fui antes do Soda Billy (grrr!) mas foi por uma boa causa. ALias, eu já uns trocentos shows dos caras e eles agitam. Detestei como sempre o Merdatrio.

Eu já frequento o Tulipa há um tempo. Só estava um pouco sumido...

É sempre um lugar legal. Da proxima a gente se fala.
 
Opa, opa, opa! Virou MSN isso aqui agora? Me explica essa porra!
 
hehe!

No sábado o Tulipa Negra que é um barzinho meio alternativo aqui de Manaus, foi honrado com duas presenças ilustres da Internet brasileira, hehehehehe!
 
E talvez possa não ser honrado tão cedo com a minha presença.É que achei algumas pessoas que não vou com a cara.E me senti em dificuldades lá.
 
ouw, isso tem em todo lugar. Mas não é por isso que vc vai deixar de frequentar não é?
 
Huum, estou perdendo a paciência com vocês, cavalheiros!
 
que se passa MM?

Vem pra então, hehehe!
 
Foi só acontecer isso do Tulipa negra que os comentários aqui aumentaram.Temos que falar mais vezes de assuntos interpessoais.Assim que enche de comentários.

Selph,quando que tu aparece no MSN,cara?
 
Se tudo der certo e os ninjas de Hokkaido não estiverem à espreita, hj à noite...
 
Ninjas...em...Hokkaido?Se bem que ouvi falar da existencia de tengu por lá e de que atribuem muitos dos "poderes" dos ninjas a tais tipos de criaturas,mas posso ter me enganado.
 
Hokkaido não é apenas terra de samurais. Alias, a maioria dos ninjas já pertenceu ou recebeu treinamento da estirpe samurai.
 
Que eu me lembre Hokkaido é uma ilha que só foi colonizada mais tarde pelos japoneses.Antes vivia a etnia Ainu(hoje em dia praticamente extinta e com um idioma próprio também em vias de extinção).


Em alguns animes/mangás/jogos aparecem personagens que representem os ainu ou gente de Hokkaido,como o Horo-Horo de Shaman King,a Nakiruru de Samurai Showndown,entre outros...
 
Nakoruru*
 
Essas conversas estão muito interessantes.
 
Cadê o dono desse blog que deixa essa bagunça aqui, hein?

Até a Mei passou aqui?
 
Ah, é assim? E vocês sabiam que eu passei na prova de monitoria?
 
Sim, Nakoruru é de Hokkaido. E sim, tinha esse povo tmb, até ser banido por causa dos samurais.

Alias, sabia que os ditos e famosos samurais que "não temem nada" receberam uma surra considerável do exército mongol de Kubilan Kahn, neto de Gêngis Kahn?

Foram salvos apenas pelo mau tempo que impediu o grosso das tropas mongóis de aportarem na Terra do Sol Nascente

A maioria dos templos que foram erguidos nessa época era pra implorar ao deuses do Japão que mantivessem os invasores longe.

Puaf...

espero que não seja ironia Mei...

Ah, parabéns MM.
 
Eu já sabia desde de um certo tempo atrás que os samurais não eram essa Coca-Cola toda(e nem as suas tão lendárias katanás,que eram não eram feitas realmente com um bom material devido à falta de muitas jazidas de metais no Japão).Deviam então fazer um mangá sobre os guerreiros mongóis e do Ghengis Khan,ia ser muito foda.Ou até sobre Hernan Cortez,que seria BEM violento.

E muitas desculpas por não ter respondido ontem no MSN.Apaguei de sono mesmo.

E logo logo o Ato 7 da Saga de Shishio estará sendo postado aqui.
 
Tá demorando um bocado pra postar, hein, Youkai X?

Valeu, Selph, dessa vez eu não consegui ser o bolsista, vou ser voluntário. Mas não faz diferença.
 
Um mangá de Cortez ou Pizarro seria simplesmente foda! Imagine um conquistador que conseguiu dominar uma nação de 6 milhões de inimigos com apenas 600 homens?

é, Gengis Kahn é que era realmente o fodão!

MM, voluntário já é alguma coisa né?
 
Não era ironia, Selph.
Eu não sabia que voce era tão entendido sobre samurais e outros guerreiros.
Interessante!
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!