segunda-feira, julho 31, 2006

Imagens dos protagonistas da Saga de Shishio:Takakara Nomuro Kekaimijo Nakareka

Algumas pessoas podem estar perdidas quanto a aparencia dos personagens dessa história.Mas esse problema está resolvido(pelo menos dos protagonistas)!

Contemplem nosso grandioso protagonista!

alt="Photobucket - Video and Image Hosting" />
"Não lhe ensinaram boas maneiras?Estava aqui fazndo minhas necessidades e vem um idiota querer tirar foto de mim.Vopce precisa de uma pequena lição,meu amigo..."

Er...ele não está lá muito contente...mas...

Photobucket - Video and Image Hosting
"Agora sim eu me sinto o futuro conquistador do Inferno"

Obviamente por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher.Com voces...Yumi Komagata!

Photobucket - Video and Image Hosting
"*bocejando* Ai que sono.Me acordam só pra isso?"

Photobucket - Video and Image Hosting
"Agora sim fiquei bonita"
Youkai X:É mesmo.Tá bem parecida com o momento em que voce morreu...
Yumi:O QUE!!!!MATA ELE SHISHIO!!!
Youkai X:Ele não pode fazer nada comigo.Agora durma*estalo os dedos e ela cai inconsciente*
Youkai X:É tão bom ser onipotente...tsc tsc...

E agora ENFIM voces,leitores e leitoras,verão como ficou o poeta Virgílio em sua nova forma Kaori Yukióide...

Photobucket - Video and Image Hosting
"Humm...Meus alvos e argenteos fios em canicie precoce e meu angelical rosto despertarão a lascívia de muitas...mas na verdade este terno eu não uso-o.Uma leve toga de seda que consegui é a minha real vestimenta"
Fangirls:SUG*Caem inconscientes*
Youkai X:Acho esse poder de fazer as pessoas tombarem com minha onipotencia tão legal.E aindas pude ver a calcinha de uma das fãs.Não que isso tenha sido agradável nesse caso.Malditas fangirls barangas que vieram de sabe-se lá onde...





Acho que me esqueci de algo...

Photobucket - Video and Image Hosting
"Como ousa esquecer do mais fiel servo do Senhor XIXIU!?"
Youkai X:Ah,o palmeira cenográfica.Realmente como eu pude ter esquecido...
Houji:Ora seu...*também cai,mas com uma CACHIMBADA na cabeça.E do Shishio,que volta a fazer suas necessidades em paz de novo*


Bem,nos vemos no Ato 6 da Saga de Shishio:Takakara Nomuro Kekaimijo Nakareka!

|
Comments:
Virgílio 'Kaori Yukióide'. ai meu deuso. *desmaia* Ah! Somente a Kaori Yuki entende as moças com tendências psicopáticas. ×D E as moças que tem sangue GL nas veias. =P
Muito legais as imagens. ;*
 
Você está evoluindo para versões legendadas. Eu queria mesmo ver a aparência do Virgílio. Parece o personagem principal de Castlevania.

Estou de volta neste domingo.

"Por favor, cosmo, me conceda um milagre! Não me importa se nunca mais acessar a internet, mas eu quero poder usar o MSN uma vez mais! Por Atena!"
 
Bwahahahahaahah!!!

Cara, eu tinha pra mim que o Shishio ia ser de algum modo parecido com o Shishiwakamaru! Nunca que ia imaginá-lo assim!
 
FW,voce nunca leu/assistiu Rurouni Kenshin?Tenta comprar os mangás ou baixar o anime lá pela Saga de Kioto.

E eu gostaria de mais comentários seus e do NOMAD
 
Como eu tinha dito lá no orkut, comecei a colecionar esse mangá há pouco tempo (ainda estou no número 05).
E agora lembrei, eu associei Shishio ao Shishiwakamaru por causa da época em que o Mestre dos Magos comentava os episódios de Yuyu, e chamava o Shishiwakamaru de Shishio.
Mas, independente de conhecer ou não o personagem, a saga tá muito boa. Eu não conheço muito de video-game, por isso entendo mais as piadas envolvendo rpg, que é mais a minha praia (...remo véio +6 aprimorado vorpal, huahauahau, essa foi ótima...). E o mais legal é que você conseguiu desenvolver um estilo próprio, facilmente reconhecível. Continue que tá excelente!
 
Olha, seu FW, se quiser, tem os episódios, os OVAs e o filme de Samurai X pra baixar neste site http://br.geocities.com/rurounikenshinfull/
Tava funcionando da última vez que fui lá.
 
Mas que cousa. Fui eu quem comentou acima.
 
Foi bom conhecer o Virgílio.
 
Valeu pela dica, Mestre.
 
AInda Falta o Caronte e os Demoniozinhos...

Não repare nessa escrita acima, é um lapso.

Po... Se alguém tiver conhecimento e disponibilidade em Protoshop entre com contato, per favore. Versões legendadas ficariam demais assim...

Fora o antigo-projeto-jigsaw-que-nunca-sai-do-papel
 
Au se eu soubesse Photoshop,mas ainda posso me valer do paint...Realmente faltam os vilões.E espero conseguir umaimagem legal pro Minos(parece que ninguém conseguiu sacar nada dele).
 
O projeto do Jigsaw vai sair do papel sim. O problema é que o dia só tem 24 horas e eu sou obrigado a dormir de noite.
Desaprendi até a desenhar setas no paint.
 
What a great site » »
 
Looking for information and found it at this great site... » » »
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!