domingo, junho 11, 2006

RESULTADO - LEGENDA ANYYH 5

Esquadrão Relâmpago Changeman!!!
O altruísmo dos tokusatsus

PRIMEIRO LUGAR


Cara: Socorro!!! Tem um monstro de plástico querendo me comer!!! E não é de me sodomizar não!


Change Dragon: Não tema, nobre cidadão, nós do Esquadrão Relampago Changeman vamos mandar essa aberração de polímeros voltar para a reciclagem!Agora senhor monstro nós vamos punir você em nome da...da...l...como é que era mesmo?Ah foda-se!Ativar Bazooca Changeman!!!
Os outros 4 changeman:cocoricó!Cocoricó!*mexem os braços como se fossem asas de...galinhas,obviamente*


Monstro de plástico:UUERRRGGGHHHH UUUUAAAARRRRGGGGGHHHH EEERRRRRHH ÂÂÂÂÂÂÂÂÃÃÃRRRRRRHHHH
Cara:MALDGITOS!!!Voces explodiram o monstro sem nem se preocupar comigo!!!Agora eu não tenho mais dedos para me masturbar ou limpar a bunda e fiquei com metade da cara que nem a do Schwarzenegger do Exterminador do Futuro quando apanha pra porra do T-1000!!!
Changemans:Não foi de nada!Sempre disponha de nossos serviços!

Youkai X

SEGUNDO LUGAR

Cara: Argh, não agüento mais! Esta criatura possui um hálito tão ruim que resistiu até ao meu Cepacol em forma de extintor!

Change Dragon: Não tema, companheiro, nossa especialidade é detonar monstros fedorentos fazendo-os experimentar seu próprio veneno! Todo mundo botou a máscara, pessoal?
Changeman: Siiiiim!
Change Dragon: Então ACIONAR SOVAQUEIRA QUÍNTUPLA LETAL!
Change Pegasus: Fala sério, tu levantou os dois braços só de sacanagem mesmo, né?

Cara: Puta que pariu, eu também tô sem máscaraaaaaaaa!
Em seguida, o corpo do cara começa a explodir do nariz para dentro e é totalmente pulverizado, juntamente com a flora e a fauna da região em um raio de 10km.

FW

TERCEIRO LUGAR

Japa:Será que só a arcada dentaria de um monstro serve de pente pra esse meu caberim né?!Monstro:Socorro!!!Tirem essse lunático da minha boca!Minha dentista não vai gostar de ver fios de cabelo de japa aqui não!

Change Dragon*surge de um bueiro*:Alguém pediu socorro?Não tema nobre cidadão joãopones,eu e as Forças especiais Giny...digo o Esquadrão Relâmpago Changeman é seeeu amiiiigo,vai salvá-lo do periiiigo!!!*e vem os outros Changeman*
Change Dragon:Montar Change Bazooca!*e todos eles tiram pedaços da bazooca do...é lógico que do cu!E montam o bagulho e e gritam Qlapa!
Monstro*gotinha*:Er...erraram em perceber quem é o cidadão em perigo...
Change Dragon:Agora é so meter,gozar e...CHANGE THUNDER EJACULATION!!!

*monstro se desintegra e vai parar em uma sala com uma enorme bola preta no meio da sala pra caçar aliens de visual ridículo tendo que usar roupas colantes negras*
Japa:Agora meu caberim ficou em pé com o esperma né!Ducarai né!Brigadu Changeman né!

Youkai X

QUARTO LUGAR

Homem de sexo duvidoso: E para meu proximo número, colocarei a cabeça dentro da bota do meu tio Abelardo!!
Monstro: Uaahh enooaaa eaaa aeça enceaaa aa ingua, aa enoaaa (num encosta essa cabeça encebada na lingua, não encosta!!!)
Change Dragon: Aê pessoal.. Olha que legal.. vamos tirar uma foto pra guardar de recordação??
Change Fenix: Vamuuusss.. ipiiii..
Change Grifon: Entaum usemos a Change Camera para ter uma boa resolução
*Cada um tira uma parte da camera da bunda.*
Change Pegasus: Change lente de alta resolução comprada em camelo!
Change Fenix: Change maquina fotografica reciclavel.
Change Grifon: Change pilha AAA recaregada no freezer.
Change Sereia: Change Flash criado a base de polvora
Change Dragon: Change filme fotografico asa400 pra fim de tardes a ceu aberto.
Todos: Change Camera!!! Disparar!! "Flash".
Homem de sexo duvidoso: Tiraram uma fotinhuuu?? Entaum eh verdade.. vcs gostão de mim, gostão de mim!! Aii que loucuraaa!

Kyosuke

QUINTO LUGAR

Cara: Ei, não precisa ficar brabo, só porque eu disse que dá pra ver o fecho-eclair nessa sua fantasia ridícula, pô!

Changeman: Opa, opa, nada de violência! O que está fazendo?
Cara: É esse ator aqui que está brabo só porque eu disse que são ridículos esses seriados japoneses de década de 80 com times de 5 jovens trajando uniformes coloridos e monstros patéticos com roupas malfeitas e que ainda ficam esperando os heróis montarem a bazuca... Vai dizer que não é ridículo, pessoal? Pessoal...?

Changeman: MORRA, seu filho de uma cadela, muito pior que isso são os Power Rangers e esses desenhos americanos modernos!
Cara: Tá bom, mas não se irriiiiite... Digo, me fudiiiii!

FW

OUTRAS POSIÇÕES
6. Fabito
7. Selph
8. Ragnarök

RANKING
1. Kravis 447
2. FW 348
3. Youkai X 318
4. NOMAD 180
5. Selph 155
6. Ragnarök 100
7. Yayman 73
8. Kyosuke 54
9. Çinistro 46
10. Fabito 36
11. Gray Fox 11

JÁ SAIU O RESULTADO DA LEGENDA DE YYH TAMBÉM. OLHEM NO POST ANTERIOR.

Pessoal, vocês se superaram nessa legenda! Estão de parabéns mesmo. Eu bato palmas aqui. Ficaram muito boas essas legendas! Eu fiquei muito em dúvida nas posições das 5 primeiras. E as duas primeiras posições acabaram sendo decididas pela maior correspondência do texto com a imagem.
Sobre o ranking, o Kravis tinha tanta vantagem desde a última legenda que ainda está em primeiro lugar. FW e Youkai X sempre na velha disputa que torna o ranking mais emocionante. Alguns novatos como Fabito e Kyosuke também surgiram. No mais, só o Gray Fox que sumiu e tem dois números 11 agora.
E mais alguns leitores defuntos que abandonaram o blog há alguns milênios.

Eu não vou mais demorar tanto em mostrar o resultado das legendas (mas também, não tem como demorar mais que isso!). Mas a condição para dar o resultado será de pelo menos 10 tentativas em cada legenda!

Novas legendas no próximo post.

|
Comments: Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!