terça-feira, junho 06, 2006

Legenda YYH 8 RESULTADO

Aaaaaahhh, vocês já tinham esquecido, né?

Legenda 1
PRIMEIRO LUGAR

Botan:vamo lá, galera, no concurso do possuido camisa molhada do domingo legal!
Keiko: ai, Botan, ver tantos homens de meia idade meio youkais de blusa molhada me deixou no ponto!


Botan: aqui não. Vamos pro "matel"...


Nhô lau: quem está roubando as minhas goiabas?

Fabito

SEGUNDO LUGAR

Botan: Agora tomem isso! PLÁGIO DESCARADO DE MARIO SUNSHINE!!! YAAAAHHH!!!

Botan: Depois de usar aquela técnica estou exausta, preciso recuperar minha energia com sexo lésbico.
Keiko: Aqui no meio da rua?

Botan: Agora que estamos aqui nessa moita vamos começar.
Keiko: Não acho uma boa idéia, eu vou menstruaaaar!!!
Diretor: Quem foi a filha da puta que fez isso com o cenário?

Ragnarök

TERCEIRO LUGAR

Botan:Se afastem da Keiko seus velhos pedófilos feios e vitimas da sociedade repressora e orweliana japonesa!*atira o chantilly*
Velhos:UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAGRRRRRRR!!!BUKAKKE!!!
-----------------------------------
Keiko:Obrigada por me salvar,Botan.Sabe que essa sua calça hipercolada que dá pra ver perfeitamente os seus lábios vaginais está me excitando?
Botan:Eu também,vamos colar velcro e molhar tudo?
Keiko:Tá...como chamam esse tipo de coisa mesmo?...Ah é,Yuri .
-----------------------------------
As duas depois de ficarem mais molhadas que agua debaixo do mar:Ai que coisa divina!Mas quem é esse cara!
????:Eu sou Kravis.Através de sua falta de areia na vagina e principalmente pelo maravilhoso SEXO LÉSBICO que voces proporcionaram, voces agora fazem parte do meu glorioso e kraviano império.

Youkai X

QUARTO LUGAR

Botan: Keiko, olha só que incrível esse spray de esperma que eu comprei!
Keiko e bichas enlouquecidas: Jogue logo em nós, vamos!
Botan: Lá vai!

Keiko: Porra, você jogou só nas bichas!
Agora vai ter que me satisfazer, até a exaustão!
Botan: Ah... não aguento mais...

Keiko: Ei, que sombra é essa? Quem se atreve a espiar nosso sexo lésbico?!
????: Finjam que não estão me vendo, garotas, eu apenas preciso de umas imagens pro Comentários Kravianos!

FW

QUINTO LUGAR

Keiko: Botan, você acha mesmo uma boa ideia colocar esperma de urso concentrado em spray nesses caras?Botan: Claro, Keiko! Voce sabe muito bem que eles não conseguiram satisfazer meus desejos ocultos.
---
Keiko e Botan: Ah, isso está muito bom.......
---
Keiko e Botan: Essa não! Descobriram o nosso SEGREDINHO.

Mei

OUTRA POSIÇÃO
6. FW

Legenda B
PRIMEIRO LUGAR

Kuwabara: Droga, meus golpes não surtem mais efeito!
Togashi: Exatamente... mas podemos dar um jeito nisso...
Kuwabara: Tá bom, eu digo a minha senha bancária: 2...7...


Hiei: Ouvi direito? O Kuwabara não está protegido pelo suborno? Então vocês ficam pra depois, monstrinhos, vou fazer um bem à humanidade!
Kuwabara: ...3545! Rápido, pelamordedeus!


Togashi: Deixa ver... ok, confirmado!
Hiei: %$#@! Não foi dessa vez...

FW

SEGUNDO LUGAR

Kuwabara: Depois de me darem 498 puxões de cueca e 345 leigans anais, esses caras já se cansaram?

Hiei: Então eu vou finalizar eles!

Kuwabara: Uau! Que espada grande, me empresta ela Hiei? Vou dar uma afiada nela.
Hiei: ...

Ragnarök

TERCEIRO LUGAR

Kuwabara: Argh... estou enfraquecido... preciso de um Leigan Anal para ficar em forma... ninguém aí vai me ajudar?

Hiei: Ok, não sei se o efeito será o mesmo, mas eu posso enfiar a minha katana no seu cú! Toma!

Kuwabara: Yes! Isso é muito melhor que o Leigan Anal! De agora em diante, eu so vou querer a sua Retalhada Anal, Hiei!

Hiei: Essa não...

FW

QUARTO LUGAR

Kuwabara:droga, como derrotarei esse homens-planta?

Hiei:é só puxar o cordão aqui atras deles,ó!

Kuwabara:puxa hiei,quão enorme é o seu intelecto!

Fabito

QUINTO LUGAR

Kuwabara: Essa não, Leigan Anal de homens vegetais gosma não dá o menor prazer.

Hiei: Não gosto de homens, muito menos de vegetais.

Kuwabara: Ah, isso sim que é espada de verdade!

Mei

Legenda III

PRIMEIRO LUGAR

Suzako:Com esta flauta,eu posso ter o controle completo sobre suas ações,Yusuke

Yusuke:Quero só ver

Suzako*tocando a flauta*:Yusuke,Coloque os sapatos nas mãos e grite como uma foca!

Yusuke:Mald...Órh órh órh!

Suzako:Agora concentre sua energia espiritual no reto e solte lentamente como se estivesse peidando e esfregue com força os seus sapatos perto da bunda até criar faíscas

Yusuke:Não...v...AH MULEKE!!!*faz o que o Suzako manda e acaba explodindo.*

Youkai X

SEGUNDO LUGAR

Suzako: Hmm... ei quem foi o filho da puta que apagou a luz? Justo quando eu ia comer o meu rato no palito!

Yusuke: Já dou um jeito nisso, vou colocar os sapatos nas mãos e esfrega-los até criar eletricidade!

Yusuke: Há! Sabia que o treinamento de escoteiro iria ajudar! Choque do Trovãããããooooo!!!

Raganarök

TERCEIRO LUGAR

Suzako:Até que soprar o ânus de uma libélula alienígena gigante dá um som de flauta e guitarra legal.

Yusuke:Então os meus sapatos cheios de barro endurecido do Makai e usando eletricidade estática deve criar um som de bateria e baixo muito do caralho!

*todos os dois tocando tais "instrumentos" em velocidade alucinante*

Yusuke:YYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHH!!!!!UUUUUUAAAAAAAARRRRRRRRRRHHHHHHHHHHH!!!!RROOOOOOOOOAAAAARRRRRRRR!!!!LEIGAAAAAAAAAAAANNN!!!!METAL!!!!!!!!!!!

*e assim é criado um novo estilo de Metal,o Makai Metal,ou M-rock para os mais íntimos*

Youkai X

QUARTO LUGAR

Susaku:hey yusuke,quer chupar um pouco da minha cana das trevas?

Yusuke:cala a boca e joga essa bola logo susaku e eu vou te mostrar como eu jogava no meu bairro!

"flashback"

Yusuke:teve até aquele dia que o ash chutou o pikachu!ai foi foda viu muleque do cacete!

Fabito

QUINTO LUGAR

Suzako: Yusuke, sei que você quer testar nossas habilidades no futebol, mas duvido que você possa defender um chute meu. A propósito, pode acender a luz?

Yusuke: Há, defender o seu chute vai ser moleza. Só preciso colocar os sapatos nas mãos, que seguro qualquer coisa.

Suzako: Tá bem... então, tome o CHUTE DO TIGRE DE KOJIRO HYUGA VERSÃO 100.000 VOLTS!!!Yusuke: Droga, meu treinamento de goleiro não foi suficienteeeeeee!

Benji: Treinamento de goleiro o caralho, você precisa é de musculação!

FW

OUTRAS POSIÇÕES

6. FW

7. Mei

RANKING

1. FW 1399

2. Youkai X 1315

3. NOMAD 660

4. Fry 523

5. Gray Fox 518

6. Selph 510

7. Yayman 445

8. Battousai Kurama 369

9. Rei Sen 316

10. Insanosuke Sagara 298
11. Mei 294
12. Ragnarök 226

13. Kravis 217

14. J.{(Dragão)} 216
15. Fabito 190

16. Saitou 163

17. Saikyo Koutei 99

18. diego 83

19. Rufio 82

20. Mala Men 72

21. Hiei 63

22. Seiya 54

23. Halfling Lariquento 45

24. Autor sem trabalho 36

25. Falcão Destemido 28

26. Stressado 9

Eu vou dar o resultado das legendas mais rapidamente da próxima vez, mas eu também quero mais gente legendando!









|
Comments:
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
»
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!