domingo, maio 07, 2006

Parte 2 - Versão do Legendador, Cavaleiros do Zodíaco

PARTE 2 VERSÃO DO LEGENDADOR, CAVALEIROS DO ZODÍACO
Photobucket - Video and Image Hosting
Shiryu: Seiya! Você está bem? A Ejaculação Divina é realmente poderosa!
Seiya: Shiryu, eu preciso que você me diga uma coisa agora... é importante... ainda tem na minha boca???
Shaka: HA HA HA HA HA HA! Então, cavaleiro de Pégaso? Que gosto tem o esperma divino?

Photobucket - Video and Image Hosting
Shiryu: LUTAREI COM VOCÊ, SHAKA!
* tam, tam, tam... música de luta com aqueles barulhos hã... chineses?*
Shiryu: Mas antes, * pára a música* o desodorante.
Shaka: Vejo que você aprendeu bons costumes nos cinco picos de Rozan. Será que sua força é comparável ao fedor de seu sovaco?

Photobucket - Video and Image Hosting
Shaka: Então este é o famoso Dragão Nascente de Rozan? É mais mal desenhado do que dizem as más línguas. Quem o desenhou? Kurumada?
Dragão: Porra, eu tava num motel e agora tô aqui?

Photobucket - Video and Image Hosting
Dragão: Chefinho, eles nos insultou!
Shiryu: Este não é o Dragão Nascente, seu fela da puta arrogante que só quer ser Deus! Este é a ... COLA DO DRAGÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting
Shaka: Cola do Dragão? No que você está pensando, cavaleirinho do Dragão? Acha que um golpe de um drogado pode sequer arranhar a pele de um Deus? Basta este movimento para segurar o seu Cola do Dragão... PALPAÇÃO DA NINFA SECRETÁRIA!

Photobucket - Video and Image Hosting
Seiya: ... !!!!
Shun: Que foi, Seiya? Impressionado com o golpe do Shiryu?
Seiya: Não... quase que a câmera pega a gente se beijando!
Shun: Agora só falta o Hyoga.


Photobucket - Video and Image Hosting
Shiryu: Mas como? O meu golpe nem o tocou... é um tipo de pressão no ar... NÃO! Meu mestre me contou sobre isso... é uma espécie de suborno que permite poderes incomensuráveis. Eu não sabia que existiam personagens não-togashianos que podiam fazer isso!
Shaka: Você me subestima e me diverte, seu macaco cabeludo! Acha mesmo que eu me rebaixaria a subornar um mangakazinho que só pensa em dinheiro? Não me confunda com simples humanos imperfeitos e corruptos! EU SUBORNEI O PRÓPRIO BUDA!

Photobucket - Video and Image Hosting
Shaka: Huum... então esse é o famoso Cola do Dragão de Rozan. Então os boatos eram verdadeiros, realmente o Cola do Dragão de Rozan é mais forte que o Cola de Sapateiro do Brasil.

Photobucket - Video and Image Hosting
Shaka: Esse golpe pode ter deixado o mestre ancião dos cinco picos doidão e fê-lo ver uma cascata fluir para o céu... Mas em mim esse golpe tem o mesmo efeito que um chá de alfazema!
Shiryu: O quê? Mas então você... não posso acreditar?
Shaka: Sim, eu já usei drogas muito mais fortes com os meus discípulos enquanto meditávamos e saltitávamos pelos campos vastos da índia!
Shiryu: Quem é esse homem chamado Shaka?

Photobucket - Video and Image Hosting
Shaka: Seus golpes me fazem sentir novamente a vontade de rir. Então, Shiryu, o que acha dessa bela visão do universo nessa luz amarela...
Shiryu: AAHHAH ! NÃÃÃÃÃOOO! A DOR! A DOR!
Shaka: ...enquanto eu faço um fist em você com a minha mão esquerda?

Photobucket - Video and Image Hosting
Shaka: Agora canal anal... cólon sigmóide... cólon ascendente... Shiryu, pode sentir meu punho?... Pode senitr enquanto eu estalo os dedos?
Shiryu: AAAAAAAAAAHHHHH!!! É MUITO DOLOROSO! SHUNREI, EU SINTO MUITO... *começa a tocar aquela música bem triste da mãe do Hyoga* MAS FIO-TERRA NUNCA MAIS!!!
Shaka: ... E íleo, jejuno, estômago...

Photobucket - Video and Image Hosting
Shaka: EJACULAÇÃO DIVINA!!!!!
Seiya: Quis dar uma de fodão e se fodeu. Literalmente.
Shun: NÃO! EU NUNCA VOU PERDOÁ-LO, SHAKA!!!!!
Shaka: Mortais e seus sentimentos incompreensíveis de amizade. Vocês são os paradigmas da pateticidade da linhagem humana desde a criação da espécie!

Photobucket - Video and Image Hosting
Shun: AMIZADE O CARALHO!!!! VOCÊ DEVIA TER FEITO ESSE GOLPE EM MIM!!!!
Shun: Vai lá, corrente de andrômeda!
Corrente: Porra! De novo? Tudo eu, tudo eu...
Shaka: Este capacete tá coçando... vou tirar um pouco...

Photobucket - Video and Image Hosting
Shun: Mas o quê? Por que a corrente parou?
Seiya: Não, Shun! Você atacou só o capacete que o Shaka deixou aí, antes de ir ao banheiro!
Corrente: AÍ JÁ É BURRICE DEMAIS! NÃO AGÜENTO MAIS ESSA BICHA DE ROSA!

Photobucket - Video and Image Hosting
Shun: O quê? A corrente está me envolvendo? Mas hoje não é dia de sodomização! Hoje é quarta?
Corrente: Morre, viado! Isso é pelo que eu tenho que ver toda quarta-feira!
Seiya: Não sei se eu rio ou se eu vou lá ajudar ele.

Photobucket - Video and Image Hosting
Shun: Gah! Aaaaahhhierou iiirrroo *aqueles sons estranhos que o Shun faz quando tá sofrendo, sei lá escrever aquilo*
Shun: A corrente de andrômeda está me atacando... meu mestre havia me falado sobre algo assim...

*FLASHBACK*
Albion: A corrente vai te matar no dia 7 de maio de 2006.

*FIM DO FLASHBACK*
Shun: Então era isso que ele queria dizer??????
Corrente: É disso que eu tô falando!


Photobucket - Video and Image Hosting
Shun: AAaaahhhhhh!!! AAAaaaahhhh!!! Será que eu vou morrer? Esse é o meu fim? Nem pude pegar o Hyoga?
*musiquinha triste de novo: uuuuhhh uuuuhhhh lá lá...."
Seiya: Shiryu! O que eu faço? Caio na gargalhada ou vou lá ajudar o Shun?
Shiryu: Só respondo depois que você você tirar o pé da minha cara!

Photobucket - Video and Image Hosting
Shaka (depois de voltar do banheiro e colocar o capacete de novo na cabeça): Ei, voc:ês acham que eu ficaria com mais pose de fodão se eu ficasse segurando meu capacete com uma das mãos enquanto luto com apenas um braço?
Shun: Agaaahhh gaah... deixa... eu ... pen...sar AAAAH!!!
Shaka: MASEIN?
Shaka (pensando): * o que aconteceu enquanto estive fora? Eu não tinha planejado isso... vamos ver se eles acreditam...*

Photobucket - Video and Image Hosting
Shaka: Então, cavaleiros de bronze, o que acham do meu supremo poder? Vejam! Pude enforcar o andrômeda mesmo estando eu lá no meu banheiro! Vocês são como leitura de jornal enquanto eu cago! Agora não há mais volta para vocês! Quero ver suas caras de terror perante meu inigualável poder!
Shiryu e Seiya: OOOOOOOOOHHHH!!!! SHAKA É REALMENTE O MAIS PRÓXIMO DE DEUS!!!! QUE PODER ELE TEM!!!! OOOOOHHHH!!!!
Shaka (pensando de novo):*Eles acreditaram! Eles acreditaram! Sugoi!"
Shun: AAAAAHHH... Será que... alguém pode...ria me...sal AAAI var? Eu acho que vou....

Photobucket - Video and Image Hosting
Seiya: Essa não, Shiryu! Shun começou a menstruar! Vou ajudá-lo! Se ele perder mais sangue ele pode morrer!
Shiryu: Eu peço por obséquio, Seiya! Tira o pé da minha cara!
Shaka: HAHAHAHAHAHA!!!!! Vocês, cavaleiros de bronze são muito engraçados! Podem vir me visitar mais vezes!

Photobucket - Video and Image Hosting
Seiya: Eu vou lá, Shiryu!
Shiryu: Tudo bem, mas cuidado pra não pisar na minha lente de con... ah, tarde demais.

Photobucket - Video and Image Hosting
Shaka: O lixo deve ser jogado no lixo!
Seiya: Deixa que eu seguro!
Shiryu: É... essa legenda ficou previsível demais dessa vez.

Photobucket - Video and Image Hosting
Seiya: Tudo bem ,Shun?
Shun: Tudo... eu acho que meu vibrador ainda está no lugar...
Shiryu: Se pelo menos eu não estivesse com meu ânus destruído... ECA, SEIYA! Você ainda tem um pouco escorrendo na boca!
Seiya: Shiryu, meu amigo... a gente se acostuma com isso depois de um tempo...

Photobucket - Video and Image Hosting
Shaka: Jovens espíritos famintos dos cavaleiros de bronze... agora eu lhes direi umas palavras para vocês que vieram inutilmente apanhar na sagrada casa de virgem: "O meu é desse tamanho!"

Photobucket - Video and Image Hosting
Seiya: É, Shiryu... ele ganhou. O dele é maior que o nosso. Devemos reconhecer os maiores.
Shiryu: Fale por você.

Photobucket - Video and Image Hosting
Seiya: O que ele está fazendo? Diz aí, Shiryu! Diz!
Shiryu: POR QUE EU TENHO QUE SABER DE TUDO QUE SE PASSA NESTE ANIME, PORRA???
Shun: Vocês são cegos? Ele está fazendo uma bola de algodão-doce com as mãos!
Seiya e Shiryu: ...
Shiryu: Depois dessa eu vou pros cinco picos. Simbora pra casa...

Photobucket - Video and Image Hosting
Shiryu: É incrível. Ele consegue juntar tanta energia. Como ele consegue fazer isso? E a conta de luz do Santuário? Como fica? Além de cego, ânus despedaçado, agora ficarei vesgo também?

Photobucket - Video and Image Hosting
Shaka (com voz em eco, como se fosse um Deus): Este golpe revela a verdade suprema do universo. E a verdade é uma só! Jovens cavaleiros acéfalos de bronze! Vão para o Makai, a terra dos demônios e NÃO VOLTEM MAIS PRA ME ENCHER O SACO DE NOVO, PORRA! Agora lhes recitarei a verdade suprema! Abram bem os ouvidos, tirem a cera e escutem bem!
*Gu gu gu gu gu gu gu gugu gu gu gu gu gu * (onomatopéia de cosmo crescendo)

Photobucket - Video and Image Hosting
Tchii uooooommm ooooooooooooooooooooooooooooommmm

Cavaleiros: ????
Seiya: Nós já morremos? Eita, esqueci de usar meus poderosos meteoros de novo!
Shiryu: Não adiantaria.
Seiya: Como você sabe?
Shun: Mas o que aconteceu afinal? Por que tá tudo branco?


Photobucket - Video and Image Hosting

Shaka: Eu não posso crer! A energia... a energia do santuário! Blecaute justo agora??!!!

Cavaleiros de ouro, gritando de suas casas:

Aioria: PORRA, SHAKA, DE NOVO? É TODA SEMANA AGORA? COMO EU FAÇO PRA ASSISTIR AO GLOBO ESPORTE AGORA?

Mu: COMO EU POSSO TRABALHAR NO ESCURO, HEIN, VIADO?

Cavaleiro de Peixes: UUUUUUUHHHH, TÁ NO ESCURINHO, HEIN!!!! NINGUÉM É DE NINGUÉM! Peraí que vou fazer uma visitinha a cada um em suas casas!!! Uhuhuhuh!!! *rindo com o dedinho no canto da boca*

Cavaleiros de ouro: NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!! DE NOVO, NÃÃÃÃÃÃOOOO!!! *saem correndo do santuário*

CONTINUA...


|
Comments:
Cara, tá muito bom! Tô me mijando de rir!
 
Pronto, agora só estou precisando de merchandising!
 
Só avisando no blog do Kravis pra descobrir quando você atualiza mesmo. O Importante é que o Seiya é um bosta, que foi o mais humilhado e ainda se acha no direito de tirar sarro dos outros...

Ora essa, pensei que nessas partes do Shaka "olhando" as próprias mãos teria a piadinha da mão amarela...
 
Cruel mesmo foi a parte do fisting no Shiryu e o suborno a Buda.Pena que só no próximo episódio da VL de CDZ que vão aparecer aquelas imagens religiosas toscas e o Ikki.
 
Cruel mesmo foi a parte do fisting no Shiryu e o suborno a Buda.Pena que só no próximo episódio da VL de CDZ que vão aparecer aquelas imagens religiosas toscas e o Ikki.
 
Cruel mesmo foi a parte do fisting no Shiryu e o suborno a Buda.Pena que só no próximo episódio da VL de CDZ que vão aparecer aquelas imagens religiosas toscas e o Ikki.
 
Cruel mesmo foi a parte do fisting no Shiryu e o suborno a Buda.Pena que só no próximo episódio da VL de CDZ que vão aparecer aquelas imagens religiosas toscas e o Ikki.
 
Cruel mesmo foi a parte do fisting no Shiryu e o suborno a Buda.Pena que só no próximo episódio da VL de CDZ que vão aparecer aquelas imagens religiosas toscas e o Ikki.
 
Cruel mesmo foi a parte do fisting no Shiryu e o suborno a Buda.Pena que só no próximo episódio da VL de CDZ que vão aparecer aquelas imagens religiosas toscas e o Ikki.
 
Hahahahahaha, puta que pariu.

MM deveria escrever Kung Pow 2.
 
Que foda!

cada vez mais jocoso, caraleo!

Bicho, coitado do shiryu. Bem, pelo menos ele foi fodido por um deus, já o seya é fodido por uns meros bombadões e o shun, bem.. o shun por qualquer um...

A parte do Dragão no motel foi hilária!
 
Achei bem legal. A parte com o Ikki deve ser a melhor...vamos ver.
 
a parte dah menstruação foi legal,do sangue da bok do Seiya,Do Seiya e Shiryu dissendo ki Shaka ganhou no tamanho do...foi bem inusitado,adorei.

tinha ki ter + episódios como esses pra gente se pok de rir!!!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!