quinta-feira, março 30, 2006

YYH - Versão do Legendador - Parte 5

O Passado de Hiei - Parte 5

Image hosting by Photobucket
Shigure: Bem, Hiei, é muito simples. Você vai ser o círculo ou o xis?
Hiei: Mas do que quiabos você está falando?!
Shigure: Mas é claro que é do jogo-da-velha! Pra que você acha que estou segurando um bisturi na sua testa. Tem que ter muita paciência, viu. Essa juvenntude de hoje tá muito mudada.

Image hosting by Photobucket
Hiei: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!
Shigure: Calma, Hiei, depois eu colo seu pinto de novo no lugar.
Hiei: O quê? Você cortou meu pênis? EU NÃO TINHA PERCEBIDO!!!! AAAAAAAHHHHH!!!!!
Shigure: Tsc tsc.... por isso que eu prefiro dar aulas de lambada. É muita frescura.
Image hosting by Photobucket
*Com exceção de mais três dedos cortados e reimplantados, a cirurgia transcorreu tranqüilamente. E no outro dia...*
"Fly, Fly, Fly quer a paz e o inimigo destrói. Fly, Fly, Fly um pouco de mago e muito de herói. TRIIIM, TRIIM"
Hiei: Aaaah, que som demoníaco esse do despertador desse cirurgião! *fura os próprios tímpanos*
Image hosting by Photobucket
Shigure: Já acordou, Hiei? Normalmente meus pacientes dormem 3 horas, mas você dormiu uma noite inteira. Parabéns!
Hiei: Você precisa limpar seu banheiro. Tinha um youkai nadando no vaso sanitário e me cobrando "dois real" pra poder usá-lo. Aém disso, uma porta não seria nada mal, hein? Posso usar seu papel higiênico como curativo?
Shigure: Você é estranho.

Image hosting by Photobucket
Shigure: Tem certeza de que não quer que eu te ensine a dançar Lambada, a dança proibida?
Hiei: Você não pode estar falando sério.
Shigure: Olha que eu faço a primeira aula de graça e a segunda em doze suaves parcelas. Vai querer agora?

Image hosting by Photobucket
Shigure: Você não pode me deixar falando sozinho!
Hiei: Já deixei.
Shigure: Ah, é assim? Ingrato! Depois de tudo que eu fiz por você. Vou contar tudo pra sua mãe.
Hiei: Você cortou meu pênis fora, então não quero conversa com você.

Image hosting by Photobucket
Shigure: Eu irei implantar três pênis em você se decidir aceitar minhas aulas de Lambada, a dança proibida.

Image hosting by Photobucket
Hiei: Você irá o quê?
Shigure: E olha que todos aqueles monstros cheios de tentáculos que fazem sucesso no mundo dos homens como personagens de hentai foram pacientes meus. É pegar ou largar.Eu também estou precisando de um empregado pra lavar minhas cuecas e polir o ferro-velho que eu carrego na cabeça.
Hiei: Quem você pensa que eu sou? Eu não sou qualquer um. Feh.

Image hosting by Photobucket
Hiei: Mas três pênis?? Quando eu começo a lavar as cuecas???

*E assim, a roda do destino, que ligava duas pessoas completamente diferentes, começou a girar de uma forma rápida e insana*
Shigure: Pelo menos eu não vou enfrentar você no futuro.
Hiei: Rá! Qual roteirista teria tão pouca criatividade?

Image hosting by Photobucket
Shigure: SEU INGRATO! DEPOIS DE TUDO QUE EU FIZ POR VOCÊ! MORRA! PELAS MINHAS CUECAS!!! DEVOLVA OS TRÊS PINTOS!!!
Hiei: NUNCA!!!!! MALDITO, ME FEZ TER AQUELAS AULAS DE LAMBADA! VOCÊ NUNCA ME DEIXAVA USAR O BAMBOLÊ! MORRE, MALDITO! JESUS, QUEIMA ELE!

"Pamonha, olha a pamonha! Tragam a va-si-lha!" (um vendedor de pamonha passando ali perto da Fortaleza Centopéia-Lixão de Mukuro)
Mukuro: E agora? Não sei se vejo a luta ou compro pamonha? Merda, merda!

Image hosting by Photobucket
DIM DOM!
Yusukezinho: Olá, amiguinho. Estamos aqui pra explicar uma coisa muito importante! Não é mesmo, Kuwabarazinho?
Kuwabarazinho: Quero meu leigan anal!
Yusukezinho: Que é isso, Kuwabarazinho?! Temos crianças lendo! Fala aí, Kuramazinho!
Kuramazinho: Bem, pessoal. Viemos avisar que violência é feio, viu? Criancinhas boazinhas não gostam disso, viu?
Hieizinho: Foda-se.
Yusukezinho: Keikozinha, você tá gostosa, hein? Te pego ainda hoje. É isso aí amiguinhos! Nada de violência, hein? Até mais! Continuem assistindo YYH! É feito pra crianças!

Nota do legendador: Que sacrifício foi escrever tantos diminutivos. O que eu não faço pelos meus leitores...

Image hosting by Photobucket
Hiei: Ei! Você cortou fora meu braço! Isso já é início de agressão!
Shigure: HAHA! Owned!

Image hosting by Photobucket
Shigure: Iehuahuaheiaihauhaie! Venci! Venci! Arranquei o braço dele! Humilhei! Sou demais! Ei, quem apagou a luz?
Pateta: UARÃÃÃÃ!!! (Ah, sei lá como é a porra daquele barulho que o Pateta faz.)

Image hosting by Photobucket
Mukuro: Pelo visto, foi um empate.
Danilo: Porra! Um empate??? Um arranca um braço e o outro metade da cabeça e isso é um empate? PUTZ!

VAMOS AO TIRA-TEIMA!
Censuradores do Cartoon: Agora lascou.
Image hosting by Photobucket
Shigure: O quê? Ele está desistindo do braço esquerdo? Ele não é canhoto mesmo?
Hiei: Desistindo do braço? Hum... AI MEU BRAÇO! AI MEU BRAÇO! MERDA DE ESPADA QUE CORTA PROS DOIS LADOS!
Shigure (gotinha): Você é meio distraído.

Image hosting by Photobucket
Hiei: A culpa é sua! Gentalha! Gentalha!
Shigure: Opa, opa! Pisou no bambolê, hein? Mas como você já perdeu um braço, eu vou ser benevolente por hoje. Venha aqui, me dê sua mão pra eu dar uma olhada...

Image hosting by Photobucket
TCHOOOFFF!!!!!
Shigure: Aaaah!!! Você arrancou meu braço esquerdo! E eu só queria te ajudar!
Hiei: Perdeu, preibói!
Shigure: Tudo bem, eu me masturbo com a mão direita mesmo. Pra que esquentar a cabeça com isso?

Image hosting by Photobucket
Hiei: Agora, uma BRECHA EM SUA DEFESA! Agora eu vencerei! Poderei ver minha irmã novamente, ganharei minha casa própria e
Danilo:Ei, o braço do Hiei é feito de massa de modelar? Cadê o sangue, os ossos?

Image hosting by Photobucket
TCHAAAAFFFF!!!!
Hiei: GLOF! *cuspindo sangue* maldito artifício humorístico de cortar (literalmente) os sonhos dos outros de forma abrupta!
Shigure: Hiei, tem umas alças intestinais suas caindo pelo chão. Isso dói? SACANEEI!

Image hosting by Photobucket
Shigure: Opa, opa, opa! Não, não, não, preciso me equilibrar, preciso me equilibrar!
Hiei: Mas hein? Eu fiz isso? *olha pra lâmina da própria espada*
Image hosting by Photobucket
Shigure: Merda! Deixei cair de novo! Isso sempre me acontece quando eu esqueço de pôr meu aparelho nos dentes! Bem que senhora Mukuro me avisou de que aquele dentista não prestava. Merda! Da próxima vez, quero aparelho com desenhinhos.
Image hosting by Photobucket
Mukuro: Já acabou? E eu que esperava uma luta violenta! Droga, será que ainda dá tempo de comprar pamonha? Ah, não brinco mais. Shigure, Hiei, podem descansar agora, depois a gente faz o segundo round.

CONTINUA...








|
Comments:
MM,DE ONDE VOCE TIROU ESSA IDÉIA DE QUE ESSA VERSAO DO LEGENDADOR TAVA UMA MERDA!?!TÁ MUITO FODA!!!!
*voltando a falar calmamente*
Agora sim foi um episódio foda,com direito a comentários das cenas de luta e tudo mais.Agora todo mundo sabe de detalhes impressionantes sobre o Hiei.Além de ter mostrado em DETALHES as maravilhosas cenas de violencia.
 
Aliás...depois da cena do Hiei treinando lambada com o Shigure foi interessante ver a referencia ao relacionamento de Kenshin e Tomoe Yukishiro...
 
"Pamonha, olha a pamonha! Tragam a va-si-lha!"

hahahahahaha muito bom!
 
Tá ótimo!
 
Obrigado pelos elogios, mas você demoraram pra comentar, hein? Eu não gosto de reclamar, não, mas eu preciso de um estímulo pra fazer essas VL. Dão muito trabalho, vocês sabem.

Bem, agora vamos fazer a VL de Samaurai X!
 
Eu já tenho pronto o capítulo 2 da Saga de Shishio.Espero que gostem.É que estou me desenferrujando(se bem que nunca fui assim tão afiado...)
 
Hahaha.
"Legal, não? Normal também".

Hilário².
 
Otimo. Gostei da inovação nos comentários nas fotos.
 
HAHA! A parte dos diminutivos ficou do caray!

Não sabia que Hiei tinha tres paus, mas resta a duvida: Seriam paus orientais? (piccolos, off course!)

hehehe!

Tá muito legal o lance de legendas nas imagens, (PUAF!)
 
Imagino que pelo fato do Shigure ter citado sobre os monstros de hentai terem sido seus clientes,o Hiei deve ter ganhado membros que fariam muitos Kid Bengala da vida se mordendo de inveja...
 
Hum, sobre os três paus do Hiei, eu já tenho algo em mente sobre eles ainda nessa VL.
 
Caramba! Mukuro disse que tem 77 guerreiros de classe alta, entao se cada um tem +ou- 3 paus, são 231 paus que ela tem que aguentar em 3 buracos!!! Rapaz, e eu que pensava que Saori era vadia.
 
Mas como a Mukuro é extremamente apelona e podersa,ela não é vadia.Ela domina os seus machos e isso lhe faz de certa forma tão foda quanto qualquer homem poderosão com grandes hárens.

Eu e minhas idéias e teorias...
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!