domingo, março 26, 2006

LEGENDA 8 - YYH

Legenda 8 - LEGENDA TRIPLA!!!
Por motivos de jocosidade maior, desta vez são três legendas de uma vez, para que a jocosidade desse episódio não esvaísse pelas nossas mãos.
Para que não haja confusão, vamos usar a lógica e chamemos as três legendas de legenda 1, legenda B e legenda III. Entendido? Então lá vai. Fiquem à vontade para legendar, mas de preferência legendem todas. São muito pontos em jogo e o ranking pode se modificar drasticamente dessa vez.

Legenda 1 - Aventuras amorosas de Keiko e Botan
Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Legenda B - A honra de Kuwabara
Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Legenda III - A dura luta de Yusuke

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Bom apetite.

|
Comments:
Legenda 1

Botan: Keiko, olha só que incrível esse spray de esperma que eu comprei!
Keiko e bichas enlouquecidas: Jogue logo em nós, vamos!
Botan: Lá vai!

Keiko: Porra, você jogou só nas bichas! Agora vai ter que me satisfazer, até a exaustão!
Botan: Ah... não aguento mais...

Keiko: Ei, que sombra é essa? Quem se atreve a espiar nosso sexo lésbico?!
????: Finjam que não estão me vendo, garotas, eu apenas preciso de umas imagens pro Comentários Kravianos!

Legenda B

Kuwabara: Argh... estou enfraquecido... preciso de um Leigan Anal para ficar em forma... ninguém aí vai me ajudar?

Hiei: Ok, não sei se o efeito será o mesmo, mas eu posso enfiar a minha katana no seu cú! Toma!

Kuwabara: Yes! Isso é muito melhor que o Leigan Anal! De agora em diante, eu so vou querer a sua Retalhada Anal, Hiei!
Hiei: Essa não...

Legenda III

Suzako: Hum... acho que o diâmetro do cabo dessa flauta é o suficiente para te dar uma lição...

Yusuke: Pois saiba que o meu é dessa grossura...
Suzako: Tá, mas por que colocou os sapatos nas mãos?
Yusuke: Ah, é apenas para haver um elemento aleatório na cena...

Yusuke: Mas eu ouvi dizer que você mexe com energia... então por que quer colocar a flauta no meu ânus?
Suzako: Ora, é apenas para usar a minha melhor técnica: o FIO TERRA!
Yusuke: Aaaaaaaarrghhh!!!
 
Legenda III

Suzako: Yusuke, sei que você quer testar nossas habilidades no futebol, mas duvido que você possa defender um chute meu. A propósito, pode acender a luz?

Yusuke: Há, defender o seu chute vai ser moleza. Só preciso colocar os sapatos nas mãos, que seguro qualquer coisa.

Suzako: Tá bem... então, tome o CHUTE DO TIGRE DE KOJIRO HYUGA VERSÃO 100.000 VOLTS!!!
Yusuke: Droga, meu treinamento de goleiro não foi suficienteeeeeee!
Benji: Treinamento de goleiro o caralho, você precisa é de musculação!
 
Legenda 1

Botan: Tomem isso, seus tarados pedófilos estupradores!
Keiko: Boa, Botan!

Keiko: Obrigada por me defender...
Botan: Ah, não foi nada... agora que estamos sozinhas, deite-se aqui comigo para descansar...
Keiko: Puxa, você sabe mesmo como me deixar confortável!

Botan: Ei, quem vem lá?
Toguro: Sou eu, o Toguro. O que acham de conhecer os 100%?
Botan: Isso deve ser muito doloroso...
Keiko: Doloroso não, delicioso!
 
Legenda B

Kuwabara: Droga, meus golpes não surtem mais efeito!
Togashi: Exatamente... mas podemos dar um jeito nisso...
Kuwabara: Tá bom, eu digo a minha senha bancária: 2...7...

Hiei: Ouvi direito? O Kuwabara não está protegido pelo suborno? Então vocês ficam pra depois, monstrinhos, vou fazer um bem à humanidade!

Kuwabara: ...3545! Rápido, pelamordedeus!
Togashi: Deixa ver... ok, confirmado!
Hiei: %$#@! Não foi dessa vez...
 
Legenda 1

Botan: Agora tomem isso! PLÁGIO DESCARADO DE MARIO SUNSHINE!!! YAAAAHHH!!!

Botan: Depois de usar aquela técnica estou exausta, preciso recuperar minha energia com sexo lésbico.
Keiko: Aqui no meio da rua?

Botan: Agora que estamos aqui nessa moita vamos começar.
Keiko: Não acho uma boa idéia, eu vou menstruaaaar!!!
Diretor: Quem foi a filha da puta que fez isso com o cenário?

Legenda B

Kuwabara: Depois de me darem 498 puxões de cueca e 345 leigans anais esses caras já se cansaram?

Hiei: Então eu vou finalizar eles!

Kuwabara: Uau! Que espada grande, me empresta ela Hiei? Vou dar uma afiada.
Hiei:...

Legenda III

Suzako: Hmm... ei quem foi o filho da puta que apagou a luz? Justo quando eu ia comer o meu rato no palito!

Yusuke: Já dou um jeito nisso, vou colocar os sapatos nas mãos e esfrega-los até criar eletricidade!

Yusuke: Há! Sabia que o treinamente de escoteiro iria ajudar! Choque do Trovãããããooooo!!!
 
Legenda III
Suzako:Com esta flauta,eu posso ter o controle completo sobre usas ações,Yusuke:Yusuke:Quero só ver!
-----------------------------------
Suzako*tocando a flauta*:Yusuke,Coloque os sapatos nas mãos e grite como uma foca!
Yusuke:Mald...Órh órh órh!
-----------------------------------
Suzako:Agora concentre sua energia espiritual no reto e solte lentamente como se estivesse peidando e esfregue com força os seus sapatos perto da bunda até criar faíscas
Yusuke:Não...v...AH MULEKE!!!*faz o que o Suzako manda e acaba explodindo.
 
Legenda B:
Kuwabara: Essa não, Leigan Anal de homens vegetais gosma não dá o menor prazer.
Hiei: Não gosto de homens, muito menos de vegetais.
Kuwabara: Ah, isso sim que é espada de verdade!
 
legenda III:
Suzako: Nada como ficar no escuro fumando meu cachimbo das trevas.
Yusuke: Seu sapateiro desgraçado! Olha só o estado que voce deixou meus sapatos monocromáticos!
Suzako: Moleque maldito! Como ousa questionar meus serviços! Receba agora mensmo meu golpe de maçarico de sapateiro das trevas!
 
Legenda 1:
Keiko: Botan, voce acha mesmo uma boa ideia colocar esperma de urso concentrado em spray nesses caras?
Botan: Claro, Keiko! Voce sabe muito bem que eles não conseguiram satisfazer meus desejos ocultos.
---
Keiko e Botan: Ah, isso está muito bom.......
---
Keiko e Botan: Essa não! Descobriram o nosso SEGREDINHO.
 
legenda 1

Botan:vamo la galera no concurso do possuido camisa molhada do domingo legal!
Keiko:ai botan ver tantos homens de meia idade meio youkais de blusa molhada me deixou no ponto!
Botan:aqui não vamos pro "matel"
Nho lau:quem está roubando as minhas goiabas?
----------------------------
legenda 2
Kuwabara:droga como derrotarei esse homens planta?
Hiei:é só puxar o cordão aqui atras deles,ó!
Kuwabara:puxa hiei,quão enorme é o seu intelecto!
----------------------------
legenda 3
Susaku:hey yusuke,quer chupar um pouco da minha cana das trevas?
Yusuke:cala a boca e joga essa bola logo susaku e eu vou te mostrar como eu jogava no meu bairro!"flashback"teve até aquele dia que o ash chutou o pikachu!ai foi foda viu muleque do cacete!
 
LEgenda 1
Botan:Se afastem da Keiko seus velhos pedófilos feios e vitimas da sociedade repressora e orweliana japonesa!*atira o chantilly*
Velhos:UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAGRRRRRRR!!!BUKAKKE!!!
-----------------------------------
Keiko:Obrigada por me salvar,Botan.Sabe que essa sua calça hipercolada que dá pra ver perfeitamente os seus lábios vaginais está me excitando?
Botan:Eu também,vamos colar velcro e molhar tudo?
Keiko:Tá...como chamam esse tipo de coisa mesmo?...Ah é,Yuri .
-----------------------------------
As duas depois de ficarem mais molhadas que que agua debaixo do mar:Ai que coisa divina!Mas quem é esse cara!?
???:Eu sou Kravis.Através de sua falta de areia na vagina e principalmente pelo maravilhoso SEXO LÉSBICO que voces proporcionaram voces agora fazem parte do meu glorioso e kraviano império.
 
Legenda III
Suzako:Até que soprar o ânus de uma libélula alienígena gigante dá um som de flauta e guitarra legal.
-----------------------------------
Yusuke:Então os meus sapatos cheios de barro endurecido do Makai e usando eletricidade estática deve criar um som de bateria e baixo muito do caralho!
-----------------------------------
*todos os dois tocando tais "instrumentos" em velocidade alucinante*
Yusuke:YYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHH!!!!!UUUUUUAAAAAAAARRRRRRRRRRHHHHHHHHHHH!!!!RROOOOOOOOOAAAAARRRRRRRR!!!!LEIGAAAAAAAAAAAANNN!!!!METAL!!!!!!!!!!!

*e assim é criado um novo estilo de Metal,o Makai Metal,ou M-rock para os mais íntimos*
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!