segunda-feira, março 20, 2006

Cavaleiros do Zodíaco - Parte 1 - Versão do legendador

A batalha do Santuário TINHA começado. Depressa, cavaleiros de Atena, avancem as DOZE casas onde estão os DOZE cavaleiros de ouro e salvem Atena que foi ferida por uma flecha do mal!


Ah, tá bom, eu só escrevi isso porque é divertido... vou até escrever de novo: " A batalha do Santuário TINHA começado. Depressa, cavaleiros de Atena, avancem as DOZE casas onde estão os DOZE cavaleiros de ouro e salvem Atena que foi ferida por uma flecha do mal!"
Hoje jocosamente apresentamos:

Episódio 56, 56! Meu nome é Eneas!: Shaka, o cavaleiro mais distante da humildade.
TanantanantanannananananaNAM!!!!! *aquela corneta irritante que toca no início do episódio, a mesma que eu uso como despertador*


Estátua budista número 7: Como viemos parar num templo grego?
Estátua budista número 8: Não sei. Mas lembre-se que nossa sagrada missão é impedir a entrada de instrusos no templo de virgem, condomínio de campo do nosso grande senhor Shaka.
Estátua budista número 7: Doh! E aqueles três manés que deixamos passar agora há pouco?
Estátua budista número 8: MASEIN? E agora? Culpa sua que ficou parada!
Padre Quevedo: Eso no ecziste! É una alucinacion colectiva de varias personas. Só ecziste no plano carnal!


TAPTAPTAPTAPTAPTAP!!!!! (tentativa de onomatopéia pros passos)
Seiya: Vamos pessoal, em frente, vamos salvar Atena da flecha do mal! ÊÊÊÊÊÊ!!! Super Fantástico!!!
Shun: O que ele tem?
Shiryu: Pelo visto, só cheirou a tampa do remédio hoje.


Seiya: Mas que mundo é esse? Não tem sinal de violência, nem de pessoas e transmite muita paz. Mas cadê o viado do Shaka? Me explica essa porra, Shiryu. Como é que pode uma porra dessas?
Shiryu: Seiya, modere seu linguajar, por favor. Precisamos pensar primeiro. Tente se esforçar.
Shun: Pessoal, vou aproveitar esse mato todo e vou me aliviar um pouco ali.


Shun: Pessoal, estou preocupado. Desde que chegamos, não retoquei a maquiagem. Como está a sombra dos meus olhos, Seiya?


Seiya: Não é hora para essas brincadeiras, Shun. Aproveite e vá cagar no mato, você disse que precisava. Eu derrotarei Shaka, aquele FDP, com meus PODEROSÍSSIMOS meteoros de Pégaso.
Shiryu: Seiya, você ainda é um menino. Não pode ficar falando palavrão.

Shiryu: A energia emanada nesta casa é muito tranqüila, mas também muito poderosa. É como o mar de primavera onde as ondas vão e vêm tranqüilamente. É um cosmo bem terno.

Seiya: Olha ali no mato, Shiryu. Por que o Shun urina sentado?

Shiryu: Seiya, não percebe que estou divagando?!

Seiya: Desculpe, Shiryu. Não sabia que você era devagar. Você me parece bem rápido na verdade. E aí, Shun, foi tudo bem? Se limpou com o quê?

Shun: Com minha corrente.

Shiryu: Esperem! Vocês escutaram isso?

TRAAAAAAAAAAAAAMMMM... TROOOOOOOOMMMMMM!!!!

Seiya: Mas o que é isso? Quem som assustador foi esse vindo daquela luz? Será que o dilúvio não foi suficiente?

Shun: Ikkkkiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Seiya e Shiryu: Ikki chegou?!

Shun: Não, mas eu já vi que vou apanhar, melhor chamar agora, mais cedo, assim ele pega o trânsito melhor.

Shiryu: Pessoal, esse som me parece familiar. Meu mestre uma vez me contou sobre os...

Image hosting by Photobucket

TRIPODS!!!!

TRAAAAAAAAAMMMM!!! TROOOOOMMMM!!!!

Voz de auto-falante: "FIVE MINUTES TO AUTO-DESTRUCTION! REPEATING, FIVE MINUTES TO AUTO-DESTRUCT! EVACUATE IMMEDIATELY!"

Shun: Ainda bem que eu evacuei agora há pouco. Que mundo estranho esse. E agora, Shiryu, o que fazemos?

Seiya: Ai, mamãe! Que que a gente faz agora, Shiryu?

Shiryu: Hum... hum... por que sempre eu é que tenho que resolver tudo? É muito simples, pessoal.

Shiryu: VAMO DÁ NO PÉ, VELHINHO!

Seiya: Rápido, pessoal, saímos do mundo mágico de Shaka. Rápido, Shiryu, você vai pela direita, eu vou pela esquerda. Shun, você cobre a nossa retagüarda! Vamos em frente, irmãos! EU CONFIO EM VOCÊS!

Shun: Shiryu, você tá prestando atenção em alguma coisa que o Seiya tá dizendo?

Shiryu: Claro que não. Vou lá perder meu tempo! Vamos continuar fingindo que escutamos o que ele diz.

Enquanto isso, na sala de defecação de Shaka...

Shaka: Auuuuuumm, ouuuuuuummm, huuumm, hunf... argh! Como você, uma reles fezes, produto da digestão de alimentos dos mortais recusa-se a sair do meu corpo? RIKUDO RINNE! *manda as fezes para um dos seis mundos". As prisões de ventre estão ficando cada vez mais freqüentes. A selo de Atena deve estar perdendo a força.

Shaka: Vejo que três pusilânimes insignificantes cavaleiros de bronze adentraram minha mansão. Como ousam invadir minha sala de defecação sem bater na porta? Eles são como os besouros rola-bostas, sedentos por bostas no período de acasalamento, fazendo os maiores absurdos em nome da reprodução. Mas eu lhes darei o castigo divino. Vou fingir que estou dormindo, talvez assim essas criaturas asquerosas vão embora sem profanar o produto de meus intestinos grossos. AUM!

Shaka: Zzzzzzzzzzz.

Seiya: O quê? O cavaleiro de ouro não está dando a mínima para nós?

Shiryu: Grande novidade essa.

Shun: Pessoal, a minha corrente não quer atacar! Diz que já passou do horário de trabalho! Como pode isso?

Seiya.: Não adianta, Shun, sua corrente já cumpriu suas 44 horas semanais. Deixa comigo, eu estou vendo um ponto fraco na defesa de Shaka. Vocês não podem ver porque é só durante um milésimo de segundo, mas isso é o suficiente para derrotá-lo!

Shiryu: Seiya, esse ponto fraco que você diz não passa do espaço entre as mãos de Shaka. E esse espaço existe desde que chegamos e não por apenas um milésimo de segundo. Eu acho que isso é uma arm...

Shaka *pensando*: Venha, imbecil, mostre sua ignorância me atacando e... Droga, estou perdendo o episódio de Lost por causa desses seres comparáveis a um papel higiênico na bunda de Buda! Preciso acabar logo com isso!

Seiya: NÃOÉHORADEPERDERTEMPOSHIRYU! METEOROS DE PÉGASOOOOOOOO!

Shiryu: Espere, Seiya!

Shaka *de repente falando alto em tom ameaçador*: MENTALIZAÇÃO OBSCENA DO SENHOR DAS TREVAS! UOOOOOOHHH!
Seiya, Shiryu e Shun: MASEIN?

Shaka: EJACULAÇÃO DIVINA! INA! INA! INA!

Seiya: Arrrrrrrrrrrggggghhhhhhh, aaaaaaaaahhhhhhhhh, nãããããããããããoooooo, ai, ai, ai, ai, aaaaaaahhh!

*sai batendo em todos os pilares da casa*

BLAM!!!!!

Shiryu: Eu avisei. Agora se fodeu.

Shun: Fiquei interessado nesse golpe.

Shaka: Ahahahahahahahaha!!! Vocês são muito mal-educados. Atacando-me como vermes microscópicos a tentar devorar um elefante mal-cozido. Será que não têm bom modos? Não sabem dizer "bom-dia" ou "obrigado"? Sofram com meu golpe A EJACULAÇÃO DIVINA, que me permite ejacular apenas com uma rápida mentalização. E isso não é tudo...

Shun: Veja, Shiryu! Ele está tendo outra ereção!

Shiryu: Também estou ficando interessado nessa técnica. Isso me seria muito útil nos cinco picos! SHAKA, VOU DERROTÁ-LO EM NOME DE SHUNREI!

Shiryu: Essa não, Seiya, se você for atingido novamente pela ejaculação divina, você engravidará com certeza! Precisamos evitar a todo custo que isso aconteça!

Shun: Ikkkkkkkiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Seiya: Gente, não tô sentindo minhas pernas.

Shaka: Ufufufufufu... vocês me divertem! Bem que o Mestre dos Magos havia me avisado de que jovens estranhos tentariam me atacar. Mas não adianta. A possibilidade de vocês me vencerem é comparável à de um cefalópode vencer as eleições para presidente do Brasil!

Seiya: Então ainda há esperança. Mas depois preciso de uma cadeira de rodas...

Shiryu: Maldito, você sentirá toda a fúria do Dragão de Rozan! Preciso aproveitar essa oportunidade para fazer pose de fodão. É agora que eu tiro a armadura?

Shun: Ikkkkiiiiiiiiiiiiiiii!!!

CONTINUA...


|
Comments:
Hahahah, cara, ficou muito bom! A propósito, quando é que foi feita a votação, que eu nem fiquei sabendo até ver o resultado?
 
Foi feita uns 5 dias atrás. É que eu só dei um dia apra votar.
 
"Shaka: Auuuuuumm, ouuuuuuummm, huuumm, hunf... argh! Como você, uma reles fezes, produto da digestão de alimentos dos mortais recusa-se a sair do meu corpo?"

Shaka tinha que comer mais fibras...
 
Que posso dizer?
Excelente, Alberto!
 
Gostei. O mais interessante foi a "ejaculação divina".
 
"Shiryu: Essa não, Seiya, se você for atingido novamente pela ejaculação divina, você engravidará com certeza! Precisamos evitar a todo custo que isso aconteça!"

Seu safado quase me fez mijar.
 
Meu, essas metáforas do Shaka são engraçadas demais!!!
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!