domingo, janeiro 15, 2006

LEGENDA ANYYH 4 - RESULTADO

PRIMEIRO LUGAR



Kamen Rider Laranja: Porra, se ontem à noite eu cheirei 17 quilos de cocaína pra ficar com os olhos vermelhos desse jeito, O QUANTO VOCÊS CONSUMIRAM?

Kravis

SEGUNDO LUGAR

Kamen Rider laranja: Aí, saca só essas luvas e esse colete que eu arrumei. Agora, finalmente, vou realizar meu sonho de ser guarda do Detran!

NOMAD

TERCEIRO LUGAR

Kamen Rider laranja: Nossa, vocês ainda tão com esse uniforme de gafanhoto? A moda agora é se vestir de vaga-lume!

NOMAD

QUARTO LUGAR

Kamen Rider Laranja: Sabem o que eu tenho na minha mão?
Kamen Rider Preto: Já sei! Paralisia infantil!
Kamen Rider Laranja: Não! É o pinto invisível de 27cm do Black Kamen Rider!

Kravis

QUINTO LUGAR

Kamen Rider laranja: E esse é um novo passo de dança que eu inventei. Ele se chama "o robô"!
Os outros: Oooooooh!

NOMAD

Demais posições:
6. Kravis
7. Kravis
8. Kravis
9. Kravis
10. Youkai X

Ranking após 4 legendas:
1. Kravis 447
2. FW 231
3. NOMAD 180
4. Youkai X 173
5. Selph 128
6. Ragnarök 82
7. Yayman 73
8. Çinistro 46
9. Gray Fox 11

Bem, tenho dois comentários a fazer sobre o ranking:
Primeiro, sobre o Kravis. Ele usou uma técnica correspondente aos Meteoros de Pégaso nas legendas e mandou um monte de legendas à velocidade da luz. A tática de contribuir com 66% das legendas surtiu efeito (assim também, né?) e ele disparou em primeiro no ranking. Uma tática filha-da-mãe para ser mais exato. Ele vendeu sua alma. Mais uma vez Kravis usando métodos escusos.
Segundo, sobre o NOMAD. Ele nem aparecia no ranking anterior e, de cara, aparece já em terceiro neste. Muito impressionante. Só bastaram três tentativas. Será que ele usou toda sua capacidade? Ou apenas quis dar uma amostra de seu imenso poder? Intrigante.

|
Comments:
Como assim "vendi minha alma"? Você está insinuando que eu ainda tenho uma alma para ser vendida?
Eu tinha q voltar a liderança do link de "Legendas Aleatórias", ora! Ao menos alguma coisa eu preciso liderar...
Mas não compare minha tática com algo que o Seya faz, por favor...
Na verdade, eu quis evitar que o número de tentativas fosse baixo, já q apesar do título, não havia ficado claro q era uma legenda, tanto que vc até teve que falar... Por isso metade delas foram apenas por tentar, como a de Charuto, da lombriga e da praga bíblica. A do relógio q era boa!
Se eu uso do golpe "Múltiplas Legendas" é pq fui muito bem ensinado pelos melhores mestres lá no CK.
E a culpa não é minha... Se mais pessoas tentassem fazer legendas, a proporção seria menor. Ou seja, a culpa é de todas as pessoas que não legendaram! É, isso mesmo, a culpa é delas!
 
Bem, deve vender sua alma mesmo já sem tê-la, o que deve provar que você já a vendeu. Mas é muito semelhante ao meteoro de pégaso.
Eu não sei como aquele título poderia ser mais claro... da próxima vez vou escrever "FAÇAM LEGENDAS DESTA IMAGEM!"
As outras pessoas também têm culpa realmente.
Estou me esforçando pra legendar menos lá no CK. Ultimamente só faço três por imagem.
 
Hein? Isso não fez nenhum sentido! Não dá pra vender algo q não se tem! E não tê-la não prova nada! Só prova que o Coringa é um filho da puta!

Num é nada, os meteoros são tentativas a esmo. As legendas, como explicado acima, tiveram diversas razões de ser!

Deve ser pq alguns não prestam atenção no título, além dele ficar numa área q passa despercebida, da imagem ser pequena, e de ter um texto depois.

Não me referia SÓ a você. Mas Múltiplas Legendas são boas. Especialmente quando muitas pessoas legendeiam. Aumenta a competitividade e consequentemente, a qualidade!
Não se esforce para legendar menos! Sua legendas são boas! Se esforce para legendar ainda melhor (não que precise)!
 
O fato de você ter vendido sua alma, mesmo já sem tê-la, prova que você vendeu sua alma, pois "vender a alma" significa se tornar mau. E vender a alma já sem tê-la é uma maldade para com o comprador além de ser propaganda enganosa e desrespeito ao direito do consumidor. Compreendeu você, Sr. Kravis?
Então foram meteoros de pégaso direcionados!
Que alguns não prestam atenção ao título deve ser verdade, não posso fazer nada. Já quanto ao título ficar num área despercebida, discordo totalmente, pra mim ela é visível até demais e ainda está em letras maiúsculas.
A imagem é pequena, porque a encontrei assim, não tinha como aumentar e também ninguém aqui é criancinha, porra, não legendaram mais porque não tiveram idéias ou tinham algo melhor pra fazer.
Eu sabia que não se referia só a mim, pois "mestres" é plural. E eu só podia falar por mim, não pelos outros.
Estou legendando menos para concentrar mais jocosidade em cada legenda e deixar energia de reserva para um momento de necessidade.
 
eu tenho que voltar a velha forma, senão acabarei como aquela velhos cavaleiros esquecidos na montanha de Jamiel...
 
Mas já disse q isso não faz sentido! Só dá pra vender algo, em especial uma alma q é algo importante o suficiente para só se comprar após comprovação da mercadoria, se vc tiver esse algo! Até pq, não me tornei mal... No máximo, ligeiramente corrupto. E alguém que compra almas, isso sim um negócio escuso, não tem direitos do consumidor, e merece ser enganado, não que eu tenha feito isso, já q não vendi porra alguma.
Compreendi sim de onde vc está vindo, mas vc compreendeu de onde eu estou vindo?
Aliás, quando foi a primeira vez q eu "usei de métodos escusos"?
Não podem ter sido "meteoros de pégaso direcionados" pq a própria natureza do golpe imbecil é esmurrar a esmo na vã esperança de acertar alguma coisa e as legendas foram ou golpes precisos ou mera enrolação com razão de ser.
É uma área despercebida pq, diferente de, por exemplo, no CK, onde há um espaço em branco entre a data e um título tb em maiúsculas, ela fica colada a data. O título do post principal até fica em evidência, mas os demais, após ter um post em cima, e a legenda teve um depois de apenas 5 dias, o q considerando os prazos daqui, não é muito tempo, e mais dois nos 5 dias seguintes, fica apagado, além de todas as letrinhas ANYYH. A cor diferente até que remedia isso um pouco.
Verdade, sobre tamanho de imagem nada ou pouco pode se fazer. Eu não estava criticando, apenas observando as razões, e essa poderia ser uma delas. Ninguém é criancinha, mas quanto menor a imagem, menos destaque ela tem.
Sim, só deixei claro que não me referia só a vc, pq após uma explicação pessoal, a idéia que fica é a de que a pessoa tomou aquilo como direcionado particularmente a ela.
Essas explicações técnicas são bobagem, pois jocosidade não precisa ter limite! E que diabos de momento de necessidade seria esse?
 
Primeiro, vou saudar o Selph porque, sem ele, talvez eu nem estivesse mais fazendo a versão do legendador. Aliás, Selph, que você tá fazendo aqui? Vai aproveitar as férias, pô!
Kravis, dada a importância da discussão sobre a venda de almas, dou essa discussão como encerrada pelo menos da minha parte.
Compreendeu o quê? Eu só tava imitando o jeito de falar do Salsicha.
Tá, não vou mais falar dos meteoros. O único objetivo disso era pegar no seu pé um pouquinho, já foi o suficiente.
Quanto aos títulos abaixo da data, eu ainda não concordo. Pra mim são bem visíveis. Não entendi muito bem o que quis dizer pelo jeito que digitou, mas as cores fazem um contraste satisfatório, inclusive essas barras cinzas abaixo da data separam muito bem um post do outro, talvez até melhor que no CK. O problema é que o blog é estreito, mas aí já está além da minha (in)capacidade de mexer em templates.
Economizo jocosidade para não me cansar muito e poder estudar bem depois, além de usá-la aqui no blog.
 
"Será que ele usou toda sua capacidade? Ou apenas quis dar uma amostra de seu imenso poder? Intrigante."

Caro MM [a.k.a. DRM], eu não usei nem 50% do meu poder. Bom vai ser quando [e se] eu usar os 100%. Isso será doloroso. Afinal, eu não sobrevivi ao Torneio das Trevas por acaso.

Um fato: das 10 legendas, foram 1 do Youkai X, 4 minhas e 6 do Kravis. Mas isso não prova nada. Só prova que o Coringa é um filho da puta.
 
Ok, crianças, desafio-os a achar um erro no meu post anterior.

E quem achar não vai provar nada. Só vai provar que o... ah, eu já disse isso!
 
6+4+1=11, não 10, são 3 sua, não 4.
Venci o desafio. Agora lhe desafio para um partida chipokomon! Pokebosta, vai! Nevesco, atacar!
 
Só mais uma coisa NOMAD, isso não vai ser doloroso. Isso vai ser muito doloroso! (by Toguro!) Especialmente pra concorrência (Eu)!

Realmente, a discussão sobre a venda de almas é um tópico da mais suprema importância na sociedade contemporânea presente atual de hoje em dia, portanto é melhor deixa-la para os profissionais.
Eu... Não me lembro muito de Scooby-Doo...
Pq pegar no meu pé? Pessoas o suficiente já fazem isso! Ah, ninguém tem paciência comigo...
Ok, mas vc há de concordar: se fossem tão visíveis assim, haveria mais legendas... Era uma imagem fácil!
E ué, eu digitei normalmente, o q (e pq) vc não entendeu?
Sobre as cores, eu já disse q elas ajudavam, ora! E era justamente (e apenas) das barras cinzas q eu falava.
No CK, os posts são bem separados pq tem uns 500 espaços brancos entre um e outro, além da data em cor viva, em tamanho grande e em destaque.
Também sou meio incapaz de mexer em templates. Se não já teria alargado a pequena lateral do CK... Aliás, já teria feito muita coisa.
Eu queria ter uma jocosidade mais elegante...
 
Cuidado, cavaleiro de Kravin. Eu vou atacar com minha mais nova aquisição, o Brokebackmon. O ataque de rabo dele já ganhou muitos prêmios. Inclusive alguns Globos de Ouro.

Ao contrário do Toguro, eu digo "isso será doloroso" pq eu sou mais modesto que ele. O Toguro é um exibido. E isso só prova que ele é um filho da puta.

A propósito:

TOGURO ANINHA - IRMÃO IMORTAL!!
TOGURO ANINHA - IRMÃO IMORTAL!!
TOGURO ANINHA - IRMÃO IMORTAL!!
TOGURO ANINHA - IRMÃO IMORTAL!!

Isso é relaxante...
 
Tudo isso que vocês disseram não prova nada. Só prova o que eu já sabia. Que todos os meus professores são uns filhos da puta.
 
Bom quanto a venda de almas acredito que so se queiram comprar almas puras porque almas corruptas como a do nosso amigo Kravis ja tem um destino certo.

A proposito se eu vender minha alma eu vou ficar que nem Toguro, fotão e jovem pro resto da vida?
 
Stressado
Cuidado ao vender almas pois voce pode acabar ficando como o TOGURO ANINHA IRMÃO IMORTAL ou alguma vilã fajuta de contos de fada que se desintegra só por ter algum objeto vital ser quebrado(aprendi isso em desnhos Disney e Anastasia,infelizmente ou meio felizmente).


Vejo que até aqui no Animescomentados eu tenho que ficar atento para não perder posição.E está difícil para mim conseguir competir com minha jocosidade meio que em baixa.
 
Hei, "Cavaleiro de Kravin" é apenas um título de oportunidade, além de antiquado, dentre os muitos que possuo!
Ganhar Globos de Ouro é fácil. É só agradar um monte de velhinhas estrangeira imbecis! O Brokebackmon é fraco, ainda mais comparado com os ícones de viadagem, contida ou não, já existentes!

MM, mas tu não respondeste as questões pendentes!

Sim, minha alma corrupta não-vendida/vendível, além de não estar em minha posse já tem destino certo! Ficar preso nesse plano de existência e espionar garotas de hentai no vestiário feminino pelo resto da existência! Pq eu não vim para este mundo por querer!

Youkai X, interessante (ou não) que tanto aqui, ao menos no ranking "regular" quanto no CK, o FW esteja bem atrás de você (sem duplo sentido, por favor), por pouco, bem pouco, quase alcançando...
 
Realmente curioso isso né Kravis?Realmente tenho que ser mais oportunista e cara de pau na hora de fazer as legendas,quem sabe tambem criando um segundo ego ou buscando mais fontes de inspiração nerd,mas o chato é que eu acho que no CK eu não conseguiria me aproveitar de referencias a jogos de videogame e Pc que eu tanto aprecio(Soul Calibur,Gods of War,Prince of Persia,BloodRayne,Warcraft,etc)
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!