terça-feira, janeiro 17, 2006

LEGENDA 7 - RESULTADO

PRIMEIRO LUGAR


Desenhista: Cacete! Estourou a caneta bem em cima do Hiei e do Seiryu! Vou fazer outro desenho e...
Supervisor: E gastar mais dinheiro? Nem pensar! Deixe assim mesmo, queo pessoal vai dizer que é efeito de super-velocidade...


Kuwabara: Ei, o que é essa etiqueta da Cartoon Network, Yusuke?
Yusuke: Ah, é, eu fiz pra ganhar uns trocos como garoto-propaganda, já que o Koenma não me paga salário...
Kurama: Temos preocupações mais urgentes... acho que a tinta pegou nos olhos daqueles dois...


Hiei (tateando): Vem cá, seu miserável! Quando eu te pegar, eu vou acabar com a tua raça!
Seiryu: Quem é que apagou a luz? Melhor ligar minha lanterna portátil...

FW

SEGUNDO LUGAR

Hiei: Agora, mostrarei a vocês meu golpe de patinação no geeeeeeeeeloo!!!

Kurama: Essa não! Hiei apoiou sua estrutura corporal em uam área onde a água soldificou-se devido à baixa temperatura, ocasionando um menor atrito e a queda de Hiei com conseqüências incomensuráveis!
Kuwabara: Pensei que ele tivesse escorregado...
Yusuke: E desde quando você pensa?

Seiryu: Ha, ha, ha! Escorregou! E agora vou lançar o golpe "Fumaça de gelo seco" e...
Hiei: Ah, eu posso até ter escorregado antes, mas agora coloquei minha chuteira e minha meia de jogador de futebol! Te prepara pro golpe retalhante criador de litros de sangue inexistentes!
Seiryu: Arrrghhhh... me fudi...meu consolo... é que o Cartoon... não vai deixar meu sangue aparecer... hehe...

FW

TERCEIRO LUGAR

Hiei:Agora que pego esse padeiro caloteiro filho da puta que não colocou recheio de tucumã no x-caboquinho e me cobra como se fosse um!INVESTIDA SUPER VELOZ MATCH 99 COM EFEITO BORRADO PARA ECONOMIZAR NA ANIMAÇÃO!!!

Kurama: Nossa!A investida do Hiei foi tão agil que percorreu o espaço aquecendo a matéria do lugar com a substância espiritual,fazendo com que o elemento ao redor se cristalize em esperma azul de urso polar das neves!
Kuwabara:Fala isso pro meu topetinho!

Padeiro caloteiro:E ai man,bota o tucumã que falta no seu x-aaaAAARRGGGHHH POR QUE TU LARGOU-LHE UMA TERÇADADA NA MINHA MÃO ABESTADO!?!TU É LESO ÉAARGHHH!?!?!
Hiei:Puta merda o vendedor fala em amazonês e tem sangue de nitrogenio liquid...*é instantaneamente congelado e cai no chão se espatifando em pedaços,mas pelo menos o x-caboquinho ficou com o recheio de tucumã*

Youkai X

QUARTO LUGAR

Hiei: Oba, se tem uma coisa que eu gosto nas festas juninas é pular fogueira e... Ei, mas que porra é essa?!

Kurama: Pessoal, alguém está tentando sabotar nossa festa junina congelando todas as brincadeiras...

Kuwabara: Bem que eu senti um geladinho na minha bunda, quando tentei usar a maçã-do-amor anal!

Seiryu: Hehehe, e agora vou congelar o pau de sebo e...

Hiei: Vai congelar o caralho! Experimente minha mais nova forma de ataque: o CD "Festa Junina da Xuxa"!Seiryu: Nããããõooo! Prefiro morte por retalhamento!Hiei: Pois não...

FW

QUINTO LUGAR

Hiei: Ei, pessoal, estou sentindo um estranho tremor aqui no chão e... aaaahhhhhhh!!!(Splaaaaashhhh!!!)

Kurama: Cara, o Hiei acabou de descobrir um poço de petróleo ao lado de uma poça congelada. Esse cenário está tão aleatório que parece o castelo da Mukuro...

Yusuke: E daí? O importante é que vamos faturar muita grana com esse poço!

Kuwabara: Ótimo, assim vou poder pagar alumas mensalidades atrasadas pro Toga... digo, pras Casas Bahia!

Seiryu: Seu pivete dos infernos, você descobriu meu poço de petróleo secreto e o mais importante, você fez ele jorrar na minha sala azul, acabando com o monocromatismo desse ambiente! Morra com o Raio Monocromático!!!!
Hiei: Hahaha, sem chance, agora que sou proprietário de poço de petróleo, ganhei crédito pré-aprovado com o Togashi e posso dar golpes retalhantes letais! Katana com Upgrade!

Rei Sen

OUTRAS POSIÇÕES
6. NOMAD
7. NOMAD
8. NOMAD
9. Kravis
10. Kravis

RANKING
1. Youkai X 1107
2. FW 1083
3. NOMAD 660
4. Fry 523
5. Gray Fox 518

6. Selph 510
7. Yayman 445
8. Battousai Kurama 369
9. Rei Sen 316
10. Insanosuke Sagara 298
11. Kravis 217
12. J.{(Dragão)} 216
13. Mei 177
14. Saitou 163
15. Saikyo Koutei 99
16. diego 83
17. Rufio 82
18. Mala Men 72
19. Hiei 63
20. Seiya 54
21. Halfling Lariquento 45
22. Autor sem trabalho 36
23. Falcão Destemido 28
24. Ragnarök 10
25. Stressado 9

Nada a declarar desta vez.

|
Comments:
Caramba! Quem eu tenho que subornar aqui pra conseguir emplacar uma legenda?
 
Hum... O fato da concorrência aqui ser grande em termos não de quantidade, mas de qualidade, aliado ao fato de eu ser exigente e só exibir as 5 primeiras, torna o emplacamento bem difícil.
 
Nada a declarar? Nem sobre o monopólio, ou deveria dizer domínio, do FW? Putz, 4 das 5! Detonou!
 
Uau, o Kuwab... digo, o FW conseguiu 4 das 5! O Tog... digo, o Mestre dos Magos deve realmente ter gostado das legendas dele.

:)
 
"Nada a declarar" foi um jeito irônico de terminar o post. Eu não tinha 100% de certeza que o FW e o Rei Sen fossem a mesma pessoa.
 
É, eu só vim a descobrir isso pelos IPs (e pela proximidade e revezamento) dos comentários/legendas dele(s).
E ainda sim os dois bem posicionados... Melhores do que eu, ao menos.
 
GAAA! eu estou caindo!

não pode! tá na hora de ativar os meus 25% de força...
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!