quinta-feira, novembro 24, 2005

Último Aviso

Depois de muito tempo sem postar aqui (devido a vários problemas como greve, problemas de computador e viagens), eu retorno para avisar que não mais darei continuidade a este blog. Sim, isso mesmo. Os motivos são vários: falta de motivação (fim de YYH, fim deste site que era de onde eu arranjava as imagens para postar aqui), trabalho excessivo, falta de tempo, entre outros problemas pessoais. Mas a principal razão de eu parar com este blog foi eu ter percebido que toda a energia que eu emprego aqui seria muito melhor aproveitada se eu a tivesse usado na minha preparação profissional; de modo que esse é um motivo bem egoísta, mas ao mesmo tempo altruísta, pois, se eu me tornar um médico decente, muitas pessoas serão beneficiadas além de mim mesmo.
E o fato é que o blog estava me atrapalhando quanto a isso, embora eu acredite que isso não fosse tão claro para as outras pessoas.
Eu falei de egoísmo e altruísmo, mas devo admitir que a causa é muito mais egoísta que altruísta.
Só lamento e peço desculpas às pessoas que gostavam do que eu escrevia e já há muito tempo acompanhavam isto aqui:
Ao Selph, pois as nossas conversas sobre YYH lá em 2003 no blog do Kravis foram a origem disto aqui, além, é claro, do seu apoio imensurável ao Animes Comentados, mesmo antes de sua formação e durante toda sua existência.
Ao Kravis, por ser o primeiro a comentar um anime na forma jocosa que conhecemos e, com isso, me inspirado a criar isto aqui.
Ao Youkai X, por sempre acreditar no meu trabalho e por me fazer rir com suas legendas, além de abrir nossos olhos para a importância da violência hardcore e nonsense.
Ao NOMAD, por ser o único leitor a aparecer em YYH no meio da torcida no Torneio das Trevas e ter sobrevivido. Além de ter sacaneado com o Piauí.
Ao Gray Fox, por compartilhar o gosto por Metal Gear, além de também criar uma paródia sobre esse jogo. Ele realmente não é um mero instrumento do governo. Além de ter sido um dos poucos a saber que eu já fui chamado de Mysterious Spanish Speaker (acho que ele nem lembra mais disso).
A todas os outros leitores que leram o blog, sejam assíduos ou não. Não fiquem tristes/raivosos por eu não ter escritos seus nomes aqui.
Só quero avisar que não vou desaparecer totalmente. Ainda vou manter meu outro blog, para escrever sobre coisas aleatórias de vez em quando e talvez eu volte a escrever algo sobre animes uma hora ou outra. Por isso eu peço que não me abandonem!
Este blog será destruído entre o natal e o fim de ano, para que dê tempo das pessoas lerem esta mensagem.
Image hosted by Photobucket.com
Eu só queria deixar bem claro que o monocromatismo domina. Não importa como disfarcem, essa é a verdade.
Animes Comentados :
fevereiro de 2004 - dezembro de 2005


|
Comments:
É uma pena que voce não vai poder mais ter condições para manter este blog funcionando,mas voce acharia uma boa idéia que o animescomentados poderia ser mantido por outras pessoas com outras "historias" e legendas?
 
Sim, se eu julgar que o blog ficará em boas mãos, posso passar minha senha daqui a essas outras pessoas, que poderão tomar conta do blog. Só aviso que é um pouco cansativo.

Como eu falei no post, eu não vou ficar sem escrever nada jocoso sobre animes para sempre. No meu outro blog, de vez em quando vou escrever algo. Só quero ser mais livre e não ter a consciência pesada.
 
Não é justo que vc acabe com o animescomentados assim, de forma fria, bárbara, e deixar aqueles, que acompanham fielmente cada comentário, sem consolação...entendo perfeitamente os motivos que o levaram a tomar esta decisão, e que assim o faça, mas deixe que alguém com autentico merecimento mantenha o blog, ou, na pior das hipóteses que não o apague...servirá de grande auxílio para os que são fãs incondicionais do animes...
 
É uma pena.
Deixará saudades.
Poderia deixar o blog aberto, pra quem quisesse entrar e rir um pouco, sei lá.
 
snif, sei que esse momento já passou mas mesmo assim agradeço ter sido lembrado

LONGA VIDA AO ANIMES!
 
Como eu já li o post que vem depois desse [obrigado Doc Brown e Marty McFly] e vou apenas agradecer por ser citado. :~
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!