domingo, setembro 25, 2005

Versão do Legendador

O Passado de Hiei – Parte 2

No episódio anterior, Hiei descobre que não era o salvador lendário do Piauí; na verdade, o salvador já havia morrido, percebe-se isso pelo atual estado lastimável dessa unidade da federação. Sem mais objetivos na vida, Hiei decide entrar numa série sem fim de lutas sanguinárias. Enquanto isso, Mukuro oferecia sua vagina a todos os youkais que assim a desejassem...

Eu
Youkais pervertidos: Oooooooohhhh, Mukuro é demais! Não sabia que cabia tanta gente assim em seu conduto vaginal!
Youkai morto três vezes: E olha que ainda tem mais três de nós que ainda não saíram de lá...
Monstro Vashnanananam: Tudo bem! Eu recebo por aparição mesmo!

Queria agradecer
Hiei: Mas que droooogaaaa! Fiquei pensando no meu passado e, quando cheguei, a orgia já havia terminado! MALDIÇÃO! Assim não brinco mais!
Nelson: HÁ HÁ!
Mukuro: Calma, Hiei. Outras oportunidades virão. Seu passado é bastante interessante. Conte-me mais! Se eu gostar, você será contratado como um dos meus guerreiros aleatórios pessoais e fará parte do meu haré... cof, cof, quero dizer, do meu exército. Assim você terá acesso livre à minha vagina e hã... a outros anexos sexuais também.

a
Mukuro: O que você acha da minha Fortaleza Móvel Centopéia Lixão?
Hiei: Prefiro o Gaibin Tank.

todos
Hiei: Tudo bem. Eu vou falar mais um pouco sobre meu passado. Já matei e esquartejei o continuísta mesmo.

DE VOLTA PARA O PASSADO (de novo)

pelo
Doc. Brown: Ahá. Dessa vez estou cobrando por hora!

apoio
Yukina: E foi isto que a minha mãe me deu...

ao
Yukina: Ela dizia que isto era uma jóia especial das mulheres do gelo, muito útil nos tempos de seca, visto que os homens não são permitidos no País de Gelo. Em outras palavras, foi criada pelas anciãs para perversões sexuais anais, para ser usada pelas mulheres durante seus períodos férteis, a fim de evitar a reprodução em massa, já que não existem meios anti-conceptivos no Makai. Existem até boatos que um ser com topete fecal tentou roubá-la no passado, mas eu não acredito muito nisso.

Animes
Yukina: Mas, aparentemente, esta jóia não funciona.
Hiei: Como você sabe?
Yukina: Eu testei em mim mesma mais de duzentas e cinqüenta vezes, mas não surtiu nenhum efeito.
Hiei: Oh, desculpe minha indiscrição...

Comentados
Yukina: Ainda tem mais. A amiga de minha mãe me contou que eu tinha um irmãozinho.
Hiei: Er... bem... e o que aconteceu com ele?
Yukina: Foi amaldiçoado por todas as mulheres do País de Gelo.

Sem
Hiei: Mas por quê? O que ele fez?! * revoltado *
Yukina: É que ele nasceu com uma fortíssima áurea de fogo...
Hiei: E DAÍ? ELE ERA UMA POBRE CRIANÇA INOCENTE!!!
Yukina: Acontece que o seu intenso calor despertou a libido de todas mulheres do gelo de uma forma exponencial...

vocêsImage hosted by Photobucket.com
Hiei: “Despertou sua libido de uma forma exponencial”? Você quer dizer que as mulheres do gelo...
Yukina: Isso mesmo! De mulheres do lar, respeitáveis, recatadas, virgens e seguidoras da ordem e da moral; as mulheres do gelo passaram a ser vadias pervertidas, que faziam qualquer coisa por sexo, de uma forma totalmente descontrolada e animal. Eu fui a única que sobrou.
Hiei: Mas você já chegou à puberdade?
Yukina: Hein? Isso é de comer?
Hiei: ER... ESQUECE!

FIM DO FLASHBACK E INÍCIO DO DEPÓSITO NA CONTA DO DOC. BROWN

eu
Mukuro:Sua história é comovente, meu caro Hiei. MAS EU NÃO GOSTEI DELA! Agora, para que eu o aceite como membro do meu haré... exército, você terá que vencer um dos meus 77 guerreiros!
Hiei: Posso fazer uma pergunta?
Mukuro: Faça, pequenino.
Hiei: Eu estou conversando com você faz tempo, mas porque você não aparece?
Mukuro: A resposta é simples, criança. Acontece que o Mestre dos Magos não encontrou muitas imagens minhas. Continue conversando com a parede!
Hiei: Ah,...

não
???????: Senhora Mukuro, devo lutar contra este pirralho? A sua ínfima aleatoriedade não se compara à nossa aleatoriedade, a aleatoriedade suprema dos guerreiros de Mukuro. Que piada! Logo eu devo lutar contra ele? Logo eu, O GUERREIRO MAIS ALEATÓRIO DESTE ANIME?!!?!?!? (obs do legendador: esta última frase foi dita com a voz do Mun-Rá)
Tiririca: Quem é você?

seria
???????: Eu sou... Shigure Benfort Enmi! Cirurgião das trevas e personagem secreto de Samurai Shodown nas horas vagas! Como ousam não me conhecer?

nada
Hiei: Feh…e daí? Eu já te conheço. Não há nada que você saiba fazer que possa me assustar!
Continuísta: Desculpe por transformar sua espada num guarda-chuva, Hiei.
Agradeço
Shigure: Pois saiba que eu sou mestre em LAMBADA, A DANÇA PROIBIDA!

também
Hiei: O quê?!?!?!? Eu o subestimei!

a
Hiei: Quer dizer então que você virou um brinquedinho nas mãos de Mukuro? Feh! Patético!
Shigure: Não foi bem nas mãos...

meus
Mukuro: Na verdade, fiquei sabendo que Shigure era um cirurgião plástico das trevas e resolvi fazer uma consulta com ele. O meu problema era apenas uma pequena queimadura do lado esquerdo da minha cara. Como pode ver, o resultado da cirurgia foi um desastre! Além de não ter consertado essa pequena queimadura, Shigure ainda operou o lado errado da minha cara, fazendo com que eu tivesse que usar essa fantasia de múmia para sempre! Quando estava prestes a matá-lo e a pegar o meu dinheiro de volta, decidi poupá-lo, pois ele mostrou-se ser muito bom de cam... quero dizer, de luta!

pais
Hiei: Chega de conversa mole! Vamos lutar! Eu quero ver sangue nesta joça! Vai ter tanta conversa assim lá em Gundam Wing!

Neste momento, Hiei passa a ter alucinações de grandes mestres do passado...

Valeu
Mestre Miyagi: Lemble-se, Hiei-san! A tela ofelece alimento ao homem, o homem letila dos alimentos a enelgia pala viver, a digestão do alimento plovoca a folmação de fezes, as fezes letolnam à tela, a tela novamente tlansfolma as fezes em enelgia... seja como a tela, Hiei-san! TLANSFOLME A MELDA EM ENELGIA E DELOTE SEU INIMIGO!
Hiei: Eu entendi, mestre Miyagi!
Mestre Miyagi: Daniel-san! O que você está fazendo aí atlás?
Daniel: Eu, nada!
Mestre Miyagi: Então dê o lugar a outlo!

Image hosted by Photobucket.com
Seu Madruga: Hiei! Você já é um homenzinho! Chorar não é coisa de homem! Seja homem e nunca deixe que seu inimigo o obrigue a pagar 14 meses de aluguel atrasado! Lembre-se: as pessoas boas devem amar seus inimigos! Mas você não é uma boa pessoa, Hiei... então ACABA COM ELE, MEU CHAPA!

Começa a tocar aquela música foda de quando o personagem está se lembrando dos seus amigos.

Image hosted by Photobucket.com
Hiei:Você não pode me vencer, Shigure! Eu tenho mestre Miyagi e seu Madruga a meu lado! Apesar de nem saber quem são eles, EU CONFIO NELES! Você não pode me derrotar com essa espada ridícula que corta pra tudo que é lado!

Image hosted by Photobucket.com
Shigure: Mas o quê? Você está duvidando da minha masculinidade? Você acha que um cara cheio de piercings e ferro-velho, como eu, não seria macho? A minha espada corta em 360 graus, tá bom?
Hiei: E cortar em 360 graus não é a mesma coisa que cortar pra todo lado?
Shigure: Grrrrr... MALDITO HIEI!!!!!!!!!!!!!!

Image hosted by Photobucket.com
Hiei: Que porra é essa?
Shigure: Hein?
Togashi: Mais um pouco e usavam todas as cores do arco-íris...

Image hosted by Photobucket.com
Tradutor brasileiro: O segredo do Jagan!

Image hosted by Photobucket.com
Hiei: Que estranho… a gente não tava em posição de luta até agora?

Image hosted by Photobucket.com
Shigure: O continuísta deve ter ido ao banheiro. Vamos acabar logo com isso que eu tenho de ir ao cabeleireiro.

Image hosted by Photobucket.com
Hiei: O único que vai pra algum lugar, depois desta luta, serei eu. Seu filho da p***, desgraçado!

Image hosted by Photobucket.com
Hiei: A minha amiguinha aqui quer ter uma conversinha com você! Let’s dance, baby!

Image hosted by Photobucket.com
Eita, que o negócio agora vai ficar bom!

Image hosted by Photobucket.com
Mestre Miyagi: Daniel-san, você está sentindo a natuleza fluir em seu intelior?
Daniel: Tem algo fluindo em meu interior, mas eu acho que não é a natureza...

Continua...

|
Comments:
Mukuro: O que você acha da minha Fortaleza Móvel Centopéia Lixão?
Hiei: Prefiro o Gaibin Tank.

Cara desinterrou o Gaibin Tank em?

Por falar nisso eu achei um site com os episodios do Fantastico Jaspion.

Caramba Mukuro eh mesmo uma vadia safada fazer sequiso com 77 caras aleatorios deve ser facil pra ela
 
Eu não sabia que o mestre Miyagi tinha sotaque de chinês,ficou engraçado pacas.
A Mukuro é mais pervertida que o Mestre Kame!Como pode minha gente?
Agora sim é que a saga de Hiei tá esquentando e se tornando mais engraçada.
 
Ótimo como sempre....
 
Essa versão tá ficando melhor a cada edição.

Bem que vc podia fazer uma aparição esporádica né? Eu bem que gostaria, eu ou os outros comentaristas, pena que eu já estou morto e o DoC Brown já recebeu a sua bufunfa, de modo que não será possivel voltar no tempo desta vez.

"dança proibida" e "cortar pra todo lado" foram ótimas :)!
 
óooooootemo!
 
Seu Madruga é o cara!

O primeiro punk da história.

Dá lugar a outro, Daniel-San. A fila tem que andar. The line must walk.

:P
 
Stressado, eu também sei de um site com episódios do Fantástico Jaspion, só não me lembrava que ele era tão criança, pensava que era um cara mais sério. Youkai X, na verdade, o mestre Miyagi tem a voz do Cebolinha. Selph, e com que imagem eu ia te representar? Com uma imagem do Tiyu?
 
MM, Jaspion realmente parece uma criança, mas somente nos primeiros episodios, com a evolucao da serie que tem 46 capitulos ele vai ficando mais serio.

Hiei nao poderia escolher conselheiro melhores ja que Mestre Myagi eh karateca e Seu Madruga ex-pugilista profissional.
 
NAAAAAAA

Tyu não o cara é tosco demais uai!

...pega um bebado/tarado/cool mais legal..
 
MINHA BOCA TÁ DOENDO DE TANTO RIR!!!

"Seu Madruga: Lembre-se: As pessoas boas devem amar seus inimigos! Mas você não é uma pessoa boa, Hiei... então ACABA COM ELE, MEU CHAPA!"

O pior é q eu consegi imaginar o Seu Madruga falando isso!
 
Qando é q o MdM vai continuar, hein?
 
No dia em que o Piaui for o estado mais rico da Federação.
 
Peraí que eu estou aproveitando a greve! Agindo de forma oposta ao que eu costumo agir!
 
E o que voce anda fazendo?Já leu o meu e-mail e aquilo que lhe enviei como material?
 
Good design!
[url=http://ebetvmsl.com/ajjj/oecr.html]My homepage[/url] | [url=http://usgvaqxc.com/bcyz/vqac.html]Cool site[/url]
 
Thank you!
http://ebetvmsl.com/ajjj/oecr.html | http://icjyleik.com/sfny/hpgg.html
 
HuaHUAHUAhuHAUAH

Fala sério eu to morrendo de rir!

Ah num é mole não, o Hiei aew e esse Shigure são divertidos pra caramba hehe XD

Sem falar que tem o seu madruga e o mestre miagui ( sei la cume q se escreve eu hein O.ó )

Aew garotão continua assim que ta muito manero hein!

Vo nelson...

FUiz
 
Я лучше простой промолчу [url=http://tutledy.ru/muzhchiny-i-lyubov/66-lyubov-glazami-muzhchin.html]любовь глазами мужчин[/url]
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!