sábado, setembro 17, 2005

Versão do Legendador

O passado de Hiei
Ano 138 da era Meiji... Nas colinas mais distantes onde os teletubbies vêm brincar....
Image hosted by Photobucket.com
Hiei: O Piauí realmente mudou desde a última vez que estive aqui...

Image hosted by Photobucket.com
Rina: Meu Deus... por que eu preciso me livrar deste delicioso ovo de páscoa? Por quê? Por quê?

Image hosted by Photobucket.com
Vovó Mafalda: Não fraqueje agora, Rina! Não vamos nos submeter às influências da civilização judaico-cristã-american way of life-ocidental! Eu já disse para você: chocolate é coisa do demo! Além do mais, esse ovo está embalado em papel higiênico, eca... Vamos logo que eu ainda hoje tenho que buscar a dentadura na oficina.

Image hosted by Photobucket.com
Mulher: Nããããããooooo! Esse é meu filho! Não o jogue na fossa!

Image hosted by Photobucket.com
Rina: Opa! Muita manteiga nas mãos...

Image hosted by Photobucket.com
Vovó Mafalda: Essa não, Rina! Você acabou de jogar o menino da lenda da salvação de nossa tribo na fossa! Esse menino estava destinado a nos salvar! E agora? Como é que fica? Ele vai cair na fossa!
Rina: Quem mandou enrolar esse menino tão precioso em papel higiênico? Pense pelo lado bom! Pelo menos o verdadeiro ovo de páscoa ainda está entre nós!
Vovó Mafalda: ...
Togashi: ...
Voz do menino: Maldiçããããão! Eu me vingareeeeeeeiii!!! McGyyyyyyyveeeerrr!!!
*PLOFT* (caiu na bosta)

De volta para o futuro, 14 anos depois...
Image hosted by Photobucket.com
Doc. Brown: Cara, cadê meu carro?
McFly: Bem-vindo ao Rio de Janeiro, doutor!
Biff: McFly, seu franguinho!

Image hosted by Photobucket.com
Hiei: De novo esses pesadelos monocromáticos? E esse maldito ônibus que demora a chegar? Já cochilei uma 50 vezes. Isso é o que dá andar de ônibus no Makai.

Image hosted by Photobucket.com
Tradutor brasileiro: "Sacaneado pelo passado!"

Narrador: Enquanto isso, Yusuke treinava arduamente para que seu pai, Raizem, pudesse tirar as suas fraldas.
Image hosted by Photobucket.com
Yusuke: Há! Só três zagueiros? Isso vai ser moleza! Chute-falcão!

Image hosted by Photobucket.com
Hokushin: Por favor, Sr. Urameshi, não se meta no meio do episódio sobre o passado de Hiei...
Yusuke: E o que você vai fazer, seu calvo filho duma égua?

Image hosted by Photobucket.com
Hokushin: Que tal isto? CHUTE QUEBRA-FUÇA!!!
Yusuke: Foi refrescante.

Image hosted by Photobucket.com
Yusuke: Aaaaahhh, vai nascer, vai nascer!

Image hosted by Photobucket.com
Hokushin: Não adianta, Sr. Urameshi, se o seu poder é y=x(x + 7)/ -log37, o nosso vale por sen180!cos56 - arc cos 0,5 expresso em dízima periódica!!!
Seu Madruga careca: É isso aí! Nós sabemos barriga, Seu Matemática!

Image hosted by Photobucket.com
Yusuke: PENSE NUMA CORTADA DE ASSUNTO FOI ESSA! Muito bem, eu vou fazer uma revelação: o verdadeiro objetivo de Lula é

Narrador: Enquanto isso, na fortaleza móvel Centopéia-Lixão...
Image hosted by Photobucket.com
Mukuro: Como é tranqüilizante observar esses raios caindo constantemente... falando nisso, preciso visitar titio Mun-Rá na semana que vem e...

Image hosted by Photobucket.com
Cavaleiro Lixão: Com licença, Sra. Mukuro, mas temos um problema...
Mukuro: O que foi deste vez? POR QUE NINGUÉM ME DEIXA APRECIAR EM PAZ ESTES RAIOS CONSTANTES DO MAKAI?!
Cavaleiro Lixão: Bem, er... é que aquele convidado seu está destruindo tudo! Porra, nós só o convidamos para tomar um chá e ele sai queimando nossa fortaleza inteira?! Estou preocupado.... se ele queimar minha coleção completa de Akira, eu não sei se vou conseguir viver!

Image hosted by Photobucket.com
Hiei: Chamas negras mortais! Dragão Negro Colgate Menta!
Youkais: Espere um pouco! Nós só queremos conver... aaaaarghhhh
*Os youkais queimam até a morte e viram um montinho de cinzas*

Image hosted by Photobucket.com
Tobias Boon: TOASTY!!!!

Image hosted by Photobucket.com
Hiei: Tá bom pra você, Shiryu?

Image hosted by Photobucket.com
Youkai X: Vamo lá pessoal, com o espetadinho não tem conversa!
Monstro Vashnananananam: Maldito Hiei! Vou vingar a morte da minha sogra! Ctrl + alt + del!
Youkai vita C: Espere só mestre Dhalsim saber disso!
Todos: Viva a violência Hardcore e nonsense! Roooooaaarrr!!!!

Image hosted by Photobucket.com
Hiei: Ativar modo acelerado! Amakakeru Ryuu no Hirameki!
*Uuoooooooomm*

Image hosted by Photobucket.com
*silêncio*
*mais silêncio*
*o diretor dorme*
Monstro Vashnananananam: Tem horas?
Todos: Ooooooohhhh... *caem em pedaços*

Image hosted by Photobucket.com
Hiei: Oh, desculpem-me, eu cortei vocês?

De volta para o passado...
Image hosted by Photobucket.com
Doc. Brown: Eu quero meu Delorean!

*Hiei passa então a contar sobre sua vida aos pedaços dos monstros*
Pedaços dos monstros: Argh, isso é tortura demais!

Image hosted by Photobucket.com
Hiei:Eu viajei imediatamente para o Piauí quando soube que poderia obter respostas sobre meu passado lá, mas algo havia mudado... "não me lembro de existir neve no Piauí", pensei... mas como não havia pessoas e tudo que encontrava estava morto, realmente estava no lugar certo. Então comecei a ter flashbacks do meu passado...

FLASHBACK DO FLASHBACK
Image hosted by Photobucket.com
Rina: Vovó Mafalda, tem certeza que este embrulho é o ovo de Páscoa? Não podemos nos descuidar, o salvador lendário da nossa tribo acabou de nascer e nossos inimigos devem estar planejando agora mesmo tomá-lo de nós...
Vovó Mafalda: Mas o que você está dizendo? Eu tenho olhos de águia!
Hiei: Ah, véia maldita!

Image hosted by Photobucket.com
Vovó Mafalda: Lembre-se Rina, chocolate é coisa do demo!

Image hosted by Photobucket.com
Rina: Adeus, pobre criança, em compensação pela sua morte, lhe darei esta incrível chupeta super 2000! Sem juros! Por favor, não guarde rancor de nós, youkais mulheres das neves virgens.
Hiei: Mas peraí, eu não fui jogado por engano?
OBS: O legendador também está surpreso com o desenrolar da história.

Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com
Rina: Sabe... você é bem parecido com alguém que eu conheço...

Image hosted by Photobucket.com
Hiei: E hoje eu vim até o túmulo daquela criança para comprovar se o salvador lendário era realmente eu. O Piauí novamente havia mudado.

Image hosted by Photobucket.com
Hiei: Mas o quê? Então o salvador lendário não era eu?

Image hosted by Photobucket.com
HA HA!

Image hosted by Photobucket.com
Mukuro: E assim a história de Hiei torna-se intrigante, minha gente! Quem diabos Hiei é na verdade? Quem é esse indivíduo enterrado nesse túmulo? Por que eu estou em posição de manchete? Talvez nenhuma dessas respostas na próxima parte de O PASSADO DE HIEI - VERSÃO DO LEGENDADOR! Agora venham todos entrar na minha vagina que está atrás de mim, vejam como ela é grande! Vinde a mim as criancinhas!
Youkais pervertidos: Êêêêêêêêê!!!!

Patrocínio das
Image hosted by Photobucket.com
Corta diamante, aço, adamantium e cano PVC. Ainda serão testadas em alimentos.








|
Comments:
Porra! tudo foi da hora! Vc tá numa fase ótima... até me matou!

hahaha!

Maldito gordinho chato dos Simpsons. EU ME VINGAREI!!!!

vou falar com o señor Scorpion e perguntar como é que faz pra voltar do mundo dos mortos e se vingar. Se ele estiver ocupado talvez o Ikki possa dar uma mão.

E tipo, pô! devolve o carro do velhote aí...
 
TOASTY!!! Hahahahahahahha!!!
 
Visitar o tio Mun-Ra! Essa foi boa.
 
http://ubbibr.fotolog.net/lonestar_karina/?photo_id=12886041
 
Sem palavras. Engraçado demais.
E eu sempre achei que o cara falava "whoopie!" e não "toasty!". Lá se vai minha infância.

"Go to hell". Eu amo quando ele diz isso no eps.
 
Muito legal, MM.
Me diverti muito!
Não sei como voce consegue ser assim tão criativo. ^-^
 
Não sabia que o TOASTY!!!! era tão popular. O túmulo do Selph foi um achado totalmente involuntário e aleatório, não podia deixar passar. Eu acho que o humor sai por transporte passivo: é tanta besteira na minha cabeça em relação ao meio exterior que as coisas surgem espontaneamente por gradiente de concentração.
 
Eu não sei se conseguiria fazer uma coisa tão foda com o passado do Hiei.Pelo menos o mais importante é que eu não morri,pelo menos eu tenho agora aquela cicatriz maneira do Amakakeru ryu-no Hirameki que nem o Aoshi.
 
Eu gostaria muito de saber qual a origem e o motivo da sacaneação do Piauí que eu ainda não entendo.
Comentários
*É curioso saber que Kirin,o mago(o cavaleiro lixão) é um fã de animes com coleção própria de garage kits.
*No final a Mukuro chega a falar que nem o Narrador-Kensnhin de Super Campeões
*Por acaso o Passado de Hiei também é patrocinado pelas meias Vivarina,canetas especiais super resistentes e por algum AB Shaper da vida?
 
Pergunte ao NOMAD qual o motivo da sacaneação do Piauí. E não esqueça do sonic 2000.
 
Na verdade, eu queria sacanear o Acre. Mas como o Acre não existe e os estados de Roraima e Amapá são insignificantes [o Tocantins tem aquela miss Brasil gostosa, que nasceu qdo o estado ainda era parte de Goiás], sobrou pro Piauí.

Caralho, que explicação nada a ver da porra.

Na verdade de verdade [!!!] eu comentei alguma vez no blog do Kravis dizendo que o Piauí era um lugar quente pra caralho [e é!] mas n lembro o contexto. Como o Kravis ADORA o Piauí, isso se popularizou. Sacaram, caras-pálidas?


PS: MM, te mandei o e-mail. Qualé?
 
Ah, sim! Finalmente, depois de pouco mais de duas décadas de vida, eu consegui descobrir oq quiabos era/é dito no Mortal Kombat!

"TOASTY!" só não é melhor do que falar "TOGURO ANINHA IRMÃO IMORTAL!!"

[Putz, isso ainda me faz rir toda vez!]
 
Já pensou se algum geek fera em Mugen se invoca e resolve fazer um jogo de luta inspirado em YYH com as falas tiradas daqui?

Ficaria tipo as frases do Street Chaves. Aí sim o TOGURO ANINHA IRMÃO IMORTAL, poderia gritar ao vencer: "TOGURO ANINHA IRMÃO IMORTAL!!!", respectivamente...
 
Ainda mais com aquela voz do Kel,que caiu como uma luva para o TOGURO ANINHA IRMÃO IMORTAL.Mas podre mesmo seria o Kuwabara com suas falas do tipo uma flor tem que ser de cerejeira e o HOMEM tem que ser Kuwabara (devidamente acompanhadas de efeitos especiais que satirizam o teatro kabuki)
 
Ah, eu gostaria sim, principalmente porque vocês estão falando com um usuário de Mugen e RPG Maker frustrado...
 
E por que voce não tenta fazer isso?Ou pelo menos ver alguem que possa fazer isso e pedir pra essa pessoa(e nem adianta olhar pra mim que eu não sei mexer nesses programas)
 
Porque isso requer muito tempo, criatividade e... hã, conhecimento desses programas. Eu os usava, mas ia aprendendo aos poucos, ninguém me ensinou nada. Se eu começar a fazer hoje, só termino daqui a uns dez anos. E não. Nunca existe ninguém que possa fazer algo por mim relacionado a essas coisas.
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!