quinta-feira, setembro 22, 2005

LEGENDA ANYYH 3 - RESULTADO

Vai, artrópode justiceiro!

PRIMEIRO LUGAR



Cara de capa: Nada disso, Black Kamem Raider! A iluminação deste ambiente continuará a ser feita com fogueira, como sempre foi!
Black: Nada disso! Instale essa lâmpada fluorescente agora!!!

FW

SEGUNDO LUGAR

Barão Owln: Meus deus!!!! Um gafanhoto Jedi!!!! Narrador: Conseguirá o Sr. Black vencer o garoto das casas Bahia?
Sebastian: Sr. Black é o caralho! Eu sou o negão da C&A e vim acabar com a concorrência!

Selph

TERCEIRO LUGAR

General: Eu agora vou te destruir com minha técnica "Coçando Saco"!
Kamen Rider: Sua tecnica é poderosa, mas não se compara ao meu Sabre de luz do paraguai!

Yayman

QUARTO LUGAR

Kamen Rider: Eu não nutro nenhum rancor pessoal contra você, mas em nome de uma nova era onde os cantores andróginos de J-rock dominarão o mundo,além de um gordo pagamento em bilhõe$;você, como a escória ridícula da androginia, deverá ser eliminado.

Youkai X

QUINTO LUGAR

Kamem Rider: Never underestimate the power of the Schwartz!

Kravis

OUTRAS POSIÇÕES
6. Çinistro
7. Youkai X
8. Youkai X
9. Kravis
10. Selph

RANKING DAS LEGENDAS ANYYH
1. FW 231
2. Kravis 221
3. Youkai X 172
4. Selph 128
5. Ragnarök 82
6. Yayman 73
7. Çinistro 46
8. Gray Fox 11

Alguns comentários:
Os 4 primeiros estavam quase no mesmo nível. Foi difícil decidir a posição de cada um.
A legenda de Youkai X foi claramente inspirada na frase de Kenshin no mangá 38, ato 165, pág 33, "Reminiscências Parte 1- Retalhador" Eu não entendi porcaria nenhuma da legenda do Kravis, mas eu gostei do nonsense e acabou ficando numa boa posição.

|
Comments:
Eu li, nas legendas dele, que era desse Spaceballs, mas mesmo assim não esclareceu nada para mim. Estou meio desatualizado em filmes, mas o nome desse daí não tem uma tradução tosca para português, não? Talvez aí eu ligue o nome ao filme.
 
é impressão minha ou vc juntou as duas legendas que eu fiz e a tornou uma só???

Se for, ah naõ vale! Fusão só pode ser feita mediante a jurisdição do mestre Karin...
 
O nome do filme em português ficou "SOS: tem um louco solto no espaço"

A propósito, valeu pela escolha entre os 4...
 
Vou ter que discordar, a segunda é muito melhor do que a primeira. Alias a segunda, terceira e quarta são melhores que a primeira.
 
Ih, Selph, juntei mesmo! Não percebi! Agora já foi...
Ah, então já assisti esse filme, mas há mais de 10 anos.
Cristiano, o humor é uma coisa muito subjetiva, se fosse algo que todos nós tivéssemos a mesma opinião, então eu não precisaria escolher. Além disso, gosto não se discute, se lamenta.
 
Eu sei mestre dos magos, só quis dizer qual era o meu gosto no caso. Não to discutindo, só lamentando... hehe
 
Essa do FW foi uma das legendas mais engraçadas e criativas que já vi.
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!