quarta-feira, agosto 10, 2005

LEGENDA 6

Filme amador






|
Comments:
Botan: Opa, que volume é este na retaguarda... ei, quem é você?!
Estuprador: Meu nome é Bruce Banner versão Togashi... e quando eu fico excitado, eu mudo para...

Estuprador: HULK FALSIFICADO! E quero ver se tem algum HOMEM com coragem pra me enfrentar...

Kuwabara: Alguém me chamou? A árvore tem que ser ce...
Estuprador: Cale a boca e experimente o Boquete Espiritual! Ei! Que gosto de fezes é este?!
Kuwabara: Sabe como é... espada fora de uso tem que ficar na bainha...
 
Cabeleireiro esquisitão: Menina, esses seus cabelos estão um horror... precisa de um tratamento urgente!
Botan: Argh... essas cabeleireiras do subúrbio...

Byakko: Arrghh!!! Kuwabara, seu maldito! Você alugou "As patricinhas de Beverly Hills" em vez daquele filme de sacanagem?! Não vou assistir isso, prefiro levantar meus halteres imaginários!

Kuwabara: Tudo bem, eu vejo o filme sozinho e... ei, o que está fazendo?!
Byakko: Ha, ha, ha, para tornar esta situação totalmente aleatória vou atacá-lo com a famigerada técnica do Vômito Luminoso!
Kuwabara: Arrrrghhh!!!
 
Botan: Oh, não, um zumbi estuprador de pinto pequeno! Pare, pa.. o que é isso? Não me diga que você... broxou?!

Byakko: Gruaahhhh! Porra, eu mando esses zumbis pra ver uma sacanagem e esse puto broxa! Caralho, eu vou te matar!

Kuwabara: Quer sacanagem? Então chupe a minha LEIKEN!
Byakko: Hahaha, obrigado seu idiota! Agora que suguei sua energia espiritual através do seu gozo luminoso, eu mesmo poderei estuprar a Botan!
Kuwabara: EI, isso foi SACANAGEM!
 
Botan: Ai,assim nao, ta doendo.

Byakko: Buaaah. Eu tambem quero.

Kuwabara: Epa, minha espada nao so eu utilizo ela para fins sexo-oral-anais.
 
Battousai Kurama! Há quanto tempo você não aparece por aqui!
 
Botan: o que eu não me sujeito para ganhar uns trocados... Estou até participando desse filme tosco erotico.
-------------
Byaco: ROAR! Eu sou o MACHO PODEROSO DESSE FILME.
-------------
Kuwabara: Que nada, eu é que sou o HOMEM! ESPERIMENTA! Tá vendo, é como eu digo: O HOMEM TEM QUE SER ESPADA E A ESPADA TEM QUE SER KUWABARA!!!!!!
 
Botan: Kuwabara, esse seu disfarce de zumbi tarado não cola... acho que o Byakko vai te descobrir...
Kuwabara: Nem me fale uma coisa dessas! Esse mês eu esqueci de pag... er... digo, treinar!

Byakko: Kuwabara, maldito! Pensa que eu não sei que é você?! Te prepara, que vou te encher de porrada!

Kuwabara: Bem, fazer o que? LEI-KEEEEEEN!
Byakko: Ha, ha, ha, sua espada está estranhamente inofensiva... vou devorar você inteiro!
Kuwabara: Raios múltiplos! Togashi, eu te dou até minha coleção de papéis de carta, mas pelamordedeus faz ele ter uma indigestão!!!
 
Perdão, MM, eu estava em um intenso treinamento de furtividade, mas agora que estou mais furtivo do que antes eu voltei.
 
Num quartinho vagabundo de um puteiro
Botan: Sabe senhor,se quer mesmo me fuder já pensou em simplesmente ABAIXAR AS NOSSAS CALÇAS?
-----------------------------------
Enquanto isso no corredor próximo do quartinho vagabundo
Byakko: EU NÃO TENHO O DIA TODO PRA ESPERAR PRA FUDER A GOSTOSA DA BOTAN!!!
???: Ah mas voce vai ter que ceder lugar na fila para O HOMEM.
Byakko:WHO HELL ARE YOU!?
???: Ora pois,vindo das trevas mais esperto e favorecido pelo autor surge para detê-lo O Guerreiro do Amor,A Ressurreição de Kuwabara!
-----------------------------------
Byakko:Porra meu,eu tenho dinheiro pra pagar a Botan,além de já vir com camisinhas,então só estou sendo um cliente honesto,mas se insiste em bancar o paladino e morrer azar o teu.
Kuwabara: Let's go to dance motherfucker!Puxe meu dedo!
Byakko:Tá bom,eu vou...COM OS DENTES!!!
Kuwabara: HAHA!ENGANEI O BOBO NA CASCA DO OVO!SINTA COMO O SUBORNO ME CONFERE NOVOS PODERES KAMEHAMEHA
Byakko: AAARRRRGGHHHHH!!!*a cabeça dele se desintegra de tal forma que não sobram nem os quarks dele e o raio vai pro céu*
Kuwabara:E assim o Macho Kuwabara salva o dia e o unive...FUDEU AAAARR...*sem querer o kamehameha do Homem acaba rompendo com a fragil realidade,destruindo tudo*
Enquanto isso em um quarto cubiculo no Japão...
Togashi:Ninguem merece...
 
Zumbi: Ô, meu benzinho, vem cá, vamos fazer amor gostoso...

Botan: Ah, peraí! Sai! Eu quero ver esse show...
-----------------------

*Silêncio. Abrem-se as cortinas. Holofote no Byakko.*

Byakko: "At first I was afraid... I was petrified!"
----------------------------

*Entra Kuwabara, O HOMEM!*

Kuwabara: "Macho, macho man... I've got to be a macho man!"

Byakko: "Young man! There's no need to feel down..."
 
Good design!
[url=http://mrvsrjye.com/vpzp/tgin.html]My homepage[/url] | [url=http://ffhuggte.com/geis/wddv.html]Cool site[/url]
 
Nice site!
My homepage | Please visit
 
Nice site!
http://mrvsrjye.com/vpzp/tgin.html | http://ijupifrs.com/ispa/evgl.html
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!