segunda-feira, agosto 08, 2005

LEGENDA 5 - RESULTADO

O maior desejo de Kuwabara

PRIMEIRO LUGAR


Yusuke: Ei, alguém sabe onde é que está o Kuwabara?
Hiei: Eu não.
Kurama: Nem eu.


Yusuke: Kuwabara, pare de se esconder no escuro e apareça, senão enfio isso aqui na sua bunda!


Kuwabara: Hahaha, suas ameaças não surtem efeito em mim! Você não poderá enfiar o dedo na minha bunda, porque eu mesmo já estou fazendo isso com a poderosa Leiken Anal, mais uma técnica comprada em 5 parcelas de R$ 79,90!
Yusuke:...

FW

SEGUNDO LUGAR

Yusuke: Eu descobri uma nova forma de atacar com o Leigan! Quer ver como é, Hiei?
Hiei: Sai fora...

Yusuke: Vejam! Concentrando a energia nesse ponto do dedo médio e aplicando diretamente sobre pontos sensíveis do adversário, consigo um efeito devastador. Estou pensando em chamar de Leigan Anal.
Hiei: Até já sei o que vai acontecer...

Kuwabara: Como pode ser tão irresponsável de usar uma técnica sem testar? Nada disso, use o Leigan Anal em mim, Kuwabara, o Homem, quantas vezes forem necessárias!

FW

TERCEIRO LUGAR

Hiei: Então, o que vamos fazer hoje à noite?

Yusuke: Eu vou te dizer o que EU vou fazer hoje a noite. Eu vou fazer cosias bem óbvias com esse dedo aqui em pessoas com roupas monocromaticas azuis.

Kuwabara: O MONOCROMATISMO DOMINA!Epa, pera aí...

Yayman

QUARTO LUGAR

Yusuke: E aí do que voces mais gostam?
Hiei: Eu gosto de mulheres estranhassss.
Kurama: Ah, para mim tanto faz, eu gosto de TUDO.

Yusuke: Alguém gosta disso aqui?
Hiei: Eu NÃO gosto.

Kuwabara: Eu GOSTO, mas escondido nas sombras para não desconfiarem da minha MASCULINIDADE.

Mei

QUINTA POSIÇÃO

Hiei:Ei voces,qual é a atriz mais gostosa?
Kurama:Sei lá,acho que a Lucy Liu ou Zhang Ziyi

Yusuke:Ah vai tomar no cu que atriz gostosa é a Silvia Saint!

Kuwabara:Homem que é HOMEM não fica falando de mulher e eu gosto é do Bruce Wyllis!

Youkai X

OUTRA POSIÇÃO
6. Autor sem trabalho

RANKING
1. Youkai X 962
2. FW 794
3. NOMAD 552
4. Fry 523
5. Gray Fox 518
6. Selph 510
7. Yayman 373
8. Battousai Kurama 306
9. Insanosuke Sagara 298
10. Rei Sen 217
11. J.{(Dragão)} 216
12. Kravis 207
13. Saitou 163
14. Mei 159
15. Saikyo Koutei 99
16. diego 83
17. Rufio 82
18. Mala Men 72
19. Hiei 63
20. Seiya 54
21. Halfling Lariquento 45
22. Autor sem trabalho 36
23. Falcão Destemido 28
24. Ragnarök 10

E agora?

|
Comments:
Valeu, MM! Mas a sua pergunta, a que se refere?
 
Ah, se eu soubesse a que se refere, não tava perguntando...
 
Bem, na verdade eu quis dizer se você queria que nós propuséssemos alguma coisa relativa à continuidade ou temática das legendas, ou se deveríamos votar por uma priorização das versões de legendador dos episódios, ou ainda das legendas alternativas...
 
Pois é, mas agora são 15 pessoas enganadas.
 
Juntamente com o monocromatismo, Chaves também domina...
 
Isso, isso, isso!
 
Outra Posição? Eu sei q isso não é honra nenhuma, mas pode me dizer o q é?
 
Sempre apenas os 5 primeiros são agraciados com a exibição de suas legendas, enquanto os outros ficam acumulados em OUTRAS POSIÇÕES, onde apenas são descritas as suas posições. Como desta vez só foram 6 as pessoas que participaram,só sobrou você além dos 5 primeiros, então, pra fazer a concordância em número, ficou OUTRA POSIÇÃO mesmo.
 
Ah.
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!