domingo, agosto 21, 2005

Andamento do processo

Dos dois episódios sobre o passado de Hiei, eu tenho 132 imagens. Vai ficar um pouquinho grande, não? Isso é bom ou ruim? Vai demorar um bocado porque eu vou começar só hoje, hehe...
Ó forças aleatórias, furtivas e monocromáticas! Transformem esta forma decadente em jocosidade pura para o bem-estar de todos!
Até que conversar com spams não é tão ruim assim...

E eu não gosto de ver como o blog está, com uma eternidade entre um post e outro, mas é que eu ando muito ocupado mesmo.Se isto aqui fosse administrado por uma equipe ou coisa assim, esse problema seria abrandado, não caindo toda a responsabilidade sobre meus ombros cansados. Talvez eu tenha mais tempo em breve, porque os professores da universidade já estão quase em greve por aqui.

|
Comments:
Talvez seja melhor eu dividir em várias partes então. Vou postando aos poucos, semanalmente.
Há um certo tempo eu pensei em dividir o blog com outras pessoas, ter uma equipe para uma maior variedade de humor e também pra uma maior freqüência de posts. Pra falar a verdade, o concurso de legendas, com aquela pontuação e tudo mais, escondia a minha intenção de encontrar "sócios", "sucessores", ou seja lá o que for(ooooohhh, feita a revelação!). Quem estivesse melhor pontuado seria convidado pra postar no blog. Mas o meu expressivo e proeminente isolamento social restringiram essa hipótese, que ora volto a cogitar.
 
MM, Eu acho que voce não deve cortar as cenas, pois seria um desperdicio de humor, visto que as pessoas escolheram os dois caps do passado do Hiei. A ideia de publicar aos poucos é melhor. Assim todos vão se divertindo em doses homeopáticas.
 
É MM,faça uma série semanal com o Hiei.
Só por curiosidade,que pessoas que comentam por aqui voce acha que seriam bons "sucessores" e apoiadores em termos de jocosidade?
 
O NOMAD, que já provou sua criatividade com sua posição no ranking das legendas, além de ter ajudado no BBS, no CK. O Gray Fox, pela sua paródia com o jogo Metal Gear também. Esses dos leitores antigos. Mais recentemente, FW parece ter futuro também, mas sua personalidade ainda é meio desconhecida.

Ah, e também tem um chamado Youkai X, que provou ser o melhor nas legendas, além de já ter feito ótimos comentários sobre InuYasha no CK.

Eu penso em mandar um e-mail para alguns deles convidando-os a contribuir com posts aqui.
 
Nossa mestre MM eu me sinto tão honrado em poder quem sabe poder ajuda-lo num futuro próximo,bem que voce poderia mostrar o seu e-mail para isso
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!