terça-feira, julho 05, 2005

LEGENDA 5

Conversa entre amigos






|
Comments:
Yusuke: Eu descobri uma nova forma de atacar com o Leigan! Quer ver como é, Hiei?
Hiei: Sai fora...

Yusuke: Vejam! Concentrando a energia nesse ponto do dedo médio e aplicando diretamente sobre pontos sensíveis do adversário, consigo um efeito devastador. Estou pensando em chamar de Leigan Anal.
Hiei: Até já sei o que vai acontecer...

Kuwabara: Como pode ser tão irresponsável de usar uma técnica sem testar? Nada disso, use o Leigan Anal em mim, Kuwabara, o Homem, quantas vezes forem necessárias!
 
Hiei: *Pensando*"Se o Yusuke não parar de ficar me olhando assim ele vai descobrir como um idiota de cabelos negros aguenta o poder do Jagan."
Kurama: *Pensando*"Será que o Yusuke está pensando direito?"
Yusuke: *Pensando*"GHOIDANBOVSHIONGVOKGBHDPGVHRINFYGIHGVOIHGIVHSKGHMUKHIGHKIKFLKFDFDSBXJVFHKJFB4KMJTGKUH7KGDJKLVHDFGVKFGYVHDIGNUIXBHGIUVEHRKIU"
-
Yusuke: "Pá! Pá! Pá! Toma essa, Toguro!"
Hiei: "Yusuke... se você não parar com isso agora eu tenho certeza de que alguém vai sair muito ferido, e provavelmente será você."
-
Kuwabara: "Heh, heh, heh... com o Yusuke bêbado assim, nem vou precisar da minha Leiken para acabar com ele."
Hiei: "... você é realmente um imbecil." *Ataca o Kuwabara antes mesmo que ele pisque.*
Kuwabara: "..." *Desmaia em pé."
 
Yusuke: E aí do que voces mais gostam?
Hiei: Eu gosto de mulheres estranhassss.
Kurama: Ah, para mim tanto faz, eu gosto de TUDO.
--------------
Yusuke: Alguém gosta disso aqui?
Hiei: Eu NÃO gosto.
---------------
Kuwabara: Eu GOSTO, mas escondido nas sombras para não desconfiarem da minha MASCULINIDADE.
 
Yusuke: Ei, alguém sabe onde é que está o Kuwabara?
Hiei: Eu não.
Kurama: Nem eu.

Yusuke: Kuwabara, pare de se esconder no escuro e apareça, senão enfio isso aqui na sua bunda!

Kuwabara: Hahaha, suas ameaças não surtem efeito em mim! Você não poderá enfiar o dedo na minha bunda, porque eu mesmo já estou fazendo isso com a poderosa Leiken Anal, mais uma técnica comprada em 5 parcelas de R$ 79,90!
Yusuke:...
 
Hiei:Ei voces,qual é a atriz mais gostosa?
Kurama:Sei lá,acho que a Lucy Liu ou Zhang Ziyi(do Clã das Adagas Voadoras).
-----------------------------------
Yusuke:Ah vai tomar no cu que atriz gostosa é a Silvia Saint!
-----------------------------------
Kuwabara:Homem que é HOMEM não fica falando de mulher e eu gosto é do Bruce Wyllis!
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!