segunda-feira, julho 04, 2005

LEGENDA 4 - RESULTADO

PRIMEIRO LUGAR


Kurama(pensando):Por que quando eu me levantei eu senti algo engraçado dentro da minha bunda?


Yusuke e Kuwabara:HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA O KURAMA É GAY,QUEIMA-ROSCA E GOSTA DE UM PAU DE PEDRA DURO NA BUNDA HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!


Kurama:Só falam isso por inveja da minha beleza andrógina obtida através de anos cantando como cantor de J-Rock adepto do visual kei...COMO OUSAM RIR DE MIM DESGRAÇADOS AGORA VÃO SENTIR A MINHA IRA BERSERK E SÓ SERÃO PERDOADOS MORRENDO HONROSAMENTE A SERVIÇO DA VIOLENCIA HARDCORE E NONSENSE RRRROOAAAARR!!!SLASHER BLOODEST ROSE WHIP!!!
Yusuke e Kuwabara:AAAAAARRRRGGGHHH!!!
*e são retalhados e dilacerados cruelmente em uma explosão de 90 litros de sangue*

Youkai X

SEGUNDO LUGAR

Kurama: Cacete! Enquanto minha pele, minha roupa e meu cabelo tem distorções de cor entre si, meu adversário Genbu é totalmente monocromático! Como saio dessa?

Yusuke: Ha, ha, ha, Kurama sempre dá uma de fodão e agora vai se fuder com aquela pica de pedra!
Kuwabara: Ha, ha, ha, é porque você não está olhando pra trás, Yusuke...

Kurama: Ah, é?! Então se preparem para o meu ATAQUE SUPER-FODA APELADO ESPECIAL DE ROSE WHIP COM NOME DIFERENTE USADO CONVENIENTEMENTE APENAS UMA VEZ NO ANIME!!!!!!
Genbu, Yusuke, Kuwabara: Fudeeeeuuuuu!!!!!!!

FW

TERCEIRO LUGAR

Kurama: Será que é grave o fato de eu ter defecado uma pedra? Tomara que ninguém tenha visto...

Yusuke e Kuwabara: Ha, ha, ha, mas nós vimos! Kurama cagão, Kurama cagão, Kurama ca...

Kurama: Calem a boca, malditos, tomem o ROSE WHIP SIMULTÂNEO COM DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE!!
Kuwabara: Espere, Togashi, eu pago em dobr...eeeaaarrrghhh!!!!!!!!
(Kuwabara é estraçalhado antes que possa sacar a carteira e Yusuke também, mas ressuscitará em alguns dias).

FW

QUARTO LUGAR

Kurama(pensando surpreso):Que coisa estranha eu sinto no meu sapato!

Yusuke:HAHAHAHA O KURAMA PISOU EM MERDA!!!
Kuwabara:E isso é pra ele deixar de se achar o fodão huahuahuaNARF!

Kurama:Tudo bem...EU TÔ MUITO PUTO E EU VOU MATAR TODO MUNDO AQUI COM MEU ROSE W...AAAARRRRRRGGGGHHHHH!!!(é retalhado por sua própria técnica)
Genkai:Ao ficar furioso Kurama se esqueceu de ajustar sua energia para a mesma cor de suas roupas e cabelos,ignorando a energia que rege tudo,o monocromatismo,e ao se usar a matéria assim sua substância foi partida em pedaços.
Toguro:deixa de falar merda seu cadáver velho,feio e derrotado,o golpe de luz só atacou sem querer um espelho e aí se fudeu...e isso também deve ser muito doloroso.

Youkai X

QUINTO LUGAR

Kurama: Meu chifre de rinoceronte plantado no chão de vinil está sentindo a presença do inimigo!

Yusuke: Ah, minha santa aquerupita! Tem um chifre de rinoceronte saindo do chão! E agora, quem poderá nos defender?

Kurama: EU! O Personagem Andrógeno MONOCROMÁTICO! Corrente de Andrômerda!

Kravis

OUTRAS POSIÇÕES
6.Yayman
7. Mei
8. FW
9. Kravis
10. Mei

RANKING APÓS X LEGENDAS
1. Youkai X 917
2. FW 640
3. NOMAD 552
4. Fry 523
5. Gray Fox 518
6. Selph 510
7. Yayman 310
8. Battousai Kurama 306
9. Insanosuke Sagara 298
10. Rei Sen 217
11. J.{(Dragão)} 216
12. Kravis 207
13. Saitou 163
14. Mei 105
15. Saikyo Koutei 99
16. diego 83
17. Rufio 82
18. Mala Men 72
19. Hiei 63
20. Seiya 54
21. Halfling Lariquento 45
22. Falcão Destemido 28
23. Ragnarök 10

|
Comments:
O importante é que logo que o sistema de pontuação de legendas volta eu venço e me mantenho no primeiro lugar de forma quase inalcansável,isso sim é que é manter a fodisse.(Só tô brincando não precisam ser rancorosos comigo).E parabéns pela volta FURTIVA MM,será que mais alguém percebeu?
 
Bem, eu avisei até demais que iria voltar por esta época.
 
Voltou o sistema de pontuação maluca?
 
Huahuahua, percebemos que os pontos antigos foram reutilizados... com isso, a nossa caçada continua de onde parou, não é, my preciouss? Agora não sei se revivo o meu comparsa sombrio que garante uma evolução furtiva, ou mantenho apenas essa personalidade de luz... é algo para se pensar...
 
Maluca o cacete. A pontuação segue toda uma lógica altamente metódica.
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!