quarta-feira, julho 20, 2005

Estou trabalhando, viu?

Este post é só pra avisar que eu não estou parado sem fazer nada pelo blog (não que eu tenha obrigação, mas a Consciência é quem manda), na verdade, estou fazendo uma "Versão do Legendador" para o primeiro episódio de Yu Yu Hakusho.Vai ficar muito grande, por isso que estou demorando. Todo dia eu me dedico durante uma hora ininterrupta a isto aqui e ainda assim vai demorar. Não sei se esse negócio vai prestar, mas que eu vou postar, eu vou! Nem que seja só uma vez e nunca mais! Eu acho que vai ficar maior que os últimos comentários...

Ah, sim. E lembrem-se de serem monocromáticos também ao dormir. Falo isso com a mais pura sinceridade para vocês que estão de férias.

|
Comments:
"versão do legendador" !? Interessante, o que será isso?
Será que tem alguem aqui que todo dia vai dormir com roupas monocromaticas?
 
Ah... talvez sim Mei, sabe né? A conveniencia comanda!
 
MM,esse seu projeto é por acaso parecido com a Versão Resumida que fazem dos filmes lá no JovemNerd?
 
É sim, Youkai X, mas eu acho que tá mais pra versão expandida, isso sim.
 
MM,voce já tem idéia de quando o seu projeto vai ficar pronto?
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!