terça-feira, junho 07, 2005

LEGENDA ANYYH 1 - RESULTADO



Satangoss, balançando a espada na frente de Daileon por meia hora: Não estou te tocando, não estou te tocando, não estou te tocando, não estou te tocando!

Kravis
_______________

Daileon: Se vc quer me atingir com essa espada, por que vc não simplesmente me ataca de frente, ao invés de atacar desse jeito estúpdo de lado?

Kravis
_______________

Satãgoss: Vc aguenta uma deste tamanho?
Daileon: Rá! eu já tô acostumado! Vc deveria ver por onde é que o Jaspion entra em mim...

Selph
______________

Satangoss: Incrível! Não consigo acertar o Daileon! Isso só seria possível com altas quantias em dinheiro pagas ao autor! Quem estará pilotando o Daileon????
Voz vinda do Daileon: E agora, prepare-se para encarar o meu robô guerreiro... e o meu talão de cheques!!!!!!

FW
______________

Satangoss: E agora eu vou... ei! Quer lutar a sério, por favor?!
Daileon: Calma aí, pô! Enfiei os pés nessas latas de tinta!!!!

FW
______________

Daileon:Pedala,Robinho!!!

Çinistro
______________

Satangoss:Só agora depois de ter te capado é que vejo a forma dos corpos cavernosos de um pênis e como eles lembram uma tomada.

Youkai X
______________

Daileon: Está no set errado, Darth Vader!

Ragnarök
______________

Daileon: Que saco! Você é mais um desses?
Satangoss: Sim, eu sou! Pois não é por nada que O MONOCROMATISMO DOMINA!

Kravis
______________

Satangoss: YOU SHALL NOT PASS!

Kravis
______________

Satangoss: Você não pode me vencer, Daileon! Eu sei que esse quadrado vermelho é o seu ponto fraco!
Daileon (pensando): Caralho, ele descobriu meu botão liga/desliga!

FW
______________

E com vocês, o duelo eterno!

Satangoss e sua espada de lâmina Guinzu contra Daileon revestido pelo seu traje de meias Vivarina!

FW
_____________

Satangoss: NÃO PASSA A MÃO NA MINHA BUNDA!

Gray Fox
_____________

Satangoss: Agora eu irei demonstrar para que serve esse buraco de tomada na sua area genital, Daileon!

Yayman
_____________

Satangoss: Olha, Daileon, uma barata!
Daileon: Deixa que eu piso nela!

FW
_____________

|
Comments:
Oba! 4! Nosso suborno recíproco tá funcionando muito bem, MM!

Acho q nunca houve uma imagem em que YOU SHALL NOT PASS foi mais apropriada do q essa... Caiu como uma luva.

Pena q a do Megazord do Vader não entrou, ela era muito boa, mas oh well, foram QUATRO!
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!