sexta-feira, junho 03, 2005

LEGENDA 4

Cuidado, Kurama! Perigo na retaguarda!






|
Comments:
Youkai durepox: ESPERE! Voce ainda vai ter que me enfrentarrrrrr.
-----
Yusuke e Kuwabara: Hahahahaha, que ridiculo, parece um pintor de rodapé!
-----
Kurama: Ataque das Facas Guinso!!
Pronto, resolvi o problema. Não sobrou nem moléculas desse INUTIL.
 
Kurama(pensando):Por que quando eu me levantei eu senti algo engraçado dentro da minha bunda?
-----------------------------------
Yusuke e Kuwabara:HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA O KURAMA É GAY,QUEIMA-ROSCA E GOSTA DE UM PAU DE PEDRA DURO NA BUNDA HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
-----------------------------------
Kurama:Só falam isso por inveja da minha beleza andrógina obtida atavés de anos cantando como cantor de J-Rock adepto do visual kei...COMO OUSAM RIR DE MIM DESGRAÇADOS AGORA VÃO SENTIR A MINHA IRA BERSERK E SÓ SERÃO PERDOADOS MORRENDO HONROSAMENTE A SERVIÇO DA VIOLENCIA HARDCORE E NONSENSE RRRROOAAAARR!!!SLASHER BLOODEST ROSE WHIP!!!
Yusuke e Kuwabara:AAAAAARRRRGGGHHH!!!*e são retalhados e dilacerados cruelmente em uma explosão de 90 litros de sangue*
 
Batman (q é dublado pelo mesmo cara que o Kurama): Este disfarce de estudante colegial andrógino japonês me deixa com uma cara de boqueteiro.
-----------------------------------
Batman: Percebo q o Coringa esteve aqui e usou seu gás hilariante.
-----------------------------------
Batman: Oh, não! Hera Venenosa andou assistindo Yu Yu Hakusho e aprendeu a usar o Rose Whip!
 
Kurama: Estou setindo uma presenca mto poderosa....
-----------------------------------
Yusuke:Kuramaaaaaa, atras de vc
Kuwabara: Um chifre saindo do chão
-----------------------------------
Kurama: Porra, cala a boca que eu to tentando pensa... Rose Whip!! Até q enfim ... Silencio....
 
Kurama: Meu chifre de rinoceronte plantado no chão de vinil de está sentindo a presença do inimigo!
-----------------------------------
Yusuke: Ah, minha santa aquerupita! Tem um chifre de rinoceronte saindo do chão! E agora, quem poderá nos defender?
-----------------------------------
Kurama: EU! O Personagem Andrógeno MONOCROMÁTICO! Corrente de Andrômerda!
 
Kaoru: Kenshin??
Kurama: Oro!?
----
Yusuke: Ah, muleque! Olha lá Kuwabara!
Kuwabara: O Kurama se deu bem!
----
Kurama: Mas que Droga! Se eu soubesse que era para matar essas moscas aqui do dojo , não tinha aceitado o convite.
 
Kurama: Cacete! Enquanto minha pele, minha riupa e meu cabelo tem distorções de cor entre si, meu adversário Genbu é totalmente monocromático! Como saio dessa?

Yusuke: Ha, ha, ha, Kurama sempre dá uma de fodão e agora vai se fuder com aquela pica de pedra!
Kuwabara: Ha, ha, ha, é porque você não está olhando pra trás, Yusuke...

Kurama: Ah, é?! Então se preparem para o meu ATAQUE SUPER-FODA APELADO ESPECIAL DE ROSE WHIP COM NOME DIFERENTE USADO CONVENIENTEMENTE APENAS UMA VEZ NO ANIME!!!!!!
Genbu, Yusuke, Kuwabara: Fudeeeeuuuuu!!!!!!!
 
Kurama: Será que é grave o fato de eu ter defecado uma pedra? Tomara que ninguém tenha visto...

Yusuke e Kuwabara: Ha, ha, ha, mas nós vimos! Kurama cagão, Kurama cagão, Kurama ca...

Kurama: Calem a boca, malditos, tomem o ROSE WHIP SIMULTÂNEO COM DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE!!
Kuwabara: Espere, Togashi, eu pago em dobr...eeeaaarrrghhh!!!!!!!!
(Kuwabara é estraçalhado antes que possa sacar a carteira e Yusuke também, mas ressuscitará em alguns dias).
 
Voz misteriosa: Seu inimigo é forte, Kurama... aposto que você está com MEDO!
Kurama: Pode parar de se esconder, Jabu... o chifre do seu capacete tá aparecendo...

Yusuke e Kuwabara: Aaaahhhh, é um ataque de Crossover Supremo! Salve-nos, Kurama!

Jabu: He, he, he, saiba que sou imune ao Rose Whip!
Kurama: É, mas não se esqueça que nós, de YYH, somos craques no plágio!
Jabu: O quê?! Não, não pode ser!!!!!
Kurama: Exatamente... isso não é o Rose Whip, mas sim a coleira do CHIUAUA PLAGIADO! DENTADA RETALHANTE AGORA!!!!
Jabu: Que MEDO!! Eeeaarrrgghhhh!!!! (Morre).
 
Kurama(pensando surpreso):Que coisa estranha eu sinto no meu sapato!
-----------------------------------
Yusuke:HAHAHAHA O KURAMA PISOU EM MERDA!!!
Kuwabara:E isso é pra ele deixar de se achar o fodão huahuahuaNARF!
-----------------------------------
Kurama:Tudo bem...EU TÔ MUITO PUTO E EU VOU MATAR TODO MUNDO AQUI COM MEU ROSE W...AAAARRRRRRGGGGHHHHH!!!(é retalhado por sua própria técnica)
Genkai:Ao ficar furioso Kurama se esqueceu de ajustar sua energia para a mesma cor de suas roupas e cabelos,ignorando a energia que rege tudo,o monocromatismo,e ao se usar a matéria assim sua substância foi partida em pedaços.
Toguro:deixa de falar merda seu cadáver velho,feio e derrotado,o golpe de luz só atacou sem querer um espelho e aí se fudeu...e isso também deve ser muito doloroso.
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!