segunda-feira, junho 06, 2005

Boneco - Kurama



"Eu também tenho várias maneiras de fazer alguém sofrer... Você quer mesmo tentar?"

Boneco do Kurama, pra você que é boneca.

Sabe, eu estou LEVEMENTE tentado a comentar os últimos episódios de YYH. Sim, mesmo que ninguém se lembre mais, mas EU me lembro e ainda tenho as anotações guardadas. Ajudaria muito se alguém me dissesse qual era aquele site que tinha os episódios completos de YuYu... só lembro que tinha algo a ver com Dragon Ball no nome...

E não esqueçam de comentar o boneco!

|
Comments:
Esse boneco está muito estranho.
O cabelo tá tão ruim e ainda por cima está laranja.
Esse Kurama está com uma cara de bobo. Não gostei. Até agora prefiro o boneco do Yusuke.
MM, comenta sim os ultimos episodios de YYH, eu me lembro bem deles e de qualquer forma Yu Yu continua passando aos sabados.
 
Já achei o site, mas ele só tem os doze primeiros episódios. Será que não tem ninguém que saiba de um site com todos os episódios completos e em português?
 
esse Kurama ficou com uma cara muito gay,o boneco dele podia vir com aquele olhar ameaçador que ele tem nos momentos "eu sou foda e voce terá um sofrimento eterno".
 
MM, tem um site brasileiro que eu acho que se chama yu yu hakusho makai, não tenho certeza, eu vi no cadê, e lá tem um guia de episodios bem completo, só que a descrição dos episodios é um pouco resumida. Bem, de qualquer forma seria bem legal voce comentar misturando o mangá tembém, principalmente os ultimos que tem historias ineditas na TV.Se voce decidir voltar com o antigo blog, voce salva essas legendas já feitas e a pontuação que a galera já tem.
 
Não, Mei, eu queria baixar os episódios completos; mas não faz mal, eu me baseio no mangá. Eu posso comentar algumas histórias que só existem no mangá, mas a maioria delas são meio chatas. Com exceção da Two Shots. Fora que eu acho que nem todo mundo tem os mangás para saber que histórias são essas quando eu comentar. Quanto ao antigo blog, já tomei uma decisão, agora é questão de tempo.
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!