sábado, maio 21, 2005

PARTE 3

Na parte anterior de Metal Gear Vision...

Jack: O monocromatismo domina!
Zero: Jack, existem leitores que não sabem bufulhas da história de Metal Gear. Comporte-se!
Zero: Como eu ia dizendo, a aritmética...
Zero: Um cientista soviético pediu asilo ao Oeste, seu nome era Sokolov...
Jack: Dr. Gero? Crise de Consciência? Sanduíche de presunto?
Zero: Usamos um buraco de 6 metros de largura do Muro de Berlim...
Zero: O estagiário foi sumariamente executado, o “sacrifício justo”.
Jack: Crise de Mísseis de Cuba?
Zero: Eu caguei muito nos IRBMs!
Jack: Quantos hippies e membros do Green Peace foram mortos?
Jack: Os soviéticos queriam Sokolov de volta? Para estupra-lo?
Zero: Sua missão é trazer Sokolov de volta para nós antes que ele construa essa poderosa arma que pode pôr os soviéticos em vantagem sobre nós.
Jack: Pégaso... ajuda o seu cavaleiro... chama o Dragão e os guerreiros...
Zero: Um resumo conciso da parte passada.

Hoje debochadamente apresentamos....

METAL GEAR 3 – SNAKE EATER

EQUIPAMENTO DE METAL 3 – COMEDOR DE COBRA

PARTE 3 – O NASCIMENTO DA LENDA

FIM DO FLASHBACK DE 10 MINUTOS ATRÁS

(a cena volta para o presente, Jack finalmente abre o pára-quedas e começa a conversar com Zero pelo rádio. Até agora Zero estava se comunicando com Jack através de gritos: Jack caindo e Major Zero gritando lá do avião)

Zero: Ouça, Jack. Sua missão é resgatar Sokolov antes que...

Jack: DE NOVO??? Eu já sei da missão! Vamos logo que esse jogo não tá rendendo não! Três partes e ainda não saímos nem da cena de apresentação!!!

Zero: Cena de apresentação?

Jack: Sim, estamos dentro de um videogame. Não sabia?

Zero: Você e suas idéias malucas...

Jack: É verdade. Um dia vão acreditar em mim. Esse vai ser O dia.

Zero: Bem, quando você confirmar o resgate de Sokolov, nós mandaremos um balão resgatá-lo, ele será enchido com hélio e...

Jack: TÁ BOM ,TÁ BOM! Eu estou familiarizado com a teoria!

Zero: Ah, é? Então diga qual é a teoria!

Jack: The Fulton Surface To Air System.

Zero: Hein?!

Jack: The Fulton Surface To Air System.

Zero: Acuma?!

Jack: The Fulton Surface To Air System.

Zero: Heeeeeeeeiiiiiiim?????

Jack: The…. Ful-ton…. Sur… fa… ce… to… air.. sys…tem.

Zero: Ah, sim. (Mas ainda não estava entendendo porra nenhuma)

Zero: Quando você aprendeu inglês, Jack?

Jack: Cara, EU SOU DOS ESTADOS UNIDOS!

Zero: Hum, isso explica em parte. Mas continuando, o balão é a prova de balas e ele pode viajar no hiper-espaço. Alguma pergunta?

Jack: Sim. Sokolov vai agüentar viajar de balão? Ele não tem medo de altura?

Zero. Que nada. Para parar de ser estuprado, ele vai fazer qualquer coisa, até mesmo se jogar contra um pilar.

Jack. Okay. Mas e se formos atacados? Como vamos nos defender?

Zero: Não se preocupe. O balão está armado com canhões vulcan, metralhadoras, carteiras de dinheiro para suborno, estilingues, frigobar, suíte, elevador panorâmico e acompanhante... hã... local e... MAIOR DE IDADE. Protege até contra comentários maldosos de fãs de Metal Gear.

Jack: Essa última parte eu duvido.Quanto tempo eu tenho para completar a missão?

Zero: 4 horas. Até quem nunca jogou Metal Gear consegue. Pra falar a verdade, até o sobrinho de 10 anos do Mestre dos Magos consegue terminar em menos de 1 hora.

Jack: Huum... volto pra casa em tempo de jantar, assistir ao Toonami e ver os Simpsons...

Zero: Pois é, mas, se algo der errado, você fará café da manhã, almoço e jantar e todo o resto de suas refeições na selva, PARA SEMPRE! HUAHUAHUAHAUA!

Jack: E o pior é que essa fala não foi parodiada... Como o senhor é sutil, Major Zero. Está se especializando em humor negro?

Zero: Isso não vem ao caso.

(Parece que a gravidade finalmente começou a atuar e Jack finalmente cai na floresta. Durante a queda, ela bate em muitos galhos de árvores. Sua bolsa com seus suprimentos fica presa num galho de árvore. Jack percebe um precipício e se solta do pára-quedas antes de cair nele. Aparentemente Jack tem amortecedores de molas nas articulações do joelho para agüentar o impacto)

(Jack começa a tirar o equipamento do pára-quedas e finalmente mostra sua face virada para a câmera e com uma boa iluminação. Seu rosto tem algumas marcas pintadas, uma camuflagem. Na verdade, exageraram tanto na cara dele que ele está parecendo o Vamp de MGS2. Ele tem a barba por fazer e um MULLETS que ninguém sabe a sua função nesse jogo)

(Jack começa a olhar para a floresta, a câmera começa a girar lentamente enquanto as folhas caem em câmera lenta)

Jack: Nossa! Não sabia que tinha o poder de controlar as folhas!

Hideo Kojima: Na verdade, esse é só um efeito dramático que eu pus. Não significa porra nenhuma.
(Jack sai correndo esquizofrenicamente, pára e faz uma ligação para o Major Tom através do seu mini-rádio que fica preso no lado direito do seu peito)

Zero: Alô. Deseja falar com quem?...

Mensagem da ligação: Tam tam tam tam tam ...tam tam tam tam... Chamada a cobrar, continue na linha após a identificação...turuuuuru!

Jack: Olá, Major, eu…

Zero: NÃO ATENDO LIGAÇÃO A COBRAR! LIGUE DE NOVO, SEU SACANA! (bate o telefone na cara)

Jack: Droga! Quase!

(Jack liga de novo, mas não a cobrar dessa vez)

Zero: Ta maluco, Jack? Ligar a cobrar pra mim? Vou descontar do seu salário! E depois dessa vou matar outro estagiário por aqui só pra aliviar a raiva! Ei, você! Vem aqui!

(Jack escuta um barulho de tiro pelo rádio)

Zero: Pronto! Serviço feito!

Zero: Bem, Jack, você já está em território soviético. Alguma pessoa pode estar nos ouvindo. Nós passaremos a usar codinomes. Seu codinome para esta missão será Naked Snake. Eu me referirei a você como Snake a partir de agora.

Snake: Puta merda! NAKED SNAKE?! NÃO TINHA UM NOME MAIS OBSCENO, NÃO? JÁ VIU COMO ISSO FICA TRADUZIDO PARA PORTUGUÊS? COBRA PELADA! Porra, e já mudaram meu nome sem permissão para Snake? Cadê o Jack?

Zero: Você não deve mais mencionar seu nome. O que foi? Não gosta de cobras?

Snake: POR ACASO VOCÊ ESTÁ DUVIDANDO DA MINHA MASCULINIDADE?! VOCÊ ME RESPEITE! EU SOU O PROTAGONISTA DO JOGO!

Zero: Calma. Estou falando dos ofídios. Você já comeu uma cobra, certo?

Snake: Er... bem... já, mas foi apenas no treinamento de sobrevivência (realmente, Snake come tudo que é bicho VIVO nesse jogo, não morre de fome nunca). Mas como o senhor descobriu?

Zero: Saiu na imprensa. Manchete de jornal: “Jack ‘come cobra’, acha gostoso e pede mais!”

Snake: Malditos jornalistas! E minha mãe queria que eu virasse um!

Zero: Aliás, eu tenho uma dúvida quanto a isso... quer dizer... uma dúvida de UM AMIGO MEU, sabe...veja bem, UM AMIGO MEU!

Snake: Que dúvida?

Zero: Você come, mas... mas depois você cospe ou engole?

Snake: O QUÊ? NINGUÉM MAIS ME RESPEITA AQUI, NÃO?

Zero: SACANEEI, HAHAHHUAHAUHAUHA!

Snake: Que brincadeira de mau gosto!

Zero: Mas, na selva, você pode não ter escolha e ser obrigado a ...

Snake: CALE-SE!

Zero: Tá bom, tá bom, meu caro amigo comedor de cobras. Vamos deixar as jocosidades de múltiplos sentidos de lado e vamos ao que interessa.

Snake: Tudo bem. E então?

Zero:...

Snake: E então? Qual é a boa?

Zero: Do que é que eu tava falando mesmo?

Snake: DE QUE IA AO QUE INTERESSA! Pôxa, você tem algum problema na cabeça, sabia?

Zero: Ah, sim (olhando o script)... mas a fala é sua agora.

Snake (conferindo o script): Oh, é mesmo! (mudando o tom de voz) E você, major? Como devo chamá-lo? Naked Cock? Naked dick?

Zero: Não! Aí já é demais! Vamos ver...huum... ... Tom! Chame-me major Tom!

Snake: Mas por que EXATAMENTE Tom? (típica pergunta minha)

Tom: Veja bem. “Snake” tem uma letra a mais que “Jack”, seu antigo nome; para compensar, escolhi “Tom” pois tem uma letra menos que “Zero”, meu antigo nome.

Snake: E daí?

Tom: No cômputo final, o digitador vai digitar a mesma quantidade de letras, ora.

Snake: Assaz coerente…

Finalmente Jack aterrissa na floresta soviética. É o início da lenda: SURGE SNAKE.
Na próxima parte, conheceremos a para-médica, membra da equipe de suporte, e The Boss, a mestra de Snake. Será que Snake enfim entrará em ação?Quando ele mostrará toda a sua furtividade e saciará sua vontade de matar?

CONTINUA…

|
Comments:
Cara Shina, a explicação é bem simples e para isso eu vou ter que acabar com uma surpresa do jogo, então, se você ainda não jogou Metal Gear 3, NÃO LEIA! (ou leia se quiser saber a explicação)

Vou ser bem simples e direto: o jogo se passa em 1964, ou seja, não se trata do mesmo Snake de MG1. Esse Snake do Metal Gear 3 é nada mais nada menos que o BIG BOSS, o grande vilão da série Metal Gear. No final do jogo, Jack é nomeado Big Boss, por ter superado sua mestra, The Boss. Compreendeu agora? Big Boss é o pai do Snake do MG1.
 
Putz...resolvi jogar MG3 e descobri que sou uma bosta!!!
Estou com dificuldades no Very Easy...veja bem...Very Easy!!!
 
Você devia era se orgulhar, çinistro! Não é todo mundo que consegue a façanha de ter dificuldades no very easy! Sabia que no very easy você tem uma arma tranqüilizante com SILENCIADOR INIFINITO e, se não fosse o bastante, ela ainda tem MIRA LASER! ENTÃO USE-A!
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!