sábado, maio 28, 2005

LEGENDA 2 - RESULTADO



Eric: Será que essa montanha russa é segura? Dá uma olhada no funcionário dela!
Hank: É claro que é segura. Você é muito medroso, Eric!
Olho: Iariariariar, depois que eu acionar esta alavanca... vocês irão para um mundo além da sua imaginação!
Eric: Depois ninguém acredita que eu sou o mais inteligente daqui...

Mestre dos Magos

Olho: Pela última vez, sou um cíclope pequeno que sabe voar, Golbat é a sua vó!!!

Ragnarök

Olho voador: Merda de colírio *hic* alccolicooou(cai como um mosquito envenenado)

Youkai X

E é isso que acontece quando Batman encontra o Dr. Frankstein...

Kravis

Olho: Oba! Adoro macarrão! Pena que eu tenha q comer pelo mesmo lugar que vai sair...

Kravis

Tatsume e Ichi: Uns com tanto, e outros com tão pouco...

Kravis

Olho Voador: Oi, eu sou o Olho Voador... nós somos Youkais formados por partes do corpo que não são usadas, então criamos asas e fugimos!
Yusuke: Hum...
Kurama: Isso explica tudo...
Hiei: Responda agora! Onde está o CÉREBRO VOADOR do Kuwabara?!

FW

Olho Youkai: Não Acredito!!! O MM nunca teve tantas legendas no blog dele!!! Será que sou assim TÃO popular?

Mei

Narak: Pelo menos minhas partes inúteis podem ser usadas como Pokemons!

Youkai X

Yusuke: Vamos invadir o castelo de Suzako agora!!
Olho Youkai voador : YOU SHALL NOT PASS!!

Mei

Sergio Mallandro: HAAAAAAAAA! É isso aí amiguinho, na porta número 1 pode ter uma bicicleta; na 2 um brinquedo e na 3 um monstro.HAAAAAAAAAAA!
Criancinha: AAAAAAAAAA... Porta número 3!
*Porta se abre e o olho aparece*
Olho: BUU!
Criancinha:...
Sergio Mallandro: HAAAAAAAAAAA! Não se fazem nem monstros como antigamente. HAAAAAAAAAAA!

Gray Fox

Jabba the Hutt: Chowa bonga lana nembwgu tchabuw!(Guardas,o meu tira-gosto tá fugindo,peguem ele!)

Youkai X

Kurama: E é por isso, Kuwabara, que não devemos trocar o colírio das pessoas por Red Bull...

FW

Olho Voador: E então, quem será o primeiro a encarar a minha técnica dos "Micro-pênis múltiplos"?

FW

Olho Voador: Só tenho visto merda ultimamente...
Kurama: Obviamente, devido ao formato desta criatura, seus intestinos ficam dentro de seu globo ocular, resultando na visão contínua de feze...
Yusuke: Cala a boca, Kurama... ele tá falando do Kuwabara!

FW

Yayman: YAR HAR HAR HAR HAR HAR HAR!

Yayman

Ash: ...se você escolheu o Hiei, você acertou!

NOMAD

Suzako: Porra, seu monstro imbecil! Eu já falei que é pra enrolar o macarrão no garfo e não ficar chupando...

NOMAD

Criatura: O MONOCROM...
Voz: CHEGA!
*Um raio aniquila a criatura*
Kuwabara: O que foi isso?
Kurama: Parece que foi alguém irritado por ser plagiado tantas vezes.

Gray Fox

Hironobu Sakaguchi (Criador de Final Fantasy): QUE PORRA É ESSA?

Gray Fox

Olho: O Estrabismo domina!

Kravis

Total de legendas: 1 645 348
Total de legendas que apareceram nos comentários: 38
Escolhidas: 20
Critérios de escolha: também queria saber.

|
Comments:
Uma mão lava a outra, como eu disse...
Depois eu te passo o resto do suborno, MM...
 
Meu reinado como líder youkai supremo destas terras foi sepultado,finalmente encontrei alguém contra qual eu pude usar os 100% do meu poder e ser vencido,agora eu posso entrar no clube exclusivo com churrasco,dançarinas youkais succubus e etc do Toguro e Sensui.
Isso foi muito randômico,espero que minha luta por novos territórios no CK(legendas)seja mais produtivo.
 
Well done!
[url=http://lybvdwpq.com/psfo/afxw.html]My homepage[/url] | [url=http://bhracppm.com/xzpi/vwyk.html]Cool site[/url]
 
Nice site!
My homepage | Please visit
 
Nice site!
http://lybvdwpq.com/psfo/afxw.html | http://vzbrsemf.com/rfkm/gdru.html
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!