domingo, maio 15, 2005

LEGENDA 1

A turma reunida



Decidi voltar a fazer legendas de Yu Yu, mas agora só com uma imagem. Isso por que dava muito trabalho para mim escolher três imagens que fizessem sentido. Além disso, não vou mais escolher as legendas com as respectivas posições, nem vou mais pontuá-las. Vai ser igual ao Comentários Kravianos, ou seja, o ranking vai ser feito pela quantidade de legendas escolhidas. Tudo isso porque meu tempo disponível é escasso.

Boa legenda.

Ah, sim. Com essas modificações, eu vou ser bem mais exigente, compreendeu você?

|
Comments:
Kurama:Se o ar daqui do Makai é tão tóxico,como é que a Keiko e o Kuwabara estão vivos e inteiros?
 
HÁHÁHÁ! Agora vc verá, Máscara da Morte... Digo, Mestre dos Magos!
Minha vingança será maligna!
Agora, é vc quem sofrerá com as minhas terríveis... LEGENDAS MÚLTIPLAS!

WELCOME TO YOUR DOOM!
 
Kuwabara: Sou o cara mais feio e fraco da turma e ainda sim fico em destaque na abertura...
Adivinha COMO isso aconteceu!
 
Yusuke pensando: Se ninguém notou o Kurama enrabando o Hiei, ninguém deve me notar passando a mãe na bunda da Keiko...
 
Ué? Make me feel alive again não é uma frase do Gray Fox?
 
Koema: Se eu continuar nessa posição furtiva acima de todos, ninguém vai notar q fui eu que peidei...
 
Kuwabara: Estamos em número ímpar, companheiros... para me satisfazer, usarei o meu Leiken Vibrador!!!
 
Yusuke: Vamos lá, Kuwabara! Deixamos esta luta pra você!
Kuwabara: Deve ter alguma coisa errada... PUTA QUE PARIU, esqueci o depósito deste mês!!!!!
 
Narrador: Heroismo duvidoso, monstros por toda parte, garotas com cabelos estranhos, um mestre baixinho e sábio, uma ajudante bobalhão, aliados que já lutaram contra o protagonista e uma espada de feixe.

Qualquer semelhança com STAR WARS é pura conicidência...
 
Narrador: Muito bem, quem for enfrentar o temível monstro enrabador que dê um passo à frente...

(Todo mundo dá um passo pra trás)
 
Hiei: Usando minha super-velocidade, posso acabar com esse inimigo em micro-segundos...
Yusuke: E com o Leigan, posso detoná-lo em poucos segundos...
Kurama: Só preciso observá-lo por um minuto, e o destruirei com o Rose Whip!
Kuwabara: E eu, com a minha LEIKEN, vou derrotá-lo em... er... não sei quando, mas com certeza algum dia o derrotarei!
 
Yusuke: O que você está fazendo, Kuwabara?
Kuwabara: Lendo o manual de instruções... "Leiken: use continuamente até que o inimigo esteja derrotado. Indicada para humanos patéticos que de algum modo precisam derrotar inimigos extremamente superiores em quaisquer características mentais e físicas."
 
Koenma:Bem pessoal,infelizmente uma força randômica nos fez aparecer no planeta Geonosis
Kuwabara:Que mundo estranho,tem um monte de soldados de branco e robôs magrelos.E quem são aqueles caras que tambem usam espadas de energia detonando os robos e correndo furiosamente na nossa direção?
Kurama:Ih fudeu galera,os Jedi finalmente nos capturaram e vão querer nos matar porque esse inútil do Kuwabara plagiou seus sabres de luz!
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!