sábado, maio 21, 2005

LEGENDA 1 - RESULTADO

Quem for besta quadrada, dê um passo à frente



Yusuke: O que você está fazendo, Kuwabara?
Kuwabara: Lendo o manual de instruções... "Leiken: use continuamente até que o inimigo esteja derrotado. Indicada para humanos patéticos que de algum modo precisam derrotar inimigos extremamente superiores em quaisquer características mentais e físicas."

FW

Narrador: Muito bem, quem for enfrentar o temível monstro enrabador que dê um passo à frente...(Todo mundo dá um passo pra trás)

FW

Kuwabara: Você não tem o que é necessário para me matar.
Monstro: (Com um envelope de dinheiro destinado ao Togashi) É mesmo?
Kuwabara: Tudo bem, tô fora.Quem é o próximo?

Gray Fox

Yusuke: Vamos lá, Kuwabara! Deixamos esta luta pra você!
Kuwabara: Deve ter alguma coisa errada... PUTA QUE PARIU, esqueci o depósito deste mês!!!!!

FW

Kuwabara: Estamos em número ímpar, companheiros... para me satisfazer, usarei o meu Leiken Vibrador!!!

FW

Yusuke pensando: Se ninguém notou o Kurama enrabando o Hiei, ninguém deve me notar passando a mãe na bunda da Keiko...

Kravis

Kuwabara: Sou o cara mais feio e fraco da turma e ainda sim fico em destaque na abertura...Adivinha COMO isso aconteceu!

Kravis

Kurama:Se o ar daqui do Makai é tão tóxico,como é que a Keiko e o Kuwabara estão vivos e inteiros?

Youkai X

Estava de mau humor quando escolhi as legendas.
Haverá ranking a cada 5 legendas.
O golpe das legendas múltiplas não me atingiu. Fez cócegas.

|
Comments:
É q ele nem de longe foi usado com força máxima...
 
Não teria tanta certeza. Olhe para seus pés.
 
Olhei, e, ao contrário da Cicareli, ainda enho 5 dedos em cada um deles.
Mas meu retorno será maligno.
 
Que bom que as legendas de YU YU voltaram.
 
Valeu, Mestre! Pela primeira vez estou começando um sistema de legendas ao mesmo tempo que todo mundo!
 
Ih... Eu não sou capaz de muita coisa não, mas... De Inutilidades é outra história!
 
Postar um comentário

<< Home

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!