segunda-feira, dezembro 22, 2008

Saga de Shishio Ato 11



Narradora simpática do Leste Europeu: Depois de revelar a sua real e temível forma, Minos ataca furiosamente Shishio com sua temível cauda-chicote superpoderosa. Shishio tenta lutar de todos os modos possíveis, mas sente muita dificuldade, mesmo que possa se valer de estratégias e técnicas roub...digo, inspiradas de God of War. Após aparentemente vencer Minos, ele retorna furioso e de surpresa ataca com o Martelo da Declaração Final, reduzindo Shishio a uma mera casca esquelética ensangüentada, fudida e com 1,99 pé na cova, além de perder seus poderes secretos. Yumi se lembra da pouca tequila que sobrava e assim arma um plano com Virgílio para que ele distraia Minos enquanto Yumi leva a bebida até Shishio. O plano dá certo, Shishio manifesta o poder do Chiuaua e Minos é escurraçado de maneira fenomenal e épica. Agora o Salão de Julgamento do Tribunal das Almas é só um monte de escombros mais detonados que o World Trade Center no dia 11, mas ainda mais valioso que os rins de qualquer leitor daqui (mesmo que ele seja Bill Gates, um rapper ou um nobre de Dubai).

Produtor 1: Ótimo, narradora gostosa do leste Europeu. Mas por que não apareceram as legendas?

Produtor 2: Quem foi o maldito que insistiu em usar legendas brancas e sem bordas? Pra que ainda insistem nessa porra! E qualé a dessas ovelhas aleatórias!?


Saga de Shishio: Takakara Nomuro Kekaimijo Nakareka
Ato 11: Espiadas aos vivos, e os primeiros passos à Tormenta (que não é a de um trio)



Ruínas do Salão de Julgamento. Câmera fazendo uma vista do local e vários cortes, cada um mostrando em detalhes extremamente bem desenhados sob uma iluminação avermelhada escura com uma CG photoshopada fudidamente de encher os olhos como ficou o local, as colunas, cadáveres de diabinhos, a cratera cheia de sangue de Shishio, umas ataduras caídas no chão e etc.


Shishio: Finalmente podemos brindar a nossa primeira grande vitória! Mwahahahahahahahahahahahaha!

Yumi: Sim! Mas é claro que devemos brindar essa vitória com saquê e algo mais, não é, querido? *Yumi fala se aproximando sugestivamente a Shishio*

Houji: Só está se esquecendo do sakê,se é que tem por aqui.

Virgílio*que do nada aparece atrás da Yumi*: Aqui está o sakê para os meus dois novos mestres. Embora noutras horas recomendar-vos-ia vinho tinto de Marsala. Retiro-me para estudar melhor os livros.

Yumi*pensando*: Enfim um momento a sós com Shishio! Depois de umas quebras de privacidade e do efeito malévolo de tédio e frustração do Primeiro Círculo. Morra de inveja, Kamatari viadinho!



*enquanto isso, num quarto de bordel na França do séc.XIX *

*Kamatari está de 4 numa cama do quarto de um bordel. Ainda toda vestida e o "felizardo" é um burguês francês (jura?!) de 20 e tantos anos. Bem no meio da atividade.*

Photobucket

*O travesti citado acima. Só que...*


Photobucket

*com essas roupas (obviamente sem os detalhes de caveira. E sim, por estar num ambiente privado ela só está vestida assim. As inúmeras outras camadas de roupa estão espalhadas por aí. Mas nem te conto como “ela” faz pra disfarçar o volume entre as pernas)*

Kamatari: Oh, como isso é gos...ATCHIIIIIIIMMM!!*o espirro foi tão forte que a saia rodada que estava usando caiu e as roupas caíram de forma inconveniente de forma a mostrar a dura (e que dura) realidade genital, cromossomial e de gênero "da" Kamatari.

Jovem francês: SACREBLÉ!!!! (É, não sei escrever em francês. Shalom, biatch!!!) Isso nom vai fica... *do nada se vê com uma lâmina de uma foice gigantesca em volta do pescoço dele*

Kamatari: É melhor que não interrompa o meu momento de prazer. O seu dinheiro sujo eu já tenho e as informações sobre a França que virão a ajudar o Japão para avançar em uma nova era, o que aliás já poderia dar uma deixa pra te assassinar. Mas só não faço nada se você COMER O MEU CU DE JEITO!!!! E NEM PENSE EM AMOLECER, VERME!!!

Jovem francês: Sabe, do nada comecei a gostar de travestis orientais, hohoho*E assim continuou o ato*


*de volta às ruínas do Salão de Julgamento*

Virgílio*nas sombras*: Enfim! Meus conhecimentos aumentaram exponencialmente após as leituras de títulos desta humilde biblioteca! Sei até como achar brechas em PunPun E agora que encontrei roupas novas e itens mágicos poderosos eu pude renovar meu visual!

Photobucket

Virgílio: Sintam minha nova indumentário e penteado! Pena que não encontrei um bom exemplar do Aurélio para manter em voga e em forma o meu já característico vocabulário pomposo e rebuscado.

Shishio*com o kimono azul meio bagunçado e um sorriso de ponta a ponta*: Vejo que aproveitou a ocasião para renovar seu visual, não, Virgílio?

Yumi*que aparece por trás de Shishio e abraçada a ele. também com um sorriso indisfarçável, mas visivelmente corada e ainda sob efeitos menores do alcool*: E pra melhor! bem melhor...

Houji: E quanto a mim? O que ganho nisso tudo?

Virgílio: Pode ficar com estes mapas do Inferno, anotações sobre os batalhões, estratégias e até manuais de cuidado com as bestas de combate empregadas pelos exércitos daqui.

Houji: E farei desses punhados de papel uma das bases para a conquista do Inferno para o sehnhor Xixiu!!!Uhauhahauhahhauhahuauh *leva pedrada na cabeça*

Diabinho alado 443: A seu dispor, senhor Shishio! Seu pedido é uma ordem!

Shishio: O que é aquela bola de cristal jogada no canto daquela cratera? *aponta para a cratera*

Diabinho Alado 443: É uma bola de cristal que permite enxergar o que se passa na Terra, senhor Shishio. Algo mais?

Shishio: Traga-a a mim. Virgílio, descubra como funciona tal artefato! Fiquei curioso sobre o que está ocorrendo na Terra.*Diabinho alado 443 junta um bando de demônios de sua espécie, pegam a bola de cristal e trazem até Shishio*

Yumi: Que fim terão levado o resto da Juppongatana? Espero que o Soujirou esteja bem.

Shishio: Só espero que ele siga algum caminho true.

Virgílio: Agora é só verificar as instruções neste grimório aqui*grimório em mãos*. Zah'sdkra eshtvirf'lyerh gahl ktul'hu myrsdag!!!

Shishio: Pensei que você desistiria de usar essas palavras que nem professores idosos de (japonês, mas traduzido bizarramente para português. Ou "nosso idioma")

Virgílio: Palavras mágicas de ativação, Shishio.

Houji: Essas palavras que você falou me lembrou vagamente palavras que eu esperaria ouvir em histórias de seitas que cultuassem seres além de nossa imaginação, tipo titãs com cabeça de polvo alados e verdes.

Shishio: Ótimo. Quero ver o que meu sucessor anda fazendo.

Virgílio: Quem?Shishio: Kenshin, Veja o que Kenshin eanda fazendo, bola de cristal!


*Aoi Ya, Kioto (aquele restaurante que serve de base para a Oniwabanshuu)*

Kenshin*na cama/futon e deitado*: Agora o corpo deste servo já se sente mais revigorado, Kaoru. Megumi já disse que este servo está em alta e que já pode voltar as atividades normais

.Kaoru: Que ótimo, kenshin. Durante os dias em que você partiu até quando a Megumi me ownou em um discurso e me tirou da minha condição deprimente a um passo da emisse, eu revi algumas coisas quanto a aproveitar a vida e meus impulsos. Não quero perdê-lo de novo, Kenshin. E não quero me arrepender de não me liberar a tempo. Tem que ser agora e essa notícia foi muito boa.

Kenshin: É mesmo? Que bom. Este servo está feliz pela senhorita e também admite se sentir em tranqüilidade , paz de espírito e algo mais.

Kaoru: Concordo, Kenshin *começa a abrir o kimono. Kenshin percebe isso e fica corado, mas feliz* . Por isso mesmo *tira mais um pouco do kimono. Dá pra vê-la de costas e parece vestir algo estranho cobrindo as costas e umas alças. É escuro* POR ISSO MESMO QUE DECIDI APROVEITAR DE VEZ E EXPLORAR MEUS FETICHES SADOMASOQUISTAS, MWAHAHAHAHAHHAHA*olhar maligno da Kaoru. Agora pode-se notar que ela veste um espartilho vermelho de couro, meias 7/8 de latex, salto agulha, luvas de latex que chegam até abaixo do ombro e um chicote numa das mãos* AGORA FIQUE DE QUATRO E ME CHAME DE SENHORA, MHWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Kenshin *olhar surpreso*: ORO!?!?! *olhou que entre os equipamentos que ela carregava incluía um daqueles cintos com vibrador E agora? Como Kenshin escapará dessa?*de volta ao Salão de Julgamento*Shishio: É, parece que Kenshin foi subjulgado por sua própria parceira. E que modo de ser subjulgado. Tinha que ser um fraco como ele. Espero que depois dessa ele fique um bom tempo sem poder sentar, hauhahuahuahuauhauhh.

Yumi: Podemos ver o que aconteceu com Soujirou?

Shishio: É, tá bom.*Bola de cristal brilha*

*na lojinha anacrônica de beira de estrada em alguma estrada aleatória pelo Norte/Nordeste do Japão, Província qualquer. Soujirou Seta pelo local, ainda buscando sua verdade.*

Soujirou: então, minha senhora humilde vendedora com voz reciclada da Ayumi Kamugamu, então o pessoal que está na parte dos fundos da loja é true? O que quer dizer true?

Vendedora com voz da Yume Komagachi: Bem, true é “verdadeiro” em inglês. Sabe, nosso idioma, o japonês, terá no futuro muitos, mas muitos termos e palavras vindos do idioma inglês, daqueles tais de ingleses e norte-americanos, tão fissurados por armas de fogo e com navios pretos do mal movidos a vapor. Também tive uns sonhos macabros sobre no futuro o Japão ter em cada cidade templos do mal dedicados a carne de vaca prensada em pães de trigo. Esses templos serão simbolizados com uma grande letra M/Monocelha amarela. Um de seus grandes profetas é um ator de kabuki com cabelo vermelho mais enrolado que o de cachos de gothic Lolita. E também terá um nariz que na verdade é uma cereja inchada. E sapatos grandes de demônio.

Soujirou: uau, a senhora então além de uma vendedora de doces, espetos, CDs e diversos itens do futuro você também é vidente. Então é bom saber que tem gente que sejam verdadeira, ou seja, com uma trilha para a verdade que eu possa entender e trilhar minha própria verdade.

Vendedora com voz da Ayumi Gomakata: Que bom que você tem um objetivo. Tenho aqui até alguns quadros que pintei revelando o futuro desse culto. Inclusive o enviado de outra seita, uma rival da mesma terra dessa seita do M amarelo.

Photobucket
Photobucket
Photobucket

Soujirou: Ohh!!! Impressionante. E bizarro. Sério. Isso foi um tanto perturbador. Bem, vou lá buscar essas pessoas true

Vendedora blablablaYumi Konagach: Mas cuidado. Eles se consideram e ajem como trolls


Mas Soujirou Seta não ouviu o aviso final da vendedora, e assim foi em direção aos fundos da loja, praticamente de frente para uma floresta de coníferas altas e frias, parecendo bastante com a paisagem da Noruega. E assim surgem das coníferas...

Photobucket

True Troll do machadão: Venom skilte seg fra andre band på samme tid og dermed ble opphavet til en ny sjanger yourk?

True troll da cota de malha da direita: Mange mener at framveksten av black metal har gitt nytt liv? Seksuelle homoseksueller mellom personer av samme kjønn here?!

Soujirou: Masein? Não entendo nada de truês ou trollês!

*surge do outro lado mais 3 true trolls*
Photobucket

True Troll do sangue: Então tudo bem. Falaremos nesse maldito idioma cristão homoerótico e fraco focado em educação, fofura e gritinhos agudo de menininhas cristãs que devem ser empaladas em nome do Paganismo Satânico. Quem é você, garoto cristão meio emo e viado?

Soujirou*pensando*: Esses caras não podem estar falando sério...

Soujirou *falando agora*: Bem, em primeiro lugar, que eu saiba, aqui no Japão cristão praticamente não existem e os que o são têm crises de megalomania e se acham deus, filho de deus ou coisas trágicas assim. Somos apenas xintoístas, budistas e no futuro seguiremos uma religião maluco do grande M amarelo. Agora quanto a formalidades e fofura infelizmente é verdade. Então vocês que são [i]true[/i]? Eu vim a vocês, pois quero saber como trilhar um bom caminho, feito de verdades, e não de mentiras*se ajoelha perante eles*

True Troll do pentagrama no cordão: Então não é um idioma cristão, né? Mas ainda é idioma de bichas! De bichas que gritam sugoi e kawaii pra qualquer coisa! Não aceitamos garotos com cara de emo e com voz de quem cuida de pokemons! Volte para o berço rosa da Hello Kitty! Ou aceite ser nosso sacrifício! Por Satã! Por Vikernes! HAILZ!

Soujirou: Kenshin estava certo em dizer que trilha o caminho da verdade tem seus percalços. E agora estou sem uma boa espada e meus pés estão INconvenientemente presos em vísceras de bode e de um casal gay marroquino emo aleatório por aqui. E agora? O que far...

*transmissão interrompida*

*diabinho aleatório tenta fugir, mas é partido ao meio e incinerado*

Shishio: Ousar interromper a transmissão sobre o que aconteceu com o Soujirou foi um erro, meu pequeno amigo alado e estabanado. Agora corrigi seu erro, mwahahahaha! Vou tentar ver a situação do Anji então *usa bola de cristal*


*Prisão aleatória em Hokkaido, Japão*

Anji *Sem camisa, meditando*: Auuuuuummmm. Auuuummm

Guarda aleatório 1 que passa pelo corredor: Poisé, esse Anji seria condenado à morte, mas vai ficar aqui em cana por 25 anos.

Guarda aleatório 2: É. E ele fica aqui o dia todo meditando e falando com pássaros ou com Buda. Todos os outros prisioneiros reclamavam dos AUUUMM dele e ele veio sozinho pra cá.


*de volta ao salão do julgamento*

Shishio: Blah, que sem graça! Imagino que com os outros Juppongatana esteja a mesma pouca-vergonhisse e fraqueza! A kamatari deve ter enlouquecido e virado puta de porto, o Chou foi virar comediante de talk show, o Hen-ya foi virar pipa e o Fuji foi virar figurante em filme do Ultraman! Espero que o usui não tenha amolecido aqui no inferno. Me cansei e dessa perda de tempo com essa bola de cristal inútil que só serve pra ver o que acontece com o mundo dos vivos! Qual o próximo passo para [i]conquistar o Inferno[/i], caro Virgílio?

Virgílio*fazendo agora pose de gostoso, pois agora teve upgrade no traço*: Bem, agora é atravessar o segundo círculo e assim cruzar o terceiro. Talvez o mais indicado seja chegar à cidade de Dite e lá acharemos os recrutas mais adequados. Mas lá residem muitos perigos, mestre.

Yumi: Bem, perigos é o que não nos faltou desde que cruzamos aquele portão de entrada do Ínferno.

*e assim o grupo segue viagem, mas agora com um staff de diabretes alados minúsculos
para carregar a sombrinha, panos, comida e é claro, as roupas da Yumi Kamugatchi.*

O grupo depara-se assim que sai do Castelo de Minos um céu vermelho tempestuoso. Ventos em altíssimas velocidades circulam por todo canto, havendo apenas no meio de tamanha ventania estreitas pontes frágeis de terra sustentadas por pongas efinas colunas de pedra esculpidas pelos ventos. Dos ventos pode-se ouvir inúmeros gemidos que misturam dor e... prazer. Ao longe avistam-se corpos geralmente nus ou com poucas roupas chocando-se uns contra os outors em alta velocidade.

Virgílio: Estre é o Segundo Círculo. Destinado a aqueles que inebriaram-se na luxúria e pelas paixões mundanas carnais. Condenados estão a serem arrastados eternamente por voluptuosas ventanias, que representam suas vidas de paixões e sentimentos intensos e animalescos, pouco regulados por sua razão. Esta é a mais leve das punições do Inferno de fato.

Então vamos cruzar logo. Não tenho tempo a perder com ventinhos idiotas habitados por adolescentes de hormônios descontrolados ou o que quer que habite aqui!


Narradora: Após pegarem alguns suprimentos e suplementos e checarem a situação de alguns de seus conhecidos ainda em vida, Shishio e seus subordinados seguem viagem adiante, agora de fato no Segundo Círculo do Inferno, o dos luxuriosos. E agora? Que perigos residem nesse círculo? Que destino terá Soujiurou Seta? Será que kaoru se precaveu e levou KY? Será que anji fará amizade com um rato? Será que Chou será um bom representante dos comediantes de Oosaka? Será que kamatari será agradada?Será que poderei me ganhar um aumento?

|

A propaganda que eu faço do Blogger é esta: vai se foder, Blogger!!!