domingo, setembro 03, 2006
Cavaleiros - Versão do Legendador
Versão do Legendador de Cavaleiros – Parte 3
Bem, não sei se ainda vai aparecer algum leitor, mas eu finalmente atualizei este blog. Espero que gostem da Versão do Legendador e venham aqui mais vezes.
Chegando à sexta casa, a casa de virgem; Seiya, Shun e Shiryu resolvem enfrentar Shaka, o homem mais distante da humildade e sofrem as mais terríveis humilhações. Seiya recebe a Ejaculação Divina de Shaka e corre o risco de engravidar, Shiryu sofreu com o fist do cavaleiro de virgem, mas quer tentar de novo (?). Shun, por sua vez, mostrando seu companheirismo, quase foi estuprado pela própria corrente. Depois de muita enrolação, Shaka apela para o golpe Tenma Kofuku, a Rendição Divina, também conhecida como “Luz Que Dói Muito”. Mas, nesse momento, Shaka acaba sugando muita energia do Santuário e acaba acontecendo um blecaute. Os demais cavaleiros de ouro se revoltam e Afrodite mostra que é macho ao perseguir no escurinho os outros cavaleiros de ouro. Apressem-se cavaleiros! Salvem Atena que foi ferida por uma flecha de brinquedo do Mal do jogo Detetive!
Aldebaran: Socorro! * Afrodite o puxa para um canto reservado*
* Mugidos são ouvidos ao longe*
E enfim a luz volta ao Santuário, antes que os cavaleiros de bronze pudessem atacar Shaka, pois ficaram tropeçando uns nos outros na escuridão e discursando sobre o poder da amizade.
Shaka: Agora, sim! Morram, ridículos cavaleiros de bronze! Tenma Kofuku! Rendição Divina! Teje preso! Oooooooooommmmm!!!!!
*ouve-se um som de várias pessoas falando ao mesmo tempo com um lenço na boca e atrás de várias ventiladores ligados, dando a impressão de que é algum mantra, ou canção religiosa ou algum ritual*
Shaka: Este golpe mostra o destino das almas e a punição divina, destruindo demônios como vocês! Vejam e sofram!
Alma #1: Vejam! Uma luz!
Alma #2: Sigam a luz! Que sensação de paz!
Alma #3: Isso! Vamos seguir a luz azul no fim do túnel! Oooohhh!!!
Yusuke: LEIGAN!!!
Demônio com a espada: Hahahahauhauahua! Sofram! Sofram!
Demônio com o tridente: Uoooohhh! De novo acendeu um isqueiro quando peidou? Pobres almas!
Espírito de mulher: Opa, opa, opa, opa, opa, opa, opa! *passa escorregando no chão encerado*
Shaka: hã?
Buda maior ao centro: Oooooooooooonnnn...
Outros budas: ...
Buda maior: ...ooonnnnze! 11!
Um dos budas: BINGO! UUUUUUUUHHHH!!!
Outro buda: Merda! Eu precisava desse carro 0km!
AAAAAAAAHHHH!!! TUM!!!
*Os três tentam fugir, mas correm todos na mesma direção e se chocam com as cabeças*
Shaka: Pobres mortais! O meu Tenma Kofuku é capaz de fazer com que seres de baixo Q.I. colidam entre si pelos seus pólos cefálicos causando sérios danos cerebrais, uretrais e disfunções eréteis as mais variadas! Além disso, ele tem efeito até sobre o desenhista causando queda do nível do traço nas imagens futuras!
Shaka: Por que estes pobres dejetos de gente tanto se macambuziam nas tentativas de passar pelas 12 casas? ... O que os move? As pernas muito provavelmente. Mas eu falo de mover no sentido de motivação. Por quem eles lutam? Quem? Quem? PUUUUUUMMM. Peidei.
Corvo #1 da esquerda: Ah, eu me lembro daquela vez que raptamos aquela humana!!! Bons tempos em que aparecíamos em mais de 3 quadros de animação!
Corvo#2: Bons tempos mesmo. 12 corvos pra carregá-la pelas pernas e braços, e mais 350 debaixo da saia dela pra ela não chiar. E eu era um dos 350!
Corvos da direita: Mestre Jamian? Onde o senhor está?
Shaka: Hum! Vejo que Shiryu não usa cueca...
Shun: Pirulito... galho... garrafa...
Shaka: Vejo que alguém aqui não sabe ler o script e não sabe morrer na hora que deve!
Shun: Hããããã... lápis... espada... banana...
Shaka: Cavaleiro de Andrômeda! Não me agrada os objetos com os quais você sonha! Isso me causa inveja! Não tolerarei pouca vergonha em minha presença!
Shaka: As pessoas me comparam a um Deus. Mas há uma coisa que eu faço a qual os deuses não conseguem se igualar a mim...
Shaka: Eu faço as unhas! E você vai morrer pelas minhas belíssimas unhas, Andrômeda! Uhuhuhu!!!
Shaka: E então, Andrômeda? Alguma coisa a dizer antes que eu faça o fisting de misericórdia em você com minhas altamente bem tratadas unhas?
Shun: Aaaahh... manda ver...
TCHIZUK!!! (obviamente, é a onomatopéia de algo cortante voando e acertando uma parte do corpo)
Shaka: Mas o que é isso? Eu não vejo nada! Será que este sangue é de Andrômeda? Não! Se fosse de Andrômeda, não sairia do meu corpo, mas se o meu corpo for de Andrômeda, sim, entretanto o meu corpo é meu, portanto o sangue que sai dele é meu. Considerando que eu sou eu, Andrômeda é ele e o Seiya é um FDP, concluo que isto não é sangue, mas sim catchup cenográfico.
Shaka: Mas o que é isso? O que uma batata de Ruffles Churrasco faz no Santuário???
"PAM PAM PAM TAM TAM TAAAAAM TAM TAM TAAAAAM AAAAAMMM..." *música de entrada dos fodões*
Shaka: Quem vem lá soltando chuvinhas de São João?!
???: Shaka, você se vangloria demais! Meu cosmo é muito mais aleatório e com figuras geométricas que o seu!
Shaka: Então você é o cavaleiro de bronze que tem o cosmo desenhado por criancinhas de alfabetização?
Shaka: Ikki de Pavão Dourado?
Ikki: Não! Ikki de Fênix! *TAM TAAAAAAAAAMMMM!!!*
Shaka: Mas Pavão Dourado é tão legal!
Ikki: CALABOCA!
Shaka: Mas diga-me, Ikki, como você chegou tão rápido à sexta casa do zodíaco?
Ikki: Foi muito simples. Eu usei a warp zone do mundo 1, na fase 6, do Mario. Resumindo, foi só eu entrar no cano verde que ligava a Ilha Canhão (Ilha das mulheres feias) ao Santuário.
Shaka: Ma... ma... mas não existe warp zone no mundo 1 do Super Mario World!
Ikki: RÁ! Shaka, você se acha o fodão e tudo mais, mas você não sabe nem diferenciar o Super Mario World do Super Mario Bros 3! Eu vou destruir a lenda do Homem Mais Distante Da Humildade!
Ikki: Porém... você me lembra demais a primeira Barbie que eu ganhei quando tinha 5 anos de idade. Se eu pudesse, eu preferia não te matar, Shaka.
Shaka: Cale-se, Ikki! Além de invadir minha casa com um cosmo tão espalhafatoso, você ainda me inquire com assuntos os mais aleatórios! Eu queria que você soubesse que eu penso que o MORRA, FÊNIX!!!
Ikki: Rá! Achou que esse MORRA FÊNIX de surpresa iria me asusstar? Pft...
Shaka: Eu vejo que não. Mas você deve confiar em mim e olhar atentamente para os seus bolsos.
Ikki: O QUÊ? ELES ESTÃO VAZIOS!
Shaka: Ahahahaha! Ikki, você me diverte, sua mula fantasiada pro Carnaval! Eu percebi que você gastou toda a sua verba com efeitos especiais naquele cosmo espalhafatoso inicial! Você não tem mais orçamento para se defender! Morra! Receba o meu SEI SAN SARA!!!
Ikki: O quê?? Mas o que é esse líquido vermelho?
Shaka: Iahahahaha!!! Isso não é nem produto da minha menstruação nem eu sou hemofílico. Essas piadas estão batidas demais! Esse é o sangue dos meus 77 dublês!!!
Ikki: Mas pra que você tem dublês, Shakas?? Você nem mesmo faz cenas perigosas! Só fica falando e mandando golpes simbólicos! AAAAAAAAAHHHH!!!
Shaka: Ikki, você é muito ingênuo. Dublês são seres humanos como os outros. Eles merecem morrer em nome das minhas técnicas de ataque. O que você acha disso?
Ikki: FILHO DA PUUUUUUUUUTA!!!
Shaka: Ikki, eu quero que você se ajoelhe e me adore como um deus!
Ikki: Shaka, eu posso ver os barbantes dos contra-regras te suspendendo no ar...
Shaka: Isso não importa! É um belo truque! Agora sofra imerso em todo esse sangue de desconhecidos!!!
Ikki: AAAAAAAHHH, NÃO! Eu vou pegar hepatite C, AIDS... AAAAAAAAAHHHHH!!! Tá entrando na cueca, aaaaaaaahhhhhhhh
Shaka: Deixe de ser histérico, cavaleiro de Fênix!
Ikki: Shaaaaaaaakaaaaaaa!!!! Me passa o saboneeeeeeeeeete!!!
Shaka: Devo admitir que os cavaleiros renegados mantiveram sua higiene, apesar de terem desviado do caminho da justiça.
Shaka: Não adianta, cavaleiro de bronze, você nunca encontrará a tampa do ralo num ambiente tão grande quanto a casa de virgem! O nível de sangue irá subir indefinidamente e você morrerá afogado e queimado (?) simultaneamente!!! Agora ... onde eu coloquei o meu mangá 35 de YuYu Hakusho?
*BZUM! BZUM!* *Ikki empurrando o sangue pra todos os lados com os braços mesmo*
Shaka, comendo pipoca e flutuando sentado: Você me diverte, Ikki! É bem melhor que TV a cabo! Não adianta empurrar o sangue!
Ikki: Eu acho que vi um patinho de borracha.
Shaka: MEU PATINHO!
Ikki: Eu... não... vou... MORRER EM BANHO MARIIIIIIIIIAAAAAAAAAA!!!!! PELOS PODERES DE GREYSKULL, EU TENHO A FOOOOOOOORÇA!!! NESCAU CEREAL, DESPERTE O TIGRE EM VOCÊ!
*Tchink, tchink* *Barulho de caixa registradora*
Ikki: Shaka, eu despertei o tigre em mim e agora vou ficar soltando fumacinha até o fim da luta.
Shaka: Mas o tigre não é o Dohko... ou o Okko? Hã?
Ikki: CALA BOCA! VOCÊ TÁ FUDIDO AGORA COMIGO!
Ikki: Shaka... eu não acredito em deuses. Nessa vida, eu só posso confiar na minha própria força, nesse meu peitoral estiloso (?), nessa minha saia curta, na minha poupança no banco e nessa tira de Ruffles Churrasco que fica pendurada nas minhas costas.
Shaka: Então pelo que você luta, Ikki?
Ikki: Mas que pergunta. Pela VIOLÊNCIA HARDCORE E NONSENSE, ora. Podia ser mais o quê?
Shaka: Entendo. Sua causa é nobre, caro Ikki, devo admitir. Agora me responda: o que é um pontinho vermelho caindo num precipício?
Ikki: Um pontinho vermelho... no precipício...
Seiya: Não faço a mínima idéia.
Shaka: O grande Shaka já está cansado de perder tempo com vocês, cavaleirinhos. VOU PÔR UM PONTO FINAL NISSO!
E agora? Como será o fim dessa intrigante luta? E... hã, tô com preguiça de escrever mais coisa.
Até a próxima. Espero que não demore muito.
|
Bem, não sei se ainda vai aparecer algum leitor, mas eu finalmente atualizei este blog. Espero que gostem da Versão do Legendador e venham aqui mais vezes.
Chegando à sexta casa, a casa de virgem; Seiya, Shun e Shiryu resolvem enfrentar Shaka, o homem mais distante da humildade e sofrem as mais terríveis humilhações. Seiya recebe a Ejaculação Divina de Shaka e corre o risco de engravidar, Shiryu sofreu com o fist do cavaleiro de virgem, mas quer tentar de novo (?). Shun, por sua vez, mostrando seu companheirismo, quase foi estuprado pela própria corrente. Depois de muita enrolação, Shaka apela para o golpe Tenma Kofuku, a Rendição Divina, também conhecida como “Luz Que Dói Muito”. Mas, nesse momento, Shaka acaba sugando muita energia do Santuário e acaba acontecendo um blecaute. Os demais cavaleiros de ouro se revoltam e Afrodite mostra que é macho ao perseguir no escurinho os outros cavaleiros de ouro. Apressem-se cavaleiros! Salvem Atena que foi ferida por uma flecha de brinquedo do Mal do jogo Detetive!
Aldebaran: Socorro! * Afrodite o puxa para um canto reservado*
* Mugidos são ouvidos ao longe*
E enfim a luz volta ao Santuário, antes que os cavaleiros de bronze pudessem atacar Shaka, pois ficaram tropeçando uns nos outros na escuridão e discursando sobre o poder da amizade.
Shaka: Agora, sim! Morram, ridículos cavaleiros de bronze! Tenma Kofuku! Rendição Divina! Teje preso! Oooooooooommmmm!!!!!
*ouve-se um som de várias pessoas falando ao mesmo tempo com um lenço na boca e atrás de várias ventiladores ligados, dando a impressão de que é algum mantra, ou canção religiosa ou algum ritual*
Shaka: Este golpe mostra o destino das almas e a punição divina, destruindo demônios como vocês! Vejam e sofram!
Alma #1: Vejam! Uma luz!
Alma #2: Sigam a luz! Que sensação de paz!
Alma #3: Isso! Vamos seguir a luz azul no fim do túnel! Oooohhh!!!
Yusuke: LEIGAN!!!
Demônio com a espada: Hahahahauhauahua! Sofram! Sofram!
Demônio com o tridente: Uoooohhh! De novo acendeu um isqueiro quando peidou? Pobres almas!
Espírito de mulher: Opa, opa, opa, opa, opa, opa, opa! *passa escorregando no chão encerado*
Shaka: hã?
Buda maior ao centro: Oooooooooooonnnn...
Outros budas: ...
Buda maior: ...ooonnnnze! 11!
Um dos budas: BINGO! UUUUUUUUHHHH!!!
Outro buda: Merda! Eu precisava desse carro 0km!
AAAAAAAAHHHH!!! TUM!!!
*Os três tentam fugir, mas correm todos na mesma direção e se chocam com as cabeças*
Shaka: Pobres mortais! O meu Tenma Kofuku é capaz de fazer com que seres de baixo Q.I. colidam entre si pelos seus pólos cefálicos causando sérios danos cerebrais, uretrais e disfunções eréteis as mais variadas! Além disso, ele tem efeito até sobre o desenhista causando queda do nível do traço nas imagens futuras!
Shaka: Por que estes pobres dejetos de gente tanto se macambuziam nas tentativas de passar pelas 12 casas? ... O que os move? As pernas muito provavelmente. Mas eu falo de mover no sentido de motivação. Por quem eles lutam? Quem? Quem? PUUUUUUMMM. Peidei.
Corvo #1 da esquerda: Ah, eu me lembro daquela vez que raptamos aquela humana!!! Bons tempos em que aparecíamos em mais de 3 quadros de animação!
Corvo#2: Bons tempos mesmo. 12 corvos pra carregá-la pelas pernas e braços, e mais 350 debaixo da saia dela pra ela não chiar. E eu era um dos 350!
Corvos da direita: Mestre Jamian? Onde o senhor está?
Shaka: Hum! Vejo que Shiryu não usa cueca...
Shun: Pirulito... galho... garrafa...
Shaka: Vejo que alguém aqui não sabe ler o script e não sabe morrer na hora que deve!
Shun: Hããããã... lápis... espada... banana...
Shaka: Cavaleiro de Andrômeda! Não me agrada os objetos com os quais você sonha! Isso me causa inveja! Não tolerarei pouca vergonha em minha presença!
Shaka: As pessoas me comparam a um Deus. Mas há uma coisa que eu faço a qual os deuses não conseguem se igualar a mim...
Shaka: Eu faço as unhas! E você vai morrer pelas minhas belíssimas unhas, Andrômeda! Uhuhuhu!!!
Shaka: E então, Andrômeda? Alguma coisa a dizer antes que eu faça o fisting de misericórdia em você com minhas altamente bem tratadas unhas?
Shun: Aaaahh... manda ver...
TCHIZUK!!! (obviamente, é a onomatopéia de algo cortante voando e acertando uma parte do corpo)
Shaka: Mas o que é isso? Eu não vejo nada! Será que este sangue é de Andrômeda? Não! Se fosse de Andrômeda, não sairia do meu corpo, mas se o meu corpo for de Andrômeda, sim, entretanto o meu corpo é meu, portanto o sangue que sai dele é meu. Considerando que eu sou eu, Andrômeda é ele e o Seiya é um FDP, concluo que isto não é sangue, mas sim catchup cenográfico.
Shaka: Mas o que é isso? O que uma batata de Ruffles Churrasco faz no Santuário???
"PAM PAM PAM TAM TAM TAAAAAM TAM TAM TAAAAAM AAAAAMMM..." *música de entrada dos fodões*
Shaka: Quem vem lá soltando chuvinhas de São João?!
???: Shaka, você se vangloria demais! Meu cosmo é muito mais aleatório e com figuras geométricas que o seu!
Shaka: Então você é o cavaleiro de bronze que tem o cosmo desenhado por criancinhas de alfabetização?
Shaka: Ikki de Pavão Dourado?
Ikki: Não! Ikki de Fênix! *TAM TAAAAAAAAAMMMM!!!*
Shaka: Mas Pavão Dourado é tão legal!
Ikki: CALABOCA!
Shaka: Mas diga-me, Ikki, como você chegou tão rápido à sexta casa do zodíaco?
Ikki: Foi muito simples. Eu usei a warp zone do mundo 1, na fase 6, do Mario. Resumindo, foi só eu entrar no cano verde que ligava a Ilha Canhão (Ilha das mulheres feias) ao Santuário.
Shaka: Ma... ma... mas não existe warp zone no mundo 1 do Super Mario World!
Ikki: RÁ! Shaka, você se acha o fodão e tudo mais, mas você não sabe nem diferenciar o Super Mario World do Super Mario Bros 3! Eu vou destruir a lenda do Homem Mais Distante Da Humildade!
Ikki: Porém... você me lembra demais a primeira Barbie que eu ganhei quando tinha 5 anos de idade. Se eu pudesse, eu preferia não te matar, Shaka.
Shaka: Cale-se, Ikki! Além de invadir minha casa com um cosmo tão espalhafatoso, você ainda me inquire com assuntos os mais aleatórios! Eu queria que você soubesse que eu penso que o MORRA, FÊNIX!!!
Ikki: Rá! Achou que esse MORRA FÊNIX de surpresa iria me asusstar? Pft...
Shaka: Eu vejo que não. Mas você deve confiar em mim e olhar atentamente para os seus bolsos.
Ikki: O QUÊ? ELES ESTÃO VAZIOS!
Shaka: Ahahahaha! Ikki, você me diverte, sua mula fantasiada pro Carnaval! Eu percebi que você gastou toda a sua verba com efeitos especiais naquele cosmo espalhafatoso inicial! Você não tem mais orçamento para se defender! Morra! Receba o meu SEI SAN SARA!!!
Ikki: O quê?? Mas o que é esse líquido vermelho?
Shaka: Iahahahaha!!! Isso não é nem produto da minha menstruação nem eu sou hemofílico. Essas piadas estão batidas demais! Esse é o sangue dos meus 77 dublês!!!
Ikki: Mas pra que você tem dublês, Shakas?? Você nem mesmo faz cenas perigosas! Só fica falando e mandando golpes simbólicos! AAAAAAAAAHHHH!!!
Shaka: Ikki, você é muito ingênuo. Dublês são seres humanos como os outros. Eles merecem morrer em nome das minhas técnicas de ataque. O que você acha disso?
Ikki: FILHO DA PUUUUUUUUUTA!!!
Shaka: Ikki, eu quero que você se ajoelhe e me adore como um deus!
Ikki: Shaka, eu posso ver os barbantes dos contra-regras te suspendendo no ar...
Shaka: Isso não importa! É um belo truque! Agora sofra imerso em todo esse sangue de desconhecidos!!!
Ikki: AAAAAAAHHH, NÃO! Eu vou pegar hepatite C, AIDS... AAAAAAAAAHHHHH!!! Tá entrando na cueca, aaaaaaaahhhhhhhh
Shaka: Deixe de ser histérico, cavaleiro de Fênix!
Ikki: Shaaaaaaaakaaaaaaa!!!! Me passa o saboneeeeeeeeeete!!!
Shaka: Devo admitir que os cavaleiros renegados mantiveram sua higiene, apesar de terem desviado do caminho da justiça.
Shaka: Não adianta, cavaleiro de bronze, você nunca encontrará a tampa do ralo num ambiente tão grande quanto a casa de virgem! O nível de sangue irá subir indefinidamente e você morrerá afogado e queimado (?) simultaneamente!!! Agora ... onde eu coloquei o meu mangá 35 de YuYu Hakusho?
*BZUM! BZUM!* *Ikki empurrando o sangue pra todos os lados com os braços mesmo*
Shaka, comendo pipoca e flutuando sentado: Você me diverte, Ikki! É bem melhor que TV a cabo! Não adianta empurrar o sangue!
Ikki: Eu acho que vi um patinho de borracha.
Shaka: MEU PATINHO!
Ikki: Eu... não... vou... MORRER EM BANHO MARIIIIIIIIIAAAAAAAAAA!!!!! PELOS PODERES DE GREYSKULL, EU TENHO A FOOOOOOOORÇA!!! NESCAU CEREAL, DESPERTE O TIGRE EM VOCÊ!
*Tchink, tchink* *Barulho de caixa registradora*
Ikki: Shaka, eu despertei o tigre em mim e agora vou ficar soltando fumacinha até o fim da luta.
Shaka: Mas o tigre não é o Dohko... ou o Okko? Hã?
Ikki: CALA BOCA! VOCÊ TÁ FUDIDO AGORA COMIGO!
Ikki: Shaka... eu não acredito em deuses. Nessa vida, eu só posso confiar na minha própria força, nesse meu peitoral estiloso (?), nessa minha saia curta, na minha poupança no banco e nessa tira de Ruffles Churrasco que fica pendurada nas minhas costas.
Shaka: Então pelo que você luta, Ikki?
Ikki: Mas que pergunta. Pela VIOLÊNCIA HARDCORE E NONSENSE, ora. Podia ser mais o quê?
Shaka: Entendo. Sua causa é nobre, caro Ikki, devo admitir. Agora me responda: o que é um pontinho vermelho caindo num precipício?
Ikki: Um pontinho vermelho... no precipício...
Seiya: Não faço a mínima idéia.
Shaka: O grande Shaka já está cansado de perder tempo com vocês, cavaleirinhos. VOU PÔR UM PONTO FINAL NISSO!
E agora? Como será o fim dessa intrigante luta? E... hã, tô com preguiça de escrever mais coisa.
Até a próxima. Espero que não demore muito.